• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NewEgg : Compre 1 Asus Eee e leve 5 pra casa

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Como já foi comentado por aqui, o Asus Eee é só alegria, mas para a NewEgg, pelo menos no momento, é só dor, gemidos, contrações e muita pancadaria.

O que aconteceu foi o seguinte: O Asus Eee vem numa caixa grande que contém 5 unidades. No interior desta caixa – vejam o mistério – existem outras 5 caixas menores e cada uma delas contém um dos atraentes notebooks. Mas aparentemente, os caras que trabalham despachando as mercadorias na NewEgg não atentaram para este detalhe e alguns compradores sortudos foram contemplados pela famosa promoção “pague 1 e leve 5”.

A NewEgg está tentando resolver este problema da seguinte maneira:

Arrow Primeiro, eles entraram em contato com as pessoas que já receberam esta promoção acidental e ofereceram o pagamento das despesas de reenvio, mais uma bonificação em compras no valor de 30 dólares. Uma medida um tanto quanto inócua, mas não custa nada apelar para a boa vontade das pessoas...

Arrow Segundo, eles estão interceptando os entregadores da UPS e para tanto eles contrataram o Coiote e o Dick Vigarista, dois grandes conhecedores das rotas interestaduais americanas infestadas de armadilhas da marca ACME.

Arrow Terceiro, eles estão aplicando os três castigos chineses nos responsáveis pelo despacho.

Obrigado a NewEgg, e aos nossos colegas do ChileHardware, por este momento de descontração

Fonte: forumpcs

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

[χђ†].
 
Shit!
Maldita hora que eu não comprei meu Eee xD
 
eu devera ter comprado logo esse Eee


droga
 
alguem sabe q dia vai ter pra vende no brasil
 
essa eh uma pergunta q eu ja fiz num topico q falaram sobre ele e nunca me responderam ...


=(
 
eu tambem queria um destes!!! 3ehehehe


Sorte assim lah longe!
 
o loucooooooooooooo heuheuheue

eu devolveria nao, hEUAehueaea

entrava na justica se for preciso hEUHEAUeha
 
uhahuahuaua que inveja! que sorte! eu também não devolveria, foda-se a Newegg :said: empresa grande, vende pra *******, isso nao vai fuder a vida deles. e burro quem mandou a mais também!

eu venderia pra fazer dinheiros...
 
PQP, vai se sortudo assim lah longe!

ASduhASUHdhuashud

Eu tbm naum iria devolver, pra eles isso não é nada.
 
uhahuahuaua que inveja! que sorte! eu também não devolveria, foda-se a Newegg :said: empresa grande, vende pra *******, isso nao vai fuder a vida deles. e burro quem mandou a mais também!

eu venderia pra fazer dinheiros...

É por esse tipo de comentário que eu digo que o Brasil nunca vai pra frente.

Povo se fode, mas sempre tenta de tudo e mais um pouco pra levar vantagem.

Os caras ganham grana? Que legal. Agora, você fazer grana com algo que não é teu... É o típico Brasileiro mesmo.
 
O que ser Asus Eee ??:eek:
 
É por esse tipo de comentário que eu digo que o Brasil nunca vai pra frente.

Povo se fode, mas sempre tenta de tudo e mais um pouco pra levar vantagem.

Os caras ganham grana? Que legal. Agora, você fazer grana com algo que não é teu... É o típico Brasileiro mesmo.

Tu realmente acha que os americanos devolveram? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
A WAZ poderia erra e mandar uma caixa grande com pelo menos duas 88GT pr cada um que compro 8800GT na pre-venda iria rir atoa hehehehehe.

Sonhar não mata.

Mas foi comedia isso ai.

Flw
 
É por esse tipo de comentário que eu digo que o Brasil nunca vai pra frente.

Povo se fode, mas sempre tenta de tudo e mais um pouco pra levar vantagem.

Os caras ganham grana? Que legal. Agora, você fazer grana com algo que não é teu... É o típico Brasileiro mesmo.

HUAUAUHUAHUAHUAHUA
é por isso que adoro esse fórum! uhahuahuaua :lol:
 
cara, vamos roubar um banco

foda-se o banco, eles tem dinheiro para cacete.

mas ninguem entrou la na newegg e roubou os computadores... eles que fizeram a agada de entregar coisa a mais...
Talvez se eles nao contratassem os imigrantes ilegais para poder pagar salarios menores e nao ter tantas despesas com seus trabalhadores, isso nao acontecesse. :rolleyes:


É por esse tipo de comentário que eu digo que o Brasil nunca vai pra frente.

Povo se fode, mas sempre tenta de tudo e mais um pouco pra levar vantagem.

Os caras ganham grana? Que legal. Agora, você fazer grana com algo que não é teu... É o típico Brasileiro mesmo.

E eu acho que sua assinatura esta maior do que eh permitido aqui no forum... :whistle:

Configuração do meu PC -- Jogando: Pedra na cruz | Corrida contra o tempo | Esconde-esconde com o gerente do meu banco

M.S.C. - Movimento SAIBA COMPARAR -- Quer comparar tecnologia? Procure por duas ou mais tecnologias similares. Não tente comparar produto lançamento com produto de 2 anos atrás. Você só mostra que não sabe o que está falando nem o que quer da vida.

M.A.E. - Movimento APRENDA A ESCREVER -- Quer escrever do teu jeito? Ótimo, mas escreva de preferência em português e numa língua que todos entendamos.
 
Se essa coisa ai que chamam de computador tivesse leitor de cartao... pelo menos poderiamos expandir sua memoria em sei la 8GB??? o dobro de sua capacidada aheuaehuaeheuahu


Ficou ai a dica, e a indiguinacao.... vale pelo baixo custo deve ser por isso colocaram HD tao pequeno.... Hoje ja tem alternativas... ipod touch tem 16GB o_O
 
não sei qual a vantagem desse treco. Deveria sair muito mais barato pra valer a pena. Tela de 10" até vai, mas de 7" é ridículo.

Pra vcs terem idéia, semana passada comprei um notebook compaq com AMD X2, 1 GB DDR2, hd 80GB, gravador de dvd, wifi, tela 15", bateria 6cell por 399 redondos(423 com impostos). Detalhe que ainda veio com o vista Premium.
 
nossa tao zuando... 2 mil nesse notebook ?? qq ele tem de mais ?? ¬¬

tela de 7" + proc 900Mhz + 512Mb+ 4GB HD! ¬¬ e ainda vem com linux

minha mae acabou de comprar um note com AMD SEMPROM 3500+ + 512Mb +80Gb HD + placa de video Geforce 61xxGO tela de 15.4" com Vista Basic original pelo mesmo preço ....

qual a inovaçao desse ai ?? pq é pequeno e leve? ¬¬ pra mim nao serve
 
nossa tao zuando... 2 mil nesse notebook ?? qq ele tem de mais ?? ¬¬

tela de 7" + proc 900Mhz + 512Mb+ 4GB HD! ¬¬ e ainda vem com linux

minha mae acabou de comprar um note com AMD SEMPROM 3500+ + 512Mb +80Gb HD + placa de video Geforce 61xxGO tela de 15.4" com Vista Basic original pelo mesmo preço ....

qual a inovaçao desse ai ?? pq é pequeno e leve? ¬¬ pra mim nao serve
Pq ele é bem compacto.. HD menor, LCd menor essas peças são mais caras!
Pode pesquisar tem notebooks com lcd de 12.1 13.4 que são bem mais caros que um de 15" e de 17"

[χђ†].
 
Pq ele é bem compacto.. HD menor, LCd menor essas peças são mais caras!
Pode pesquisar tem notebooks com lcd de 12.1 13.4 que são bem mais caros que um de 15" e de 17"

[χђ†].

Dinho, acho que o preço é maior não por causa do tamanho do lcd, mas por causa do tamanho do notebook como todo já que notes de telas pequenas são os compactos.
Lcds menores devem ser mais baratos.
 
Dinho, acho que o preço é maior não por causa do tamanho do lcd, mas por causa do tamanho do notebook como todo já que notes de telas pequenas são os compactos.
Lcds menores devem ser mais baratos.

Sim, é exatamente isso que quis dizer!
Pelo fato de ser menor e mais compacto, eles enfiam a faca! Mesmo o custo de produção ser menor...

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo