Neverwinter Nights

Neverwinter Nights...

• ...vai chutar traseiros! Game of the Year!

Votes: 6 100.0%
  • ...não fede nem cheira! (sou um otário)

Votes: 0 0.0%
  • ...vai ser uma porcaria! (sou uma bicha)

• ...vai ser legalzinho! (sou viadinho)

• Total de votos
    6
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Quem aqui já ouviu falar desse jogaço de RPG da Bioware (da série Baldurs Gate) que para mim é o mais esperado de TODOS!?

Vai ser um jogasso como nunca se viu, renderizado em 3D (mesmo engine do MDK2), fiel às regras de AD&D 3rd Edition e com possibilidade de MESTRAR campanhas pré-criadas para um grupo de jogadores... Saquem só alguns dados:

- Uses real-time voice communication including whispering.

- Create your own modules with the Neverwinter Toolkit.

- Act as a live Dungeon Master controlling Non-Player Characters and monsters in realtime to dynamically adapt to players decisions.

Attachments

DekerBSB

Registered User
meu voto vai para que esse jogo vai rebentar.....pois sempre gostei desses jogos baseados em ADED....
mas a opção em votar que vc é gay tbm é muito atraente......pensando melhor fico com ela....
:)
heheheheh

Broda

New Member

Que coisa mais gay, mais beleza, fazer oque....

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Hahaha... Tipo, a piada foi legal e tal, mas quando quiser fazer isso criem o próprio tópico com uma votação e não adulterem os meus, beleza? Só pq vcs têm acess oao código fonte do site isso não dá o direito de fazer esse tipo de coisa.

P.S. Não estou puto, mas tem que haver um tipo de ÉTICA quanto aos POSTS do pessoal... brincar no mesmo nível sem se prevalecer dos privilégios, ok? Pensem nisso antes de adulterar o próximo POST de um membro desse fórum...

Peace! :)

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Ahhhhh... além do mais todo mundo sabe que GAY É O JACSON!!! Huuumm... e o DioLa tb é meio suspeito e tal!!! hauhauah!!!

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*

Estava levantando uma questão ética... é mais ou menos como o caso dos SHARDS nacionais de UO... ninguém gosta pq os GMs ficam abusando da raça que quer jogar e tal, pqeles têm poderes de DEUS e usam indiscriminadamente, enquanto na OSI, que tem uma política séria sobre o assunto eles participam de forma quase invísivel... sem interferir diretamente no mundo e tal...

Sei lá... hehehe... nem ia falar nada, mas viajei sobre o assunto! ;)

Blah

O AKlizador
porra
tava taum acostumado a soh entrar no geral e anedotas nem sabia da existência desses tópicos aki.
Ei, como eram as opções antes? Eu soh entrei aki dpois q a parada foi adulterada... fiquei curioso.

Blah

O AKlizador
hahauhuahuahua ah soh...
eu pensei q tu tinha era tirado uma opção, jah q soh tem 4 alternativas ali, mas entaum tu acresentou e dpois tirou uma. Agora entendi, valeu.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)