Neverwinter Nights 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Razi the Dragon

Acóito do Dragão Lvl16
onde axo minerio pra aquela mina do meu forte?
Ore:

**ACT 1**

Dwarven Clanhold (interior, near zone in)
Troll Caves (near unstable blastglobes)
Bonegnasher Lair
Eyegouger Lair level 1
Eyegouger Lair level 3

**ACT 2**

Ember Well (directly behind bucket)
Duskwood Caves (just past the Kistral's room)
Crossroad Keep Escape Tunnel

**ACT 3**

Mount Galardrym (first watch tower and large encampment)
Red Dragon area
Sydney Natale Ambush
Wendersnaven Glade
Highcliff transition area (near zone in)
Crystal Heart (near zone in)
Crystal Heart (west side of the crystal area)

:yes:

Lixe

`x´
to enrolado na minha keep
como aumento o numero de homens(50) e sargentos?(0)
como sobe as armors?

cabo os ore q eu podia pegar tem como arrumar mais?

D34thbr1ng3r

Active Member
old well alguma coisa tem um e em port last tem outra.

D34thbr1ng3r

Active Member
como nao? se vc ja tem o seu keep vc pode...

Lixe

`x´
soh tem merchant quarter, port last e minha keep pra viajar

yaesir

New Member

é estilo WoW?

Não, não tem mensalidade, e é por servidores, sou seja tem varios tipos de jogo, mas os melhores serão os PW (persistent world) eu diria que são campanhas mesmo como o de mesa só que com muito mais pessoas.

Mas por enquanto estão fazendo os PW (no nwn1 demorou um pouco até tudo ficar bonito, afinal tem que criar tudo no toolset), se você quiser jogar direto pode jogar a campanha dele em multiplayer, entre outros estilos de jogo (role play, action, arena, etc)

supreme_bangiras

New Member
Alguem sabe se [e poss[ivel aicionar novas classes de prestigio via mod, pois colocaram poucas classes de prestigio ficando algumas bem legais de fora...
Alguem se dispoe a comentar quais os melhores feiticos de cada nivel de sorcerer/arcane ou druida/clerigo

Sephirot

New Member
Se alguém souber de algum mod que acrescenta outras prestige class, avise por favor :D

hccore

Member
aew galera dps q eu atualizei meu jogo pra 1.3 naum abre mais os shop dos npc alguem ai q teve o problema sabe oq preciso fazer?vlw

D34thbr1ng3r

Active Member
aew galera dps q eu atualizei meu jogo pra 1.3 naum abre mais os shop dos npc alguem ai q teve o problema sabe oq preciso fazer?vlw

reinstala o jogo pra uma versao mais antiga q volta.

PoletixP

s.e. palmeiras supporter
aqui nao chega nem perto disso :(

mbe_edson

Member
pessoal, tenho o nwn2 aqui em casa, so que não tenho banda larga, so modem e nao tenho como fazer atualização do jogo pelo seu update, so que no serviço tem net com banda larga, tem como baixar as atualizãções separadas e copiar num cd e atualizar o jogo em minha casa?
aqui eu instalei em espanhol. nao sei se isso afeta .

obrigado

mcm

New Member

Alguem sabe como converter o NWN 2 do inglês para o espanhol? Onde baixar a tradução ou o respectivo patch? Uma vez traduzido ele irá pegar os patchs em inglês ou espanhol? E neste caso vai haver algum problema no jogo?

Agradeço se alguém puder responder.

Lixe

`x´
pretendo transforma-lo em arcane archer, um dos requisitos eh castar spell level 1
com qtos niveis de wizard/sorcerer eu casto spell nivel 1??

mcm

New Member
pretendo transforma-lo em arcane archer, um dos requisitos eh castar spell level 1
com qtos niveis de wizard/sorcerer eu casto spell nivel 1??
Se não me engano, já no lvl 1 eles já tem spell nivel 1.
O feitiços de Ranger não servem para multiclasse de arcane archer, tem que ser feitiços arcanos.

mcm

New Member
Não, ele ganha spells apenas a partir do level 6

http://www.dandwiki.com/wiki/Ranger_(SRD_Class)

eu nem percebi que ele queria ser arqueiro arcano, so olhei que ele queria soltar spells :eek:
Eu estava me referindo ao Wizard/sorcerer, que adquirem feitiços nivel 1 já ao selecionar a classe, mas foi bom você ter postado isto aí que eu já estou no lvl 8 de ranger e até agora não utilizei nenum feitiço dele, por que a anta :slap: aqui esqueceu que eles tem que memorizar primeiro, logo tenho que ir no livro de conjuros e selecionar as magias que ele possue.

mcm

New Member
Estou com uma dúvida, para fazer a classe de prestígio Agente Haper é necessário(no NWN2):
- Diplomacia = 8
- Sabedoria Popular = 4
- Sobrevivência = 2
- talentos: Alerta + Vontade de Ferro
- 1 nível de conjurador

Minha dúvida é se o nível de conjurador pode ser Divino ou serve apenas Arcano(Sorcerer/Wizard).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)