Neverwinter Nights 2, enquanto esperando pela E3

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Enquanto esperando pelo E3 2006, Atari coloca a nossa disposição estes alguns quadros novos de Neverwinter Nights 2. Sempre planejado o mês de setembro que vem, ele / isto nos proporá notavelmente descobrir algumas criaturas agradáveis como o Golems Férreo, o Osso Spiderses, as Carretilhas ou os zumbi. Também o usando a edição nova das regras de calabouços e dragões, ele / isto integrará classes novas (Organizar ou Pirata) notavelmente, das classes de prestígio como o Feiticeiro de guerra (Bruxo) ou um modifiable novo conecte usando o XML.

Fonte: Atari.com

Dòlggan

15 anos de Adrena
Enquanto esperando pelo E3 2006, Atari coloca a nossa disposição estes alguns quadros novos de Neverwinter Noites 2. Sempre planejado o mês de setembro que vem, ele / isto nos proporá notavelmente descobrir algumas criaturas agradáveis como o Golems Férreo, o Osso Spiderses, as Carretilhas ou os zumbi. Também o usando a edição nova das regras de calabouços e dragões, ele / isto integrará classes novas (Organizar ou Pirata) notavelmente, das classes de prestígio como o Feiticeiro de guerra (Bruxo) ou um modifiable novo conecte usando o XML...
WTF?

Bem, achei as screens fracas...

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
"Sempre planejado o mês de setembro..."

???????????

O mês de setembro sempre é planejado por alguém?

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Acho que a fumaça subiu à cabeça do companheiro, eheheheeh.

As screens deixam a desejar mesmo, está com menos qualidade que Oblivion. Mas, sendo um RPG tão renomado achoq ue não vão fazer feio, é esperar para conferir.

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido

TLL

Click here to enlarge
**Tradutor ao pé da letra DETECTED**
hehe
:yes: :yes:

"Neverwinter Noites 2" :lol:

Eu achei as screens boas. Só resta saber se o jogo está bom.

xvss

New Member

restar saber como vai ficar a jogabilidade

Sgt. Rock

PSN/Steam ID: JhonrockBR
Que se futriquem os gráficos... hehehe... eu quero é boa jogabilidade e história envolvente... e é claro.. que não seja muito pesado.
A história do primeiro é ótima, todo o desenrolar dela é maravilhoso, só o desfecho que desgrada um pouco, aquele negocio de homens lagartos que dominavam o mundo na antiguidade, achei muito viajoso, antes fossem demonios.

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
ainda fica criando topico ¬¬

"neverwinter noites" ¬¬¬¬¬¬¬¬"

WingZero

Banido
Banido
Felipe_park disse:
"neverwinter noites" ¬¬¬¬¬¬¬¬"

uahUAHUhauHUAHuahUAHUhaAHUhauhUAHuahuAHUuAHU

UAHAUHAUAUHAUHAU Q FEIO EM AMIGO

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)