• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 10/03/2021, iniciando às 05:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 17:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[Netflix] Narcos

Angel Netsuke

Member

O Carrillo existiu/foi baseado em alguém ou é ficcional?

Fera Nenem

Active Member
desenterrando o topico, algm ai assistindo a segunda temporada?
peguei pra ver no fds e simplesmente nao consigo parar :haha:

sei q nao é novidade nenhuma mas Wagner Moura Escobar é mto genio

Mandalao

Member
Baseado no Coronel Hugo Martinez, se não estou enganado.
Todo mundo achava isso até o Carillo morrer e o personagem do Hugo Martinez aparecer pra assumir o Search Bloc. Talvez eles tenham criado o Carillo pra dar uma dramatizada a mais na trama. Eu fiquei muito surpreso quando ele morreu, pois também pensava que ele era baseado nesse cara que ainda está vivo, inclusive.

Angel Netsuke

Member
Pelo jeito vai haver uma terceira temporada? :hmm:

Max_70N1

Member
Aguardando a confirmação oficial da terceira temporada pela Netflix, mas acho que será bem difícil para eles fazer um trabalho que supere as duas primeiras.

JohannesBR

Active Member
Só vi o primeiro episódio até aqui e está no mesmo tom da primeira temporada. Acho que vão encerrar aí, mas espero ver mais séries do Padilha no Netflix, especialmente policiais.

Fera Nenem

Active Member
acho q fizeram aquele final justamente pra deixar todas as possibilidades abertas (a gnt sabe q audiencia sempre interfere nessas coisas), mas tbm acho q acabou de vez

Angel Netsuke

Member

Tito Quintino

New Member
JohannesBR

Active Member
Padilha arrebentou mesmo com essa série, duas temporadas confirmadas com tanta antecedência não é pra qualquer um.
Pena que o Wagner sai, mas dá pra manter a série no mesmo nível.

mustafa90

New Member
Padilha arrebentou mesmo com essa série, duas temporadas confirmadas com tanta antecedência não é pra qualquer um.
Pena que o Wagner sai, mas dá pra manter a série no mesmo nível.
Atitude arrojada na Netflix. Boa parte do sucesso tá série é devido ao Escobar e suas atitudes bizarras. Não conheço a história do próximo, mas para série manter o nível, o personagem deve ter o mesmo apelo que Escobar, o que é muito difícil acontecer. Vamos torcer para que continue como as duas primeiras temporadas.

JohannesBR

Active Member
Atitude arrojada na Netflix. Boa parte do sucesso tá série é devido ao Escobar e suas atitudes bizarras. Não conheço a história do próximo, mas para série manter o nível, o personagem deve ter o mesmo apelo que Escobar, o que é muito difícil acontecer. Vamos torcer para que continue como as duas primeiras temporadas.
Na verdade a história da Colômbia nessa época é bizarra, não só por conta do Escobar. Foi muita loucura envolvendo guerrilhas, CIA, governos corruptos e tudo isso com o tráfico como pano de fundo. É muita loucura pra um país tão pequeno e em tão pouco tempo.

Fera Nenem

Active Member
nessa segunda temporada até falaram quem são eles.
foram os caras q ficaram famosos por matarem o jogador (coincidentemente ou nao) Escobar depois da copa de 94, qdo ele fez um gol contra

utR

Foi o preto!
Temporada fantástica! E mais uma vez essa série veio pra mostrar como a gente vive num continente zoado. Parece que é um país querendo competir com seu vizinho pra ver quem tem a capacidade de ser o mais merda da America do Sul. :lol2:

Tem um mini documentario - de uns 45 minutos - no próprio Netflix,se chama Quien mató a Pablo Escobar? Já viram? Rola umas teorias de conspiração sobre a autoria da morte do Escobar, se foram o Los Pepes ou o Grupo de Busca. O legal que mostra Javier Peña, o Gaviria, os narcotraficantes de Cali e Medellin, a mãe maluca do Pablito falando merda e os audios reais do Pablo conversando com o filho e com a mulher momentos antes de dar game over.

mustafa90

New Member
nessa segunda temporada até falaram quem são eles.
foram os caras q ficaram famosos por matarem o jogador (coincidentemente ou nao) Escobar depois da copa de 94, qdo ele fez um gol contra
Eu digo que não conheço a história deles, como já conhecia a do Escobar kkkk

KoLaren

AdrenaGOLD™ Member Verified Account
Uns anos atrás o Padilha disse que sairia do país para fazer coisa boa lá fora, porque lá dá pra fazer sem politicagem. Galera caiu de pau em cima do cara, chamando de traíra e não sei lá das quantas.
Tão hoje aí tudo mordendo a língua :haha:

raniere

New Member
Acho a série muito massa pelos trailers e comentários que vi aqui e em outros forums. Mas não tenho netf para assistir... essa série é exclusiva deles? Não passa em mais nenhum lugar ? =S
Vlww pela ajuda antecipadamente :p

http://driver-start.com/new-mexico

JohannesBR

Active Member
Temporada fantástica! E mais uma vez essa série veio pra mostrar como a gente vive num continente zoado. Parece que é um país querendo competir com seu vizinho pra ver quem tem a capacidade de ser o mais merda da America do Sul. :lol2:

Tem um mini documentario - de uns 45 minutos - no próprio Netflix,se chama Quien mató a Pablo Escobar? Já viram? Rola umas teorias de conspiração sobre a autoria da morte do Escobar, se foram o Los Pepes ou o Grupo de Busca. O legal que mostra Javier Peña, o Gaviria, os narcotraficantes de Cali e Medellin, a mãe maluca do Pablito falando merda e os audios reais do Pablo conversando com o filho e com a mulher momentos antes de dar game over.
Já vi. Sobre essa época eu gosto e recomendo o Cocaine Cownboys (o primeiro). Ele não foca na Colômbia e no Pablo, mas sim no destino da droga que era Miami e na guerra às drogas dos EUA. E fala da versão de saias do Pablo e madrinha dele que era a Griselda Blanco. A mulher era um demônio e mandava matar geral por lá.
Acabou morta quando saiu da cadeia e voltou pra Colômbia.
http://veja.abril.com.br/mundo/rainha-da-cocaina-e-assassinada-em-medellin/

Seria bem legal se as novas temporadas do Narcos focassem em Miami também.

darthfury

New Member
temporada top demais, valeu a pena esperar esse tempo todo. Certeza que as próximas duas não vão desapontar!

unBond

Usuário em Recuperação
Praticamente todas as putas se fuderam haha sobrou nenhuma, que mensagem!

zelioalbernas

New Member
foi confirmado já 3ª e 4ª temporada, essa segunda foi tão boa quanto a primeira. Série nota 10

utR

Foi o preto!
Hype tá cavalo para essa 3ª temporada. Que trailer foi esse?! :insane:

E 1 de setembro está logo ai... :banderas:

Bem, começou como sendo algo somente para o Pablo Escobar. E agora vai englobar toda o histórico do cartel colombiano, pelo visto.

Poderiam sair da Colombia e visitarem outros países. Fazer sobre o El Chapo :coolface:

http://g1.globo.com/pop-arte/notici...uer-cobrar-netflix-e-univision-por-serie.html
Acabou saindo essa série do El Chapo no netflix e eu ainda não assisti. Sabe se é boa?

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)