Os 10 serão lançados de uma vez só?Acho que serão 10 episódios
Acredito seja 10 mas mesmo se for mais episódios ou menos, serão lançados todos no dia 28.Os 10 serão lançados de uma vez só?
Sim acabei de confirmar na página do face da netflixOs 10 serão lançados de uma vez só?
Estou no segundo episódio e a narrativa diminuiu um pouco, mas ainda está lá. Não acho que seja ruim por si só, mas quebra a fluidez mesmo.Assisti o primeiro episódio, bem promissor, mas tem muuuuita narrativa, talvez por ser o primeiro episódio e ter que explicar as coisas e pela direção do padilha, tomara que os próximos tenha menos narração.
No geral nota 8,5
Não dava pra esperar uma crítica muito positiva vindo da Globo quando o Netflix vem roubando audiência das TVs aberta e por assinatura a cada dia que passa.
Pensei a mesma coisa.Não dava pra esperar uma crítica muito positiva vindo da Globo quando o Netflix vem roubando audiência das TVs aberta e por assinatura a cada dia que passa.
Agora compare com a crítica da Folha, que não depende da TV pra sobreviver: http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...-politica-em-otimo-retrato-das-americas.shtml