• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 10/03/2021, iniciando às 05:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 17:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[Netflix] Narcos

fanatic

Usuário Fanático

"Narcos é a história verídica sobre os esforços dos EUA e da Colômbia para enfrentar o cartel de Medellín durante as guerras do tráfico estimuladas pela cocaína nos anos 1980. Multidimensional e versátil, Narcos descreve um mundo brutal em que as linhas são tênues e quase toda moeda tem mais de dois lados. A série original Netflix, com Wagner Moura, Boyd Holbrook e Pedro Pascal, estreia em 28 de agosto de 2015".

"Cartel de Medellín: a organização criminosa mais violenta, cruel e rica da história do crime moderno. E o único homem que controlava tudo... Pablo Escobar"

Os bastidores

José Padilha só dirige os dois primeiros episódios de Narcos. Os outros são divididos entre o brasileiro Fernando Coimbra (conhecido por dirigir O Lobo Atrás da Porta), o mexicano Guilherme Navarro (O Labirinto do Fauno) e o colombiano Andi Baiz (O Quarto Secreto).

Para completar o quadro de brasileiros envolvidos no projeto, temos Lula Carvalho como diretor de fotografia, Rodrigo Amarante (ex-Los Hermanos) como cantor da música de abertura – Tuyo – e Pedro Bromfman como compositor. Outros nomes conhecidos, como Chris Brancato (Arquivo X e Hannibal) e Eric Newmann (Saturday Night Live) participaram diretamente do processo criativo de Narcos em conjunto com Padilha.

Filmada em quatro meses, Narcos possui um elenco extenso, com atores do Chile, Estados Unidos, Brasil, Argentina e Colômbia. E então, você está animado para assistir a Narcos? Todos os episódios serão disponibilizados no dia 28/08 e, pelo que parece, há um gancho para possível segunda temporada dependendo da audiência da primeira.

https://www.netflix.com/br-en/title/80025172

Curti o trailer!

Última edição:

brunospfc3

Member

Wagner Moura é um ótimo ator.

Verei com certeza! :forever:

JohannesBR

Active Member
Mais um nada, esse é topo da lista. Dia 28 de agosto vou desaparecer. Celular desligado e tudo :challenge:

fanatic

Usuário Fanático
Wagner está com inglês impecável heim :challenge: :sefu:

Parece que vai ser foda :megusta::megusta:

JohannesBR

Active Member
Wagner está com inglês impecável heim :challenge: :sefu:

Parece que vai ser foda :megusta::megusta:
Acho que o espanhol dele não ficou muito bom, mas aquilo deve ser o começo da série. Acredito que ele melhorou. Mesmo assim esse cara é um p##@ ator e vai tirar esse papel de letra.

E ainda tem o Luiz Guzman fazendo um dos irmãos Uchoa. Sou fã desse cara desde que joguei GTA Vice City (ele fez a voz do Ricardo Diaz) e vi O Pagamento Final.

chuckrj

Bandido
Assistirei com ctz, tirar a teia de aranha do meu Netflix kkkkkk

Mortega

Dum-a-chum? Ded-a-chek?
Sinceramente, só as séries originais já fazem valer a pena pagar Netflix.

Vai ser mais um fim de semana sem sair do quarto. :haha:

GuillerZ

tatatatata!

Alguém sabe se a série vai seguir fielmente a história do cara, ou vai dar uma fantasiada?
Se for fielmente, será que em algum momento não vai ficar meio "boring"?

JohannesBR

Active Member

Alguém sabe se a série vai seguir fielmente a história do cara, ou vai dar uma fantasiada?
Se for fielmente, será que em algum momento não vai ficar meio "boring"?
O cara foi o traficante mais rico e mais procurado que já existiu. Se tem uma coisa que a vida dele não foi é chata. Pelo trailer já deu pra notar uma clara inspiração no livro Killing Pablo, que é meio biografia do Pablo e relato das operações policiais dos EUA e Colombia pra tirar ele de circulação. Li esse livro e posso garantir que a história do cara é digna de um Scarface na vida real.

PS: quem quiser saber mais sobre o contexto da série recomendo o documentário Cocaine Cowboys no Netflix. Tem o 2 e Reloaded, mas o primeiro é o melhor e estava até cogitado pra virar série, mas pelo jeito o Netflix foi mais rápido.

Última edição:

eijikisaragi

New Member
Tô doido pra ver essa série, tomara que liberem logo.

eijikisaragi

New Member
É, eu sei que é 28 de agosto, o "tomara que liberem logo" na verdade era pra ser "tomara que 28 de agosto chegue logo" kkkkkkk

chuckrj

Bandido
Ta chegando! Tb to bem ansioso! Alguem tem ideia de quantos episodios serão ?

ClintGirl

Member
Não apareceu no trailer quem dirigiu a série, mas assistindo eu senti um "Zé Padilha style" de direção.
TB estou ansiosa pela estréia.

JohannesBR

Active Member
Estou assistindo agora o Pablo Escobar El Patron del mal no netflix. A série é colombiana e com atores colombianos. Estou no 5o episódio e estou gostando. Falta um pouco de produção, mas os atores são bons eé bem escrita. Ela é mais biografia do Pablo do que a Narcos que deve ir mais para ação e uma história mais resumida. O ator que faz o Pablo ficou idêntico.

Pena que estreou agora e são 74 episódios, ou seja, vou ter que parar no meio pra ver Narcos dia 28.

farbus

Active Member
Não li muito a respeito dessa série, mas a direção é do zé padilha, né? Mesmo o tropa de elite 1 não sendo tão ruim, não gosto em geral do estilo dele... Vou até tentar ver o ep01, mas minha expectativa ta no nivel mediano pra baixo mesmo...

Playck031

Well-Known Member
Estou assistindo agora o Pablo Escobar El Patron del mal no netflix. A série é colombiana e com atores colombianos. Estou no 5o episódio e estou gostando. Falta um pouco de produção, mas os atores são bons eé bem escrita. Ela é mais biografia do Pablo do que a Narcos que deve ir mais para ação e uma história mais resumida. O ator que faz o Pablo ficou idêntico.

Pena que estreou agora e são 74 episódios, ou seja, vou ter que parar no meio pra ver Narcos dia 28.
Assisti essa série inteira no inicio do ano.

Não acho que ela empolgue, mas eu curti porque não sabia absolutamente nada sobre Pablo Escobar. Sem conhecer nada, os acontecimentos absurdos na vida do cara te mantém assistindo a série.

JohannesBR

Active Member
Assisti essa série inteira no inicio do ano.

Não acho que ela empolgue, mas eu curti porque não sabia absolutamente nada sobre Pablo Escobar. Sem conhecer nada, os acontecimentos absurdos na vida do cara te mantém assistindo a série.
É, não chega a empolgar porque falta mais produção pra localizar bem nos anos 70-80, e um pouco mais de violência e ação fariam a diferença. Sem falar que algumas passagens parecem novela demais, mas no geral achei bem competente. Estou no décimo episódio. Acho que é nesses pontos que Narcos deve se diferenciar, só pelo trailer já deu pra ter uma ideia.

Ecko

.
É, acho que chegou a hora de assinar o Netflix.

Não li muito a respeito dessa série, mas a direção é do zé padilha, né? Mesmo o tropa de elite 1 não sendo tão ruim, não gosto em geral do estilo dele... Vou até tentar ver o ep01, mas minha expectativa ta no nivel mediano pra baixo mesmo...
Os dois primeiros episódios são dirigidos por José Padilha. Os outros, são assinados pelo brasileiro Fernando Coimbra (O lobo atrás da porta), pelo mexicano Guilhermo Navarro (O labirinto do fauno, Círculo de fogo) e o colombiano Andi Baiz (O quarto secreto).

ScrooW

This Is the Way
Quantos episódios vocês acham que terá essa série ?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)