Net Vírtua 8MB... Olhem isso !

FelipY2K

MJ13
Coloquei o Vírtua de 8MB aqui em casa, fui Baixar o Ubuntu para testar e olha o que deu .. até ai eu tinha baixado 440MB em 5 Minutos ou algo assim.
Pico de 904KB/s e leitor do meu Gadget dizia 967KB/s

Eu não levava Fé nesse link da Net, mas to gostando :yes::music:

abs

Leonew

Léo
Tá muito bom mesmo.
Cara, baixa o fedora que você vai ver o que é uma distribuição boa :yes:

SpeedRacer

Take the red pill
Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Bem ta otima a conexão cara... Mas pelo que estou vendo é na rede nascional, quando mudar para a rede internacional, ai a lua de mel acaba... :p

Testa em horario de pico.Esse é o problema.:boring:

madcar8

R*
Normal essa taxa de transferencia em rede nacional, quando o negocio é internacional e principalmente nas redes p2p, voce vai voltar para a antiga Velox, enquanto a Virtua nao parar com essa palhacada toda.

Agora que vi, o servers da UFPR, tem parceria com a sourceforge.net, para disponibilizar programas código aberto, é normal essa Federal ai ter velocidades diabólicas:evil:

raftaro

:)
é... pra links assim ele pega velocidade mesmo, até acima da média, mas pra downloads "diarios" num passa de uma conexão qualquer :p
rsss

revolts

New Member
FelipY2K no inicio do topico vc disse que colocou 8mb e agora que está pagando por 2mb, é alguma promoção por tempo limitado?

torrentman

Member
Banido
Muito massa cara!! Eu achei que 8Mb baixava a 800k (ou próximo disso)..hehe

Desculpa perguntar, mas quanto você paga pelo serviço?? Tem alguma promoção no início??

Parabéns e bom download ;)

BMW6200

2016
Caramba que transferência perfeita, aqui fico contente com 250-300Kb/s, imagina se eu tivesse essa, tratava bem até sogra chata pois ficava pensando na hora que chegasse em casa a recompensa uahuahuahuaha.

torrentman

Member
Banido
E eu que fico feliz da vida ao ver 104kb/s huauhauhau :D

fmaciel

New Member
Coloquei o Vírtua de 8MB aqui em casa, fui Baixar o Ubuntu para testar e olha o que deu .. até ai eu tinha baixado 440MB em 5 Minutos ou algo assim.
Pico de 904KB/s e leitor do meu Gadget dizia 967KB/s

Eu não levava Fé nesse link da Net, mas to gostando :yes::music:

abs

BAralhoooooooooooooooooooooooooooooo que isso .
ainda vou ter um deste.

aqui em casa e 4MB ainda .

M&M

New Member
aqui eu também tenho 8MB e faço download a 900KB/s também. Mas nos torrents eu estou na casa dos 40KB/s pois a NET tem feito Traffic Shaping.

revolts

New Member
no emule estou conseguindo ate 230kB/s com virtua 4mb, fiz uma nova instalação do emule e por conta disso ainda não tenho creditos suficientes para melhorar a taxa de download, meu upload está baixo não passa dos 30kB/s por culpa da virtua e não do TS porque ate sites de upload como rapidshare está nessa velocidade.

instalaram a virtua a menos de 7 dias, pode ser por isso que o TS ainda não está ativado aqui.

rodolfojr

Eye of the tiger, Rocky.
Aqui tb to curtindo 8MB...e quem disse que não dá pra aproveitar a banda via torrent,dá uma olhadinha nas SS abaixo:

Teste de velocidade no site do Virtua:

E um arquivo de 700MB que chegou em 11 min,sem vir no limite da conexão :yes::yes:

:whistle::whistle::yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)