• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Nem o Precision X nem o Afterburner aparecem no BF4

COMBO

ADMlNlSTRADOR

Quem tem VGA da EVGA utiliza o Precision X para fazer o monitoramento de temp, fps etc! :bat:

alguém conseguiu fazer aparecer no BF4 o monitoramento na tela?

Aqui não teve jeito, até adicionei os EXE dos BF4 (x86 e x64) e mesmo assim não aparece

Alguém já desvendou este mistério ou incompatibilidade de software?

Quem postar a solução , ganha qualificação! :bwahaha:

Mk-a

Remember me!

Quem tem VGA da EVGA utiliza o Precision X para fazer o monitoramento de temp, fps etc! :bat:

alguém conseguiu fazer aparecer no BF4 o monitoramento na tela?

Aqui não teve jeito, até adicionei os EXE dos BF4 (x86 e x64) e mesmo assim não aparece

Alguém já desvendou este mistério ou incompatibilidade de software?

Quem postar a solução , ganha qualificação! :bwahaha:
Fera, usa o msi afterburner e adiciona o app no teu celular, BF4 ainda nao funfa com os monitores de temp e uso

COMBO

ADMlNlSTRADOR

É só instalar o MSI no PC, o remote desktop do msi e o app no teu iphone lek, ele acha o HOST(Teu PC) sozinho...
Nao eh o caso de fazer o esquema , e sim ter que ter o celular do lado pra ver as temps...

qual a treta de nao funcionar no BF4 o monitoramento?

Mk-a

Remember me!
Nao eh o caso de fazer o esquema , e sim ter que ter o celular do lado pra ver as temps...

qual a treta de nao funcionar no BF4 o monitoramento?
eu realmente não sei, ja ativei o Direct 3D no Precision e ele não vai, acho que é algum bug, até agora só vi funcionar os de FPS(Fraps)

Harleyquinn

New Member
Já tentou rodar o jogo em x86 com o MSI Afterburner?

darcknexx

New Member

É só instalar o MSI no PC, o remote desktop do msi e o app no teu iphone lek, ele acha o HOST(Teu PC) sozinho...
alem de monitorar o uso,
eu uso o EVGA Precision X para melhorar a curva do fan da placa (EVGA GTX660TI), pq senão bate 80°C facil, dai com o programa da pra da uma melhorada no fan e fica na casa dos 63°C full load.

esse MSI afterburner, da para fazer isso tambem? pq se não não tem como sair do EVGA X

Mk-a

Remember me!
eu uso o EVGA Precision X para melhorar a curva do fan da placa (EVGA GTX660TI), pq senão bate 80°C facil, dai com o programa da pra da uma melhorada no fan e fica na casa dos 63°C full load.

esse MSI afterburner, da para fazer isso tambem? pq se não não tem como sair do EVGA X
dá sim, é tudo a mesma coisa os programas, só muda a interface gráfica, o bom do MSI Afterburner é o Remote control, que dá pra fazer overclock pelo celular, monitorar temperaturas e outras coisas

darcknexx

New Member
dá sim, é tudo a mesma coisa os programas, só muda a interface gráfica, o bom do MSI Afterburner é o Remote control, que dá pra fazer overclock pelo celular, monitorar temperaturas e outras coisas
blz então, faz um tempo que eu estava querendo mudar, pois o programa da EVGA da muita treta com alguns jogos,
vou pegar o MSI Afterburner para testar.

marcelocruz

R52600+RX470OC
Não sei se já falaram aí, mas o BF4 pode ser iniciado em x86 e x64.

Não sei se o MSI ou qualquer um desses Overlay apps, são capazes de iniciar e em aplicações x64 sem emuladores x86 (como os navegadores). Eu acho que não.

É possível que esta seja a razão.

COMBO

ADMlNlSTRADOR
Não sei se já falaram aí, mas o BF4 pode ser iniciado em x86 e x64.

Não sei se o MSI ou qualquer um desses Overlay apps, são capazes de iniciar e em aplicações x64 sem emuladores x86 (como os navegadores). Eu acho que não.

É possível que esta seja a razão.
Se abrires o Origin e chamar o BF4 ele rodará nativo x64, e eh ai que o RTSS (OSD Precision X) não funciona!
Bem capaz que em x86 funcione de boas!

sid_brain

Hey ho, Let's go!
aqui foi só colocar pra rodar em X86 que voltou a aparecer (uso o EVGA Precision+riva tuner)
alterei de x64 pra x86 dentro da origin.

e não vi diferença alguma em rodar em 32 ou 64bits.

Adrianogamers

gamer

gabrielduartee

Member
se precisar ver so o fps o bf tem uma ferramente propria para isso, basta apertar aspas (do lado do numero um) e digitar "render.drawfps 1"

sid_brain

Hey ho, Let's go!
se precisar ver so o fps o bf tem uma ferramente propria para isso, basta apertar aspas (do lado do numero um) e digitar "render.drawfps 1"
ver o fps é o de menos já que o fraps funciona normal,o bom do EVGA Precision é que mostra clock,temperatura,uso entre outras informações importantes sobre a vga

COMBO

ADMlNlSTRADOR
ver o fps é o de menos já que o fraps funciona normal,o bom do EVGA Precision é que mostra clock,temperatura,uso entre outras informações importantes sobre a vga
Exato,

% rotação das fans, MB usada, clocks etc

nowinskit

New Member
Esse Unwinder "é mó cu-doce", pessoal posta lá pedindo pra ele fazer o trabalho de compatibilizar o programa com 64 bits, mas ele fala que não vale a pena gastar "2 semanas" de trabalho com isso, porque tem outras prioridades para o programa e vai empenhar o tempo em outros apetrechos.

Ai ele fala que não quer tornar o afterburner pago e fazer um trabalho melhor porque quer deixar free para qualquer um usar e fala como se fosse filantrópico, mas então ele não atende pedido dos próprios usuários, e acaba entrando em contradição e fica fazendo drama. O pessoal que posta lá na seção do msi e fala em 64bits ele bane ou fecha tópico. Tá na cara que o pessoal vai encher o saco por causa do bf4.

Complicado não ter outro aplicativo assim bom, que mostra voltagens, temperaturas e uso tanto da Vga como Cpu e Ram em 64 bits.

O Afterburner é muito bom, pena o desenvolvedor ser teimoso.

Achei um mas é meio fraco, Playclaw 5 ele funciona em 64 bits, mostra temperatura e uso da vga e uso dos núcleos do cpu mas e o foco dele parece mais para gravações.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Esse Unwinder "é mó cu-doce", pessoal posta lá pedindo pra ele fazer o trabalho de compatibilizar o programa com 64 bits, mas ele fala que não vale a pena gastar "2 semanas" de trabalho com isso, porque tem outras prioridades para o programa e vai empenhar o tempo em outros apetrechos.

Ai ele fala que não quer tornar o afterburner pago e fazer um trabalho melhor porque quer deixar free para qualquer um usar e fala como se fosse filantrópico, mas então ele não atende pedido dos próprios usuários, e acaba entrando em contradição e fica fazendo drama. O pessoal que posta lá na seção do msi e fala em 64bits ele bane ou fecha tópico. Tá na cara que o pessoal vai encher o saco por causa do bf4.

Complicado não ter outro aplicativo assim bom, que mostra voltagens, temperaturas e uso tanto da Vga como Cpu e Ram em 64 bits.

O Afterburner é muito bom, pena o desenvolvedor ser teimoso.

Achei um mas é meio fraco, Playclaw 5 ele funciona em 64 bits, mostra temperatura e uso da vga e uso dos núcleos do cpu mas e o foco dele parece mais para gravações.
me corrija se estiver errado mas o Afterburner igual ao EVGA Precision não depende do Riva tuner pra mostras durante os jogos?
ou o fabricante do after burner é o mesmo do Riva tuner?

nowinskit

New Member
Como pessoal já falou e o próprio criador o Unwinder disse, o EVGA precision e outros que tem por ai são todos trabalho dele baseados no msi-afterburner, o Msi seria o carro-chefe.

O Rivatuner é criação do mesmo Unwinder conforme ele mesmo afirmou, e realmente é o rivatuner que gera os displays na tela do jogo.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
o Precision tb tem um app pro cel,vou testar ver se tem como deixar aberto pra ver temperatura e etc...

Como pessoal já falou e o próprio criador o Unwinder disse, o EVGA precision e outros que tem por ai são todos trabalho dele baseados no msi-afterburner, o Msi seria o carro-chefe.

O Rivatuner é criação do mesmo Unwinder conforme ele mesmo afirmou, e realmente é o rivatuner que gera os displays na tela do jogo.
puts man,não tinha lido o tópico todo:haha:
agora li,mas vle por responder novamente.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)