NEED FOR SPEED 5 (radeon)

Morpheus

comunakafer
naum sei se tem a ver com a radeon, mas imagino q sim.....
qnd tento entrar no jogo ele para na primeira tela ne loading, antes do video de inicio, o HD fica lendo direto, mas naum entra no jogo... com a voodoo 5 naum dava isso....

eh bug de driver??
tem algum fix ae na net???

vlws...

Broda

New Member
Voce instalou o Need For Speed versao RIP ou ISO?

Falo

Morpheus

comunakafer
heheheh
mas funciona ai no teu PC??

caldas

Kenai

RIP seria a versao pirata ( eu acho ) que nao pede o CD e nao tem filmes ou musica....
Ja a ISO seria a versao quase ou identica ao cd original

ao colocar a versao rip no meu WInXP mais a Radeon acontece isso o disco fica lendo direto e quando eu volto para o desktop ele acusa mais de 750MB de Ram em uso ( ARG )
mais ao instalar o original nao acontece isso

Killah

Unavailable
s0h... nada pra fazer numa quinta a tarde de sol tendo que ficar em casa esperando o cara do ar condicionado vir rpa instalar... dai pá... oi :)

e tchau :)

affe.. nnñao saber oque é iso é foda :}
faze oque ninguém é perfeito

Morpheus

comunakafer
mas q droga...
com a voodoo no XP naum dava isso....

vlws

DekerBSB

Registered User
.......
botem isso na cabeça......o win98 ainda é o melhor pra jogar usando uma R8500......
......
não custa nada manter os dois sistemas instalados......
até pq fica mais rapido pros dois.....ja que no 98 nao precisa instalar um monte de programas bestinhas.....
e no XP nao precisa fciar instalando jogos.....
........
........
no meu 98 mesmo so tem o DX, drivers das peças e o ICQ instalado.....mais nada.........
outros programas eu instalo no XP.....
:)

TheRiddler

E L E N O
Não eh soh Radeon não. Aqui tb tah dando esse problema aih... e eu to usando o WinXP.

TheRiddler

E L E N O
Alguém tem a solução sem ser usar o Win98?

Broda

New Member
Versao RIP e ISO no mundo do Warez é tudo pirataria

Mas a versao ISO é tipo uma copia certinha da original + o crack pra ele poder funcionar

Versao RIP = RIPADA, ou seja, ele tiram umas partes da versao original que nao serve pra nada, como video de apresentacao, animacoes etc..., fazendo que o mesmo game que antes tinha 500 mega, passe a ter uns 100 mega apenas, contendo o mesmo conteudo de fase, jogabilidade que na versao ISO.

É isso

Falo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)