não consigo jogar CS

THANOS

well positioned player
resumidamente:instalei o half life,em seguida o CS,qdo vou tentar jogar,sendo na internet,ou mesmo criando um jogo(so comigo)da a seguinte mensagem:could not find library blablabla,cl_dlls\client.dll.
o q eu faço agora?aceito sugestoes.(ate palpites,vai)

DekerBSB

Registered User
eu lembro que das antigas eu ja li um negocio explicando como resolver esse problema.........
se nao me engano é na pagina oficial do CS......
eu realmente nao lembro oq tem que fazer.......

Lloyd'[email protected]

Novato o kramba ...:P!!

Eu primeiro peguei Half Life 1.0, depois fui ver no CS e dizia q precisava de Versaum 1.0.0.8 do half life, e eu fui lá, peguei ela, depois peguei o CS!
!! se vc kiser, eu te dou depois o endereço a HP q tem o Half Life em formato LCD, eu uso esse !!!

anomrac

Unknown
I'm getting the error "could not load library C:\SIERRA\HALF-LIFE\/cstrike/cl_dlls/client.dll" -- What is going on?
This is an error for the free Half-Life mod version of CS. This means that you don't have the latest Half-Life patch installed. Go here to download the latest HL patch file.
http://www.fileplanet.com/index.asp?section=200

Broda

New Member
Cara instala o Half Life nao importa a versao.
Depois instala o FULL patch pra half life -> Half-Life Client Full Update v1.1.0.8

Depois disso instala o Full Counter Strike -> Half Life Full MOD For Counter Strike v1.0.0.3

So fazer isso que nao terás problema

Falo

THANOS

well positioned player
Deu certo.ja da pra jogar
valeu ai pessoal

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)