Não compre uma GeForce4 MX para o DOOM3

DioLa

Admin
Administrador
hahaha, essa é a nota que vários sites estão dando como chamada para os comentários de John Carmack sobre as placas da série GeForce4 MX rodarem o Doom3, agora isso deveria ser uma grande novidade já que essas placas perdem para vários modelos atuais como as da série GF3 Ti?

a Nvidia que deve ter gostado... abaixo o comentário do John Carmack na integra em inglês...

Do not buy a GeForce4-MX for Doom.
Nvidia has really made a mess of the naming conventions here. I always thought it was bad enough that GF2 was just a speed bumped GF1, while GF3 had significant architectural improvements over GF2. I expected GF4 to be the speed bumped GF3, but calling the NV17 GF4-MX really sucks.
GF4-MX will still run Doom properly, but it will be using the NV10 codepath with only two texture units and no vertex shaders. A GF3 or 8500 will be much better performers. The GF4-MX may still be the card of choice for many people depending on pricing, especially considering that many games won't use four textures and vertex programs, but damn, I wish they had named it something else.
As usual, there will be better cards available from both Nvidia and ATI by the time we ship the game.

OldMan

Congelado
Que é isto Diola? O próprio administrador do fórum fazendo post duplicado (olha o post "Deus falou") assim vou ter que fechar os seus tópicos..huhahahaha

Mas realmente..colocar um NV17 em uma placa e chamá-la de GF4 é foda (pra quem não sabe NV17 é a GF2 GTS/PRO NV20 a GF3 e NV25 é o X-BOX/GFORCE4 Ti).

Foi confiar um pouco demais na burrice dos clientes. MAs é a mesma história com as GF2MX e com as RADEON LELE. Aproveitam o nome das primas ricas e vendem que nem água devido ao preço reduzido.

coiote

New Member
...Mas realmente..colocar um NV17 em uma placa e chamá-la de GF4 é foda (pra quem não sabe NV17 é a GF2 GTS/PRO NV20 a GF3 e NV25 é o X-BOX/GFORCE4 Ti)...
nossa OldMan, q isso cara ... eu não sabia dessa info q a gf2mx4 é uma nv17 !!! ela até q não ta tão cara, eu até pensava em comprar uma dessas por causa do suporte ao DX8 , quer dizer q nem isso ela tem ? as NV17 são DX6 ou chega ao DX7 ???
ahhhhhhh não , perdi as esperanças dessa mx440 :(

penso em uma GF2TI agora, sem contar velocidade entre GF2GTSxGF2TI qual a melhora nos chips TItanium ? apenas alguns micron à menos ou ela tem algum suporte à mais ? (pipeline,AA melhorado , coisas assim) ???????

[]´s

OldMan

Congelado
A GF4 MX é praticamente uma GF2 Ti, talvez com um barramento um pouco mais rápido. E o DX que ela suporta é o 7 (não que eu me importe muito com a API do demônio)

É isso que eu dizia quando afirmava que não da nem pra olhar pros benchmarks das MX... essas não são placas dessa geração.. o lançamento mesmo é a GF 4 ti, que é um X_BOX em uma placa.

DekerBSB

Registered User
na proxima vez que botar post repetido eu vou ter que banir......
:p :p :p :p :p

DioLa

Admin
Administrador
ops... sorry, só vi depois... e deletar agora é mau... mas nem tinha visto aquele post...

quanto a placa... o que me da nos nervos é o modelo GeForce4 MX420... meu deus... é apelação de mais... o qu me iirita mais ainda é sites de games falarem que a GeForce4 Mx420 é uma GeForce3 Ti500 melhorada... meu deus, quere se mete a fala coisa que não sabe e enganar gente é de deixar puto...

as unicas geforce4 que são animais são essas Ti, mas mesmo assim vai se uma facada no coração... negocio é esperar a 8800... melhor ainda a r300...

Morpheus

comunakafer
como ela lanca uma placa pior do q a geracao passada????!!!!
palhacada.........

Evil_Darkness

New Member
Essa MX 420 é so pra encher linguica! É so pros mane que vai comprar essa placa chega pro amiguinho e falar: EU TENHO UMA GEFORCE 4 E VC NAO TEMMMM!!!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
Ae Diola me passa o link desses sites que so falam merda, que
eu vou la atazanar a vida desses caras que podem acabar
estragando a vida dos -viciados em jogos

High5

vi :o!
em programacao e na vida real mesmo
soh fez jogo animal e ta fazendo ainda, e eh honesto ateh nisso :)

L0GAN

fuck the law

hahahah imagina se esse amiguinho do cara que tem a GF4 MX 420 tem uma GF3 Ti 500 lindona e, se sentido humilhado devido ao mané da GF4 MX, vende a GF3 Ti 500 :)

Parece patético mas é provável que isso aconteça em algum ligar do mundo... hehe.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)