Quando vi "Arandis" pensei na hora... "Ele vai dizer crysis sem a mínima dúvida"
Cheguei a ficar espantado

hmy:
To apostando em GoW e CoD4
Hehehe, nem, joguei o MP de todos esses que to falando, menos COD4, e gostei de todos.
Arandis, eu tb vou comprar uns 3 dessa lista ae, mas eu gostaria que vcs votassem em apenas um, para saber qual desses tera mais chances de sobressair nesse requisito...
ps: porra! esqueci do classico Team Fortress!!!
É, verdade, mas pelo jeito quem vai ganhar mesmo é UT3, já que está em uma das franquias mais famosas de Multiplayer hehe.
Minhas apostar seriam
cod
ut
crysis
o COD não imagino que seja nada muito diferente do que já vemos por ae nos Battlefieds da vida.
O UT eu joguei e achei extremamento ridiculo, muito escuro, sem tatica nenhuma puto MATA-MATA, realmente esperava muito mais.
Crysis somente joguei o single player achei show, mas um jogo com aquele nível de detalhismo e complexidade não acho que seja uma pedida ideal para multiplayer
Agora TF2 estou jgoando e digo que é perfeito, não contando graficos nem nada (que não é ruim, mas tem um estilo diferente)
e sim a jogabilidade e o teamplay o jogo é perfeito, todo mundo que esta jogando diz estar extremamento viciado.
UT é mata-mata mesmo, mas é só pra passar o tempo hehe, não requer tática nenhuma, da pra você esquecer dos problemas e etc ...

É bem divertido mesmo sendo mata-mata.
O MP de Crysis se divide em duas categorias ( Power Struggle e Deathmatch ) no Power Struggle, é tipo um Battlefield, você tem que tomar umas construções , sendo que cada construção tem um significado.
Bunker = Lugar onde você spawna
War Factory = Onde os tanques são produzidos, você troca prestige points por eles
Prototype Factory e Energy Sites= Lugar onde é pesquisada tecnologia Alien e tecnologia Nuclear em armas e Tanques, o Prototype requer Energy Site pra pesquisar , quanto mais energy sites você tomar, mas rapido corre a pesquisa, se você não tomar nenhum Energy Site, a pesquisa para. ( Em 50% da pesquisa você consegue tecnologia Alien , e em 100% Tecnologia Nuclear "TAC" )
Com Tanques ou armas nucleares, você pode destuir a base inimiga.
Rank do Jogo = Você ao jogar, capturar bases e matar inimigos, vai ganhando Rank, quanto maior o Rank maior o numero de Prestige Points que você começa, e você pode trocar os prestige points por armas, add-ons pras armas e equipamentos.
Ranks que eu conheço : PVT < CPL < SGT < LT < CPT < MAJ < GEN
PVT = 100P , CPL = 200P, SGT = 300P, LT = 400P, CPT = 500P, MAJ = 650P , GEN = 1000P ( Até CPT eu tenho certeza, depois disso não sei )
Não lembro bem o que tem depois de Major ( MAJ ) mas acho que é General ( GEN )
Todos jogadores usam nanosuit e não é facil matar não
É bem divertido também, mas é meio complexo mesmo