Multiplayer de fim de ano

multiplayer de sua preferencia

• Total de votos
    93
  • Poll closed .

blackbag

Mesmer
enfim, esta chegando fim de ano, teremos varios jogos de peso para nossa alegria... mas fica a duvida:

em qual desses jogos vc esta pensando em investir? nao importa o peso, a qualidade, e sim o multiplayer...

mesmo que vc pegue todos esses jogos, escolha aquele que vc realmente nao tem duvidas... se vc ja comprou algum e vai ficar com ele, tb nao tem problema, vote naquele multiplayer de seu interesse...

eu particularmente iria de UT3, mas agora, com CoD4 e GoW, a situaçao fica complicada... acabei votando no UT3

ps: esse enquete nao tem como interesse gerar brigas, e sim analizar para qual a preferencia nacional em relaçao aos ultimos lançamentos

JosMilanga

Boo!!!
votei no UT3 pq é uma franquia que nunca me decepcionou no quesito MP.

Pol

New Member
Pra mim com certeza é o COD4 , um dos melhores multiplayers online que eu ja joguei, pelo menos todos os outros COD foram, mas tambem to super curioso em saber com é o multiplayer do Hellgate London, essa vai ser a minha duvida, to apostando no Hellgate para poder variar um pouco.

amebahel

New Member
Faltou o WiC aí na lista. Já que é só FPS, votei no UT3. apesar do GoW vir e dizem ser mto bom.

bs

insider

Arandis25

Active Member
Tinha que ser multipla escolha, estou interessado no MP de todos esses menos Gears of Wars e Timeshift

AlucardJr

New Member
raphahxb

Banido
Banido
COD 4 com certeza. GOW sai esse ano ainda?
crysis nao conta

halflife3

Safra 2005 Rulez!!!

marcgv

Member

darkz

Active Member
Como nao curto DM(nao mais), UT3 eh mto foda, mas nao pra min, Crysis Impraticavel, GOW, nao vejo como seria um MP dele, eh esperar pra ver. ETQW, Joguei o demo, mas da mesa razao que UT3, deixo passar. Timeshift devera ser DM tb. Entao eh claro que irei de COD4. ehehe

Abraco.

Satangos

[Adr] TF2 Team
faltou o principal e que com certeza venceria

Team Fortress 2

Toya

Banido
Banido
Tinha que ser multipla escolha, estou interessado no MP de todos esses menos Gears of Wars e Timeshift
Quando vi "Arandis" pensei na hora... "Ele vai dizer crysis sem a mínima dúvida"
Cheguei a ficar espantado :eek:hmy:

To apostando em GoW e CoD4

blackbag

Mesmer
Arandis, eu tb vou comprar uns 3 dessa lista ae, mas eu gostaria que vcs votassem em apenas um, para saber qual desses tera mais chances de sobressair nesse requisito...

ps: porra! esqueci do classico Team Fortress!!!

perigoso

Eu odeio políticos...
Com certeza UT3!!! CoD4 tb ta na minha lista!

Satangos

[Adr] TF2 Team
Arandis, eu tb vou comprar uns 3 dessa lista ae, mas eu gostaria que vcs votassem em apenas um, para saber qual desses tera mais chances de sobressair nesse requisito...

Minhas apostar seriam

cod
ut
crysis

o COD não imagino que seja nada muito diferente do que já vemos por ae nos Battlefieds da vida.

O UT eu joguei e achei extremamento ridiculo, muito escuro, sem tatica nenhuma puto MATA-MATA, realmente esperava muito mais.

Crysis somente joguei o single player achei show, mas um jogo com aquele nível de detalhismo e complexidade não acho que seja uma pedida ideal para multiplayer

Agora TF2 estou jgoando e digo que é perfeito, não contando graficos nem nada (que não é ruim, mas tem um estilo diferente)

e sim a jogabilidade e o teamplay o jogo é perfeito, todo mundo que esta jogando diz estar extremamento viciado.

Arandis25

Active Member
Quando vi "Arandis" pensei na hora... "Ele vai dizer crysis sem a mínima dúvida"
Cheguei a ficar espantado :eek:hmy:

To apostando em GoW e CoD4
Hehehe, nem, joguei o MP de todos esses que to falando, menos COD4, e gostei de todos.

É, verdade, mas pelo jeito quem vai ganhar mesmo é UT3, já que está em uma das franquias mais famosas de Multiplayer hehe.

Minhas apostar seriam

cod
ut
crysis

o COD não imagino que seja nada muito diferente do que já vemos por ae nos Battlefieds da vida.

O UT eu joguei e achei extremamento ridiculo, muito escuro, sem tatica nenhuma puto MATA-MATA, realmente esperava muito mais.

Crysis somente joguei o single player achei show, mas um jogo com aquele nível de detalhismo e complexidade não acho que seja uma pedida ideal para multiplayer

Agora TF2 estou jgoando e digo que é perfeito, não contando graficos nem nada (que não é ruim, mas tem um estilo diferente)

e sim a jogabilidade e o teamplay o jogo é perfeito, todo mundo que esta jogando diz estar extremamento viciado.
UT é mata-mata mesmo, mas é só pra passar o tempo hehe, não requer tática nenhuma, da pra você esquecer dos problemas e etc ... :) É bem divertido mesmo sendo mata-mata.

O MP de Crysis se divide em duas categorias ( Power Struggle e Deathmatch ) no Power Struggle, é tipo um Battlefield, você tem que tomar umas construções , sendo que cada construção tem um significado.

Bunker = Lugar onde você spawna

War Factory = Onde os tanques são produzidos, você troca prestige points por eles

Prototype Factory e Energy Sites= Lugar onde é pesquisada tecnologia Alien e tecnologia Nuclear em armas e Tanques, o Prototype requer Energy Site pra pesquisar , quanto mais energy sites você tomar, mas rapido corre a pesquisa, se você não tomar nenhum Energy Site, a pesquisa para. ( Em 50% da pesquisa você consegue tecnologia Alien , e em 100% Tecnologia Nuclear "TAC" )

Com Tanques ou armas nucleares, você pode destuir a base inimiga.

Rank do Jogo = Você ao jogar, capturar bases e matar inimigos, vai ganhando Rank, quanto maior o Rank maior o numero de Prestige Points que você começa, e você pode trocar os prestige points por armas, add-ons pras armas e equipamentos.

Ranks que eu conheço : PVT < CPL < SGT < LT < CPT < MAJ < GEN

PVT = 100P , CPL = 200P, SGT = 300P, LT = 400P, CPT = 500P, MAJ = 650P , GEN = 1000P ( Até CPT eu tenho certeza, depois disso não sei )

Não lembro bem o que tem depois de Major ( MAJ ) mas acho que é General ( GEN )

Todos jogadores usam nanosuit e não é facil matar não :)

É bem divertido também, mas é meio complexo mesmo :)

fabiojr15

New Member
Jogaço.... Mas q ta foda esse fim de ano, ta mesmo.

E tem o Need ainda hein....

Leo.

Leon
Votei no ET, porque eu comprei e estou jogando atualmente...

Mas pretendo comprar também GOW e UT3.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)