Multa de Trânsito, Barreira Eletrônica irregular ?

BlackBurN

Gamer
galera...........to muito puto.....tomei uma multa GRAVE, 5 pontos na carteira...

ja passou o prazo para recorrer e tals, e tbm nem vou correr atras disso mais, quero dor de cabeça nao............vou pagar os 127 reais, e bola pra frente...

MAS

andei pensando, e acho que tao fazendo uma safadeza muito grande....

a multa q tomei foi em uma barreira eletronica de 40km/h...... MAS a via é de 60km/h..........e eu estava a 61km/h..... nao era para ser multado, muito menos em GRAVE.......

nao é irregular isso ? botar uma barreira de 40km/h quando a via é de 60km/h ?

e olha q a via é de pouco movimento, é area residencial, 2 faixas só.....

foda, nao ando correndo de jeito nenhum, acho q quem anda comigo até passa raiva, pq eu ando bemmmm na boa, curtindo um somzinho hehehe...... mas nesse dia estava super atrasado, e saí de um retorno, acelerei forte, quando vi a barreira, ja tava encima, e passei a 61km/h...........se fosse 1.0 nao teria acontecido isso, maldito motor 1.8 heauheauheauea

Uria

- 888
Cara. se estava sinalizado 40Km/h na barreira, vc tinha que passar por esta a 40Km/h..

Geralmente eles colocam essas barreiras visando a passagem de pedestres pq são locais não tão movimentados a ponto de merecerem uma passarela ou sinaleiro, mas há a necessidade de bastante gente trafegar pela rua.

Outra coisa, via residencial 60Km/h? o_O tah errado não?

Aqui geralmente é 40, 50Km/h em grandes avenidas e 60Km/h em super ultra avenidas =*s

haeuhaeuheuaheuahuea

Off: Sábado passei a 70Km/h num fotossensor.. uaehuhaeuheauhaeu minha moto não tem placa haeuhueahueaue adorei, vou fazê-lo toda vez xDDD

DJ J.R.

A.K.A. Vicious

Anakin Skywalker

Jedi
Infelizmente barreiras só servem pra pegar os que andam devagar... todas as multas que eu tomei foram ah 5 ou 10km acima da velocidade... ou seja... estava apenas distraido... quando eu andava a 140-160 ficava prestando atenção total em tudo... ou seja... nunca tomei uma multa :-/

kaol

Simple Man
Cara. se estava sinalizado 40Km/h na barreira, vc tinha que passar por esta a 40Km/h..

Geralmente eles colocam essas barreiras visando a passagem de pedestres pq são locais não tão movimentados a ponto de merecerem uma passarela ou sinaleiro, mas há a necessidade de bastante gente trafegar pela rua.

Outra coisa, via residencial 60Km/h? o_O tah errado não?

Aqui geralmente é 40, 50Km/h em grandes avenidas e 60Km/h em super ultra avenidas =*s

haeuhaeuheuaheuahuea

Off: Sábado passei a 70Km/h num fotossensor.. uaehuhaeuheauhaeu minha moto não tem placa haeuhueahueaue adorei, vou fazê-lo toda vez xDDD
minha moto não pega em radar (radar, pardal, etc)

passo a 110 kM :pPPPPP solto

mas por precaução eu verifiquei se havia alguma multa e nada :D

Jungle Boy

New Member
Cara no seu caso acho que não teve sacanagem não, mas vou relatar um meu, voltando embora da praia passei por um radar movél como sei que sempre os criativissimos fiscais colocam eles naquela região passei pianinho na moral a 40km até pq mais p frente tinha um outro radar fixo a 40km, ae depois de um tempo me chega a multa casa da patroa, tinha levado ela e os pais p praia com o carango deles, bom enfim como tinha certeza que nao havia excedido a velocidade, falei que ia tomar as devidas precauções, mas ae os velho dela resolveram pagar, pq já acharam que eu fiz d+ em levar eles p praia e nao cobrar nada pela hospedagem, bom mas o barato é outro.
Depois de um tempo fico sabendo que um deputado havia cido multado tb, e o mesmo qdo avista radar movél em que a velocidade é abaixo de 40km/h me soca a 1º marcha e passa devagar, ele ficou indignado com o fato de ter cido multado e foi ver oque era, nem derao bola p ele e indiferiram o pedido, como o cara nao era peixe pequeno, fez um surdunço na cidade e levou o caso p jornal nacional lembro q na epoca deu maior rolo e de fato constataram que o radar estava multando contra conformidades e muita gente que foi multada entrou com processo e ganhou, mas o meu caso como foi a um tempo em que ele disseram que já havia se passado muito não teve jeito, eu tenho certeza absoluta que não infringi a legislação, e qdo fui conversar nem bola me deram agora como foi um banban lá o historia mudou, fica ae o recado p pessoal ficar esperto com esse lance de multas.
e vc Blackburn fica ligeiro ou melhor fica esperto pq vc anda muito ligerinho huahuauhahua

Vicalvi

Agora papai :)
minha moto não pega em radar (radar, pardal, etc)

passo a 110 kM :pPPPPP solto

mas por precaução eu verifiquei se havia alguma multa e nada :D
Kaol, que tal parar de falar "solto", mania feia rapaz :said:

BlackBurN

Gamer
ta doido, sou pobre pow...

ceilândia sul....

foi bem ali na via QNL/QNJ saca....

depois posto imagem do google earth hehehe

assim galera, a via TODA é 60km/h..........mas na barreira está sim 40km/h

é uma avenida q corta areas residenciais....... nao é propriamente dito entre casas e tals....... vcs vao entender melhor quando eu postar foto...

aqui em brasilia, é referencia no brasil INTEIRO quanto a respeito ao pedestre, todo mundo para nas faixas para eles atravessarem....

eu continuo achando q essa berreira ta errada hehehe

em outras vias aqui, que tem muitooooo mais trafego, e a via é de 60km/h, e a barreira eletronica é de 60km/h também....

Realt

Banido
Banido
ta doido, sou pobre pow...

ceilândia sul....

é uma avenida q corta areas residenciais....... nao é propriamente dito entre casas e tals....... vcs vao entender melhor quando eu postar foto...

aqui em brasilia, é referencia no brasil INTEIRO quanto a respeito ao pedestre, todo mundo para nas faixas para eles atravessarem....

eu continuo achando q essa berreira ta errada hehehe

em outras vias aqui, que tem muitooooo mais trafego, e a via é de 60km/h, e a barreira eletronica é de 60km/h também....
Barreira eletrônica é pra substituir lombada, ou tu passaria a 61km/h numa lombada? ;) Tu ia ter que reduzir, a lombada eletrônica é o mesmo princípio oras, você deveria reduzir a velocidade pra passar. Não tem nada de errado.

Tem uma geral num bairro aqui perto que não tem sinalização, mas pelo tipo de via é pra 60km/h, mas perto da escola que tem por alí tem uma placa dizendo 40km/h, mas somente pelo trecho da escola, depois dalí tu pode voltar aos 60km/h.

Ta tudo certo nessa tua multa aí.

JosMilanga

Boo!!!
Barreira assim é pra local que tem trafego intenso de pedestres. tipo escola. Aqui mesmo só tem essas de 40km/h perto de escolas, as outras sao 60km/h.
Eu ja tive que pagar 700,00 numa multa por passar a 90km/h e depois tive outra de 85,00 por passar a 61km/h (descontando os 10% que pode passar) =/

BlackBurN

Gamer

to lembrando agora, parece q tem uma escola proximo mesmo....

hehehe

olhem aí..........a esquerda da foto tem uma escola, bem na parte superior, é uma escola...

eu tava vindo na pista da esquerda, na foto, de cima para baixo...... e tava muitooo engarrafado....... depois de um tempaoooo, cheguei até o retorno, e fiz ele...... e puto de raiva por causa do atraso, acelerei forte.... e passei a 60 na barreira :(

vacilei..... isso só prova, q andar correndo só da *****....... ***** pequena igual essa, ou entao grave, como acidentes com vitimas...

por isso q curto andar 99% do tempo bem na manha, só curtindo o passeio.......

Jaguar 01

New Member
auhuahuahuahha imagina o BB a 61Km numa lombada uAHUEhAHEuHAUEhuA
hasuehausehausehausehuasuash

ia vua mano asheuahseusaehaseusea

meu pai ja passo a 56 de moto numa lombada comigo.. quase fiquei de cavalinho nele de tao alto que vuei asheyuasheuasuhasuasheause

Moh cagaço n ri nao!

BlackBurN

Gamer

kaol biba, eu tava de carro hehehe

nao to mais andando com a moto ja faz um tempinho...... 3 acidentes né, fiquei com medo de morrer no 4º huehuee
fiz media exata de 1 acidente por ano hehehe, agora em 2007 nao sofri nenhum, pq parei de andar com a moto desde o inico do ano heuheuheu

hasuehausehausehausehuasuash

ia vua mano asheuahseusaehaseusea

meu pai ja passo a 56 de moto numa lombada comigo.. quase fiquei de cavalinho nele de tao alto que vuei asheyuasheuasuhasuasheause

Moh cagaço n ri nao!
heauheaUHEAUEHAUEAHUEAHeauaeua

comedia d+

impossivel nao rir hueaheuaheaueahu

demonblack

Usuário...
ta certo memo, não adianta chorar agora... :p

Esses dias quase passei a 80 por um que marcava 60, era dps de uma curva, e eu não me lguei, quando vi tava em cima, meti o pé no freio e passei a 58. AHiuAHAUI
Sorte que não vinha ngm atrás, pq chegou a travar a roda um poco.. hauah

bobarros

Active Member
Eu moro a menos de 1km de onde tu tirou a foto. Qnl 4
E digo, multa nessa barreira tem de ser juvenil, em qualquer barreira. hauhauahu

Always

& Never
Primeiro, passo por uma via que é de 70km/h e antes de um balão tem barreira de 50km/h.
Ai entrei numa outra via que é de 60km/h, e tem outro balão cuja barreira é de 40km/h, mas acabei por passar a 50km/h. Isto, com uma distância de cerca de 1km.

Em junho passei a 70km/h num pardal do Eixinho (na altura da 2 sul). Mas ainda bem que a multa não chegou. Alguém sabe o período em que a multa se subscreve caso o "culpado" não receba a notificação?

ma_costa

Hola que tal?
Se ajuda.. tomei uma multa de 85 pila, 4 pontos na carteira.. pq passei a 50 num radar de 40...
Pior: minha carteira tava vencida no dia.. e tá até hoje!
Até queria pedir alguma dica pra alguém.. mas acho que vou acabar tendo que achar alguém pra tomar os pontos por mim =/

BlackBurN

Gamer
Eu moro a menos de 1km de onde tu tirou a foto. Qnl 4
E digo, multa nessa barreira tem de ser juvenil, em qualquer barreira. hauhauahu

heauheauheaueaua, confesso, é vergonhoso msm tomar multa em barreira, ainda mais nesse lugar, q é tranquilo de transitar...
mas acontece.... :D

ae, moramos perto entao, sabe ali depois do detran, eu moro ali na quadra 23, subindo a pista q vai para o SESI.

:p

Se ajuda.. tomei uma multa de 85 pila, 4 pontos na carteira.. pq passei a 50 num radar de 40...
Pior: minha carteira tava vencida no dia.. e tá até hoje!
Até queria pedir alguma dica pra alguém.. mas acho que vou acabar tendo que achar alguém pra tomar os pontos por mim =/

quem dera a minha fosse de 85 tbm... hehehe

nossa, pra min vc tinha uns 17 anos ainda heuheuehue ;)

bobarros

Active Member
heauheauheaueaua, confesso, é vergonhoso msm tomar multa em barreira, ainda mais nesse lugar, q é tranquilo de transitar...
mas acontece.... :D

ae, moramos perto entao, sabe ali depois do detran, eu moro ali na quadra 23, subindo a pista q vai para o SESI.
Massa, e nunca que ia imaginar que tu morava por aqui. :D
Agora tem até estação de metro. huahuahua
Vida de fudido é foda. :)

kaol

Simple Man

kaol biba, eu tava de carro hehehe

nao to mais andando com a moto ja faz um tempinho...... 3 acidentes né, fiquei com medo de morrer no 4º huehuee
fiz media exata de 1 acidente por ano hehehe, agora em 2007 nao sofri nenhum, pq parei de andar com a moto desde o inico do ano heuheuheu

heauheaUHEAUEHAUEAHUEAHeauaeua

comedia d+

impossivel nao rir hueaheuaheaueahu
me dá ela entao plzzzzzzzzzzzzzz :D

DanadS

Adrena Old School

ceilândia sul....

aaaaaaaah to ligado, moro perto ^^
mas não é por causa do Centro Educacional 06 não?
acho que é por isso, pq fica próximo

Marcos

Active Member
hueuhehuheuue so nesse semestre tomei 5 multas
hehueu teve distribuir os pontos pra familia se nao eu tava no sal

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)