• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Mudanças de Nick's - [ TÓPICO DEDICADO ]

figs

Member

Já faz um tempo que estou usando o meu novo nickname (aproximadamente 1 ano e meio) e gostaria de trocá-lo aqui no fórum também.

O novo nickname é: "figs", sem as aspas.

Agradeço desde já.

igormp

New Member
JAS94BR

hummmm é mesmo !
MagGero

New Member
Olá. Tenho o mesmo nick desde 2012, data da minha inscrição no Fórum. Gostaria de mudar para " MagGero ". Meu nick casual. Obrigado.

Khal Drogo

What?
leandrosn

Active Member
Gostaria de mudar meu nick para "leandrosn". Obrigado!

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
@Mosqueteirors

Por gentileza, alterar para Tazzzz.

Obrigado!
Alterado para Tazzzz

Esqueceu de mim! :feelbad::bua:
@Mosqueteirors
Dá essa moral para o amigo aqui, please!
Alterado para JAS94BR

Boa Tarde!
Gostaria de alterar meu nick para MrPeanutbutter
Mínimo 1 ano com nick atual.

Boa tarde, gostaria de alterar meu nick para Khal Drogo

Obrigado.
Alterado para Khal Drogo

Boa tarde, gostaria de solicitar a alteração do meu nick para JR_Death se possível.

Obrigado.
Alterado para JR_Death

Boa noite
Gostaria de mudar meu nome para CenomX
Alterado para CenomX

Queria mudar o nick para Rahtaah.
Alterado para Rahtaah

Olá, boa tarde.

Já faz um tempo que estou usando o meu novo nickname (aproximadamente 1 ano e meio) e gostaria de trocá-lo aqui no fórum também.

O novo nickname é: "figs", sem as aspas.

Agradeço desde já.
Alterado para figs

@Mosqueteirors, o meu pedido também passou em branco. Seria possível alterar o meu para igormp?
Alterado para igormp

Gostaria de Mudar meu Nick para = VitinSouza
Obrigado
Alterado para VitinSouza

Olá. Tenho o mesmo nick desde 2012, data da minha inscrição no Fórum. Gostaria de mudar para " MagGero ". Meu nick casual. Obrigado.
Alterado para MagGero

Olá, gostaria de mudar meu nick para "abagadaia". Atenciosamente,
Alterado para abagadaia

Gostaria de mudar meu nick para "leandrosn". Obrigado!
Alterado para leandrosn

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Na primeira página não diz que tem de ter um ano de cadastro. Diz que pode fazer uma troca de nick por ano e outra 365 dias depois. Pode ler.
perspicaz, meu caro ximba :vinho:

porém, essa parte que diz:
  • entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
eu entendo que, assim que o usuário criou o cadastro, ele teve o privilégio de escolher o nick desejado, devendo aguardar os 365 dias... mas sim, em todo caso deveriam alterar a regra mesmo pois dá margem a mais de uma interpretação :hmm:

XimbadorDaRuaAugusta

Divirtam-me!

porém, essa parte que diz:
  • entende-se que a última solicitação de troca de nick foi atendida há pelo menos 365 dias atrás.
eu entendo que, assim que o usuário criou o cadastro, ele teve o privilégio de escolher o nick desejado, devendo aguardar os 365 dias... mas sim, em todo caso deveriam alterar a regra mesmo pois dá margem a mais de uma interpretação :hmm:
Privilégio? Se você não bota um nick, não tem conta. É uma obrigação, oxe!
Uma mudança de nick por ano, tô no meu direito, mudem logo, custa nada, ahahaha!

Agora, falando sério: já é frustrante ter uma conta bugada, ter de digitar esse nick gigante aumenta mais ainda a vontade de desistir toda vez que não loga, dá tela branca ou nginx (ou algo assim).
Como vou poder me voluntariar a moderador assim? O legado do Mauri não pode morrer, Geral tá parecendo China Town, ahahahah!

jr.pardal

Privilégio? Se você não bota um nick, não tem conta. É uma obrigação, oxe!
Uma mudança de nick por ano, tô no meu direito, mudem logo, custa nada, ahahaha!

Agora, falando sério: já é frustrante ter uma conta bugada, ter de digitar esse nick gigante aumenta mais ainda a vontade de desistir toda vez que não loga, dá tela branca ou nginx (ou algo assim).
Como vou poder me voluntariar a moderador assim? O legado do Mauri não pode morrer, Geral tá parecendo China Town, ahahahah!
no caso o privilégio seria "escolher" o nick que quiser, o adrena não gera um aleatório :haha:
mas sim, poderiam mudar, cabe recurso
e nd de resolver seu problema de login aí??? tá foda, hein :mesa:

#ximbamoderaibelieve

Desmond.Doss

S10+ / SM-G975F
Eu pedi a mudança tem uns quatro meses ou mais e também fui deixado no limbo!

1) Aragorn
2) Desmond.Doss

Última edição:

jr.pardal

Nano

Since 2006!
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)