Mudança de memórias- vou ter muita melhora?

[email protected] =]]

New Member
Galera, tenho as memos da minha assinatura, e estou querendo comprar umas memos novas. A questão é a seguinte. Vou ter muita melhora de desempenho com a troca dessas memórias?? ou vcs acham que devo juntar mais grana pra pegar outra coisa?? aceito sugestões!!
o tipo de memória que eu to vendo de comprar são desse estilo:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820220144&Tpk=Patriot+PDC22G6400LLK

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820227089

Ah, e vou fazer um over basico se comprar uma dessas memos mesmo.
valeu galera
:wave:

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
O ganho de desempenho existe, mas é mínimo(algo em torno de 5% em jogos)na troca de DDR2 667 para DDR2 800.
Não penso que valha a pena, a não ser que o custo seja mínimo também.

albarracim

Piloto
Over nas suas kingston!! Com quase certeza passam dos 800 a 5-5-5-15 2.0v

4gotten

Metal is Forever

[email protected] =]]

New Member
a única coisa que devo fazer na bios é mudar a voltagem da memoria de 1.8v para 2.0v e mudar a frequencia de 667 para 833(que é o minimo que da pra mudar aki na minha mobo) ?? mais nada??? eu naum sei mto de over, mais pelo que li lendo tenho que fazer apenas essas 2 mudanças....tenho algumas perguntas: 1ª: com certeza a temperatura das memos vão aumentar, isso nao vai estragar elas nao??? 2ª: pra ver se tá estável passo o memtest??? 3ª: ahh, e como vai aumentar a temperatura das memos, consequentemente pode aumentar a temp da mobo?
valeu galera!

AgenteZua

/AutoBan mode on
Cara acho que nao eh bem assim que faz nao...

tem que ir de pouco em pouco pra ver ate onde elas aguentam...

mudar direto a voltagem e subir 166MHz a frequencia delas eh meio perigoso...

Carrasco

New Member
se der pau eh so voltar pra configuracao original!

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Não compre a memória Patriot, ja vi varios problemas com ela em mobos Intel!
OCZ ? Sai fora tbm, esse modelo nao tem chips bons de over.
Eu pegaria alguma Gskill ou Corsair, Geil, um pouco mais caras, se não forem estas nem troca não.

[χђ†].

doze off

Overclocker!
compra um dissipador caso se não ter, e faz um over nessas kingston e pronto !

Lckhd

Hidratado
Para mano...não se via muita D9GMH fazer acima disso por causa dos chipsets ou problemas com versão de bios etc, pega uma boa mb hj e sobe fácil

A melhor memo pra oc Ballistix 1066 tu acha que usa que IC

Lckhd

Hidratado

Isso dae com 2.2v, mas só pi1M

isso dae com 2.4v e só 1M tbm

Tem cara que conseguiu 650 com 2.4v, precipitei em falar fácil isso é verdade..injustiça comparar com as ballistix 1066, mas que chegam perto por US$ 100 chegam :p

doze off

Overclocker!

Isso dae com 2.2v, mas só pi1M

isso dae com 2.4v e só 1M tbm

Tem cara que conseguiu 650 com 2.4v, precipitei em falar fácil isso é verdade..injustiça comparar com as ballistix 1066, mas que chegam perto por US$ 100 chegam :p
steel aqui o teste das fotos não estão dando pra ver !

Eraldo Freitas

As Tracer 1066 usam chip D9GKX e algumas vem com D9GMH e as D9GKX sobem bem mais que as D9GHM, so vc ver as memorias que vem com KZ so as Tops que tem esse chips, salva em raras exceções, ela subindo tanto agora, imagina um KX.. AHUHUHUAHUAHUAHU

[χђ†].

Eraldo Freitas

Não compre a memória Patriot, ja vi varios problemas com ela em mobos Intel!
OCZ ? Sai fora tbm, esse modelo nao tem chips bons de over.
Eu pegaria alguma Gskill ou Corsair, Geil, um pouco mais caras, se não forem estas nem troca não.

[χђ†].
[email protected] =]];2817582 disse:
AhaiuHAIUhIUAuia mo discussao mais ngm respondeu as minhas perguntas :no:
Vc leu todos os posts ? :rolleyes:

[χђ†].

Lckhd

Hidratado
As Tracer 1066 usam chip D9GKX e algumas vem com D9GMH e as D9GKX sobem bem mais que as D9GHM, so vc ver as memorias que vem com KZ so as Tops que tem esse chips, salva em raras exceções, ela subindo tanto agora, imagina um KX.. AHUHUHUAHUAHUAHU

[χђ†].
As GKX sobem mais com menos cas4 e talvez menos voltagem, uma GKX a 2.4v e 5-5-5-15 não vai ter nenhuma vantagem ou algo muito pífio contra uma GMH

[email protected] =]]

New Member
Então galera, mais esse é o problema...
a única coisa que devo fazer na bios é mudar a voltagem da memoria de 1.8v para 2.0v e mudar a frequencia de 667 para 833(que é o minimo que da pra mudar aki na minha mobo) ?? mais nada??? eu naum sei mto de over, mais pelo que li lendo tenho que fazer apenas essas 2 mudanças....tenho algumas perguntas: 1ª: com certeza a temperatura das memos vão aumentar, isso nao vai estragar elas nao??? 2ª: pra ver se tá estável passo o memtest??? 3ª: ahh, e como vai aumentar a temperatura das memos, consequentemente pode aumentar a temp da mobo?
valeu galera!
To me referindo a essas perguntas :D

tanaani

New Member
Vc n~ao vai ter muito ganho não, pega esse dinheiro e investe em outra coisa, cara.

Eraldo Freitas

As GKX sobem mais com menos cas4 e talvez menos voltagem, uma GKX a 2.4v e 5-5-5-15 não vai ter nenhuma vantagem ou algo muito pífio contra uma GMH
Ué, mas memorias com clocks maiores, latencias menores e voltagens menores são melhores... não entendi o que vc quiz dizer...

E queria saber onde vc viu GKX nas ballistix

Não sei de onde vc pegou essa foto, mas no site eles atualizam a lista:

:yes:

[χђ†].

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)