MSI RD480 NEO2-FI .....To afim d compra

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Msi é uma boa marca, o mal e que as placas deles parecem biscoitos "clube social".

[email protected]@uer

Safra 2005
Msi é uma boa marca, o mal e que as placas deles parecem biscoitos "clube social".
Não entendi?? :no:

augustobt

turnin' on the screw
Banido

oparin

New Member

esse foi o comentario mais estranho que vi na minha vida, clube social?....

sim quanto a placa, é uma placa boa. porem não oferece Sata-2, e o desempenho do CF é duvidoso.

E

EdMorte®

Guest
É uma placa mãe que tem um bom chipset, com a qualidade MSI...

Mas como disse o Oparin, ela não tem sata 2 (então você pode sentir que ficou um pouco pra trás se um dia aparecer a opção de comprar um hd mais novo com essa tecnologia).. e o desempenho dos componentes da ponte sul (como usb, firewire, hd e rede) é meio sofrível...

Acho que vale a pena somente se ela estiver bem barata... caso contrário, é melhor investir numa mobo com chipset Geforce 6100...

oparin

New Member
6100? acho que o concorrente dela é o NF4 SLi.

E

EdMorte®

Guest
ah, tá

foi mau.. confundi com outro modelo.. huauhaurararai..

aí é outra história.. a ponte sul dela é o ULI M1573, que permite um bom aproveitamento do sata, usb e rede...

onde e por quanto você encontrou ela?

farbus

Active Member
MSI, marca boa sim, porem esse chipset da ati é muito novo ainda... Se eu fosse voce não arriscaria tanto. Quanto que voce vai pagar nela???

nTn

odinab

farbus

Active Member
Acho que ta caro, pois ta na mesma faixa de preço dos nforce4. Se a diferença fosse maior, justificaria, mas neste preço melhor não arriscar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)