MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

wjmateus

Active Member
Que especificações que se analisa pra comparar o som produzido no mp3 de um Iphone 5 com um desses Sansa Clip Zip que tu colocou na primeira página?

Ele é tão superior? O fone influencia muito?

[email protected]

New Member
Que especificações que se analisa pra comparar o som produzido no mp3 de um Iphone 5 com um desses Sansa Clip Zip que tu colocou na primeira página?

Ele é tão superior? O fone influencia muito?
Fone é o mais importante. Não adianta ter um aparelho bom com um fone xing-ling.

fndcwb

New Member

Eu to querendo comprar um mp4,eu ia comprar o ipod touch 4g de 8gb,mais achei muita frescura e a qualidade de som dele não é la essas coisas.Ae ouvi dizer que os mp4 da sony tem uma qualidade foda,fiquei muito interessado,alguém pode me informar se isso é verdade ?

o E363 parece ser interessante :D

gabrielossw9

Member
Cara não vou falar que o iPod não é cheio de frescuras,porque é ...
Mas pelo preço certo se torna um ótimo player o único problema dele é não ler Flac,mas isso se resolve com um conversor de Flac para Alac (Apple Lossless Audio Codec) ...
Eu por exemplo ia comprar um MP3 ou um MP4 mas a maioria com boa qualidade custava os olhos da cara até mesmo mais que um iPod,como os citados na 1ª pagina do tópico
Mas ai surgiu a oportunidade de um iPod de 4 de 32Gb por R$400,00,obviamente não recusei
é realmente chato usar o iTunes pra passar músicas e ainda ficar convertendo o formato para ALAC eu nunca gostei de IOS,sempre usei android e adoro as modificações possíveis no sistema
Mas se você não ficar tão ligado nisso e só fizer JailBreak e baixar um bom equalizador e não aqueles joguinhos bobos até vale :)

Minha dica para você,vá até alguma loja ou pegue o iPod de algum amigo e teste por uns dias,você pode até pensar que o preço dele é alto,mas se você realmente gostar dele vale 100%

Eu não pagaria R$800,00 num iPod mesmo de 32 ou 64Gb muito menos em um de 8Gb,mas ai vai do bolso de cada um e do gosto pois por esse preço vale mais um Galaxy S 4.2 16Gb com uma ROM modificada + um Mod Ac!d Audio ou Beats Audio que melhora muito o som e bate qualquer iPod,sem contar que algumas ROM's como CM tem Equalizador nativo e o Player Apollo que é 1000X melhor que o player nativo

Sobre a qualidade de audio desse Player da Sony não conheço,mas já tive Mp4 daqueles antigos,igual esse que você citou só com botões ...
é chato de mais mexer nisso ! Se você só baixa as músicas e joga ai tudo bem,mas se você é chato com música e etc não vale
Eu baixo albuns completos as vezes até discografia de algumas bandas e é bem incomodo ficar procurando pelos botões...
Nisso o iPod e qualquer player Android ganha de lavada,acessibilidade ótima

Última edição:

Xenomorph

Serumano Dessente

Só acho esse Sansa. Das outras marcas nem existem produtos por aqui...

JardelSky

Homem Pássaro
Esse tópico merece uma upada pois é BEM interessante!
Bom, finalmente criei coragem e comprei um COWON C2 no EBAY já que no nosso ML não tem.
Show de bola o aparelhinho. Muito bem construido, som espetacular. Disparado o melhor que já tive (Já possui players da Samsung, Philips, iRiver).
Só achei meio chato a navegação dele. Eu preferia algo mais simples, com teclas físicas para a navegação e o touch dele, por ser resistivo, é meio chato.
No mais, muito satisfeito com o aparelho. Estou usando ele com um BEATS SOLO HD o que me parece que casou muito bem.
Espero que o tópico reacenda e quem quiser o link do vendedor do ebay que comprei, é só dizer. Muito rápido e barato (109 dolares o de 4gb e com frete grátis) chegou com exatos 45 dias aqui pra Fortaleza.

goldencronnos

Banido
Banido
E ai camaradas!
Esse tópico merece uma upada pois é BEM interessante!
Bom, finalmente criei coragem e comprei um COWON C2 no EBAY já que no nosso ML não tem.
Show de bola o aparelhinho. Muito bem construido, som espetacular. Disparado o melhor que já tive (Já possui players da Samsung, Philips, iRiver).
Só achei meio chato a navegação dele. Eu preferia algo mais simples, com teclas físicas para a navegação e o touch dele, por ser resistivo, é meio chato.
No mais, muito satisfeito com o aparelho. Estou usando ele com um BEATS SOLO HD o que me parece que casou muito bem.
Espero que o tópico reacenda e quem quiser o link do vendedor do ebay que comprei, é só dizer. Muito rápido e barato (109 dolares o de 4gb e com frete grátis) chegou com exatos 45 dias aqui pra Fortaleza.
Manda o link

marcelito

New Member
A diferença básica entre o Sansa clip e Clip Zip é o novo desenho? A reprodução do som é idêntica nos dois? Eles suportam até quantos gigas no microsd(não achei essa informação na Sandisk)? Essa autonomia da bateria de 15 horas é fake? Tenho um Sandisk Connect aqui e o mesmo já está dando sinais de que vai morrer(comprei remanufaturado).

bromus

New Member
Esses sansa ta dificil de se achar. Será que tem algum outro player tão bom e por volta do mesmo preço que ele?

Última edição:

manotroll

Active Member
bromus

New Member
no ml so tem caro melhor comprar direto da sandisk
Isso que eu ia falar, dos que eu encontrei, só tem caro msm... :feelbad: EDIT: Realmente ta dificil achar esses sansas por um preço razoável. Alguem sugere algum player tão bom quanto(preço similar tbm)?

Última edição:

Fabiosom

New Member
É muito arriscado comprar um "Sansa Clip+ Refurbished by Sandisk" no ebay?
Sempre tive um pé atrás com Refurbished, mas ta díficil de encontrar um sansa com um preço decente.

bromus

New Member
Ainda bem que sim cara, pois pra quem pratica esportes ou atividades fisicas como eu (ando de longboard), a praticide de usar um pequeno e leve mp3 é quase uma necessidade. fora que o fato de rachar no meio um smartphone de milhares de reais numa possivel queda não é nada agradável... :HAHA!:

shitlula

Member
tenho o Cowon J3 e Agarantxu, é muito boa a qualidade sonora, e olha que sou usuário Ipodiano!!!

Thgomes

Member
Galera, alguem indica um bom player pra corrida e academia? E algum fone bluetooth?

MiND

.
Galera, alguem indica um bom player pra corrida e academia? E algum fone bluetooth?

Ipod Shuffle, ou então use seu celular com um fone sem fio e uma braçadeira.

G. H. Hardy

New Member
Com um Sansa Clip Zip terei aumento na qualidade em relação ao meu iPod 2G (8GB)? Alguem teve a chance de fazer alguma comparação semelhante? O foco é qualidade mesmo, beleza e portabilidade não me interessam...

carapots2

Active Member
faz um tempo que uso um philips gogear (mp3, 1gb a pilha hahahaahah....realmente mtooo antigo e mtooo bom)...mas estou precisando de maior capacidade...
havia pensado no novo philips gogear vibe 4gb que está custando em média uns R$130-150...mas após ler esse tópico e suas discussões passei a considerar os sandisk como opção!!!

agora surge a minha dúvida, qual player mp3/mp4 está com um bom CxB atualmente??? (de preferencia coloque o link para poder comprar^^)!!!desde já agradeço pela ajuda

wmh

Work, buy, consume... die
Comprei o meu na Colombo.com.br há mais de ano mas não tem na loja no momento. Talvez valha a pena ligar no 0800 da loja e conversar sobre o aparelho para obter informações.

Li no hardmob que o pessoal tem comprado via ebay mas é necessário cartão internacional para isso.

No fórum da hardmob comentaram sobre essa loja: http://www.canadaaudioevideo.com.br/mp3-player-sandisk-sansa-clip-4gb-preto-p2090/ . Tirando essa loja resta o mercado livre...

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)