MP3 Players de Destaque no Mercado Mundial

Forest

New Member
Alguém saberia me indicar uma loja no exterior para que eu possa importar o Sansa Clip+ Zip!

manotroll

Active Member
User

New Member

Quem ainda não conhece o Galaxy S Wi-FI (G70) da Samsung deveria experimentar.
Já possuo há um ano e toda vez que o ligo sinto uma satisfação imensa pelo som que reproduz.
E olha que uso um modesto SHE 9000 como fone (porque o que vem é péssimo).

O segredo do som é sua personalização e a engine SoundALIVE.
Não consegui o mesmo som em nenhum player ou equalizador alternativos disponíveis no MArket.
Curiosamente a SoundALIVE parece ser exclusiva do G70 pois mesmo nos smartphones mais caros não encontrei as mesmas funções de personalização. Creio que por conta do G70 ter sido produzido como concorrente do IPOD.

O único negativo é que se quiser ter esse som nos ouvidos terá que manter o sistema 2.2 que vem nele.
Se atualizar perde. Simplesmente some a SoundAlive e não há player ou equalizador alternativo que dê jeito na qualidade bem inferior do som.

MAs vale a pena mesmo no 2.2 porque como player de áudio e vídeos (todos os formatos) é perfeito. Na verdade , o sistema aqui é secundário diante do benefício sonoro.

Não sei se já haviam falado sobre ele aqui , mas fica o registro porque para quem gosta de música esse player foi um belo acerto da Samsung.Antes de gastar muito com um bom player , experimente o G70 com um médio ou bom fone. Na época paguei R$ 700 , mas hoje o preço deve estar bem mais barato.

[email protected]

New Member
Quem ainda não conhece o Galaxy S Wi-FI (G70) da Samsung deveria experimentar.
Já possuo há um ano e toda vez que o ligo sinto uma satisfação imensa pelo som que reproduz.
E olha que uso um modesto SHE 9000 como fone (porque o que vem é péssimo).

O segredo do som é sua personalização e a engine SoundALIVE.
Não consegui o mesmo som em nenhum player ou equalizador alternativos disponíveis no MArket.
Curiosamente a SoundALIVE parece ser exclusiva do G70 pois mesmo nos smartphones mais caros não encontrei as mesmas funções de personalização. Creio que por conta do G70 ter sido produzido como concorrente do IPOD.

O único negativo é que se quiser ter esse som nos ouvidos terá que manter o sistema 2.2 que vem nele.
Se atualizar perde. Simplesmente some a SoundAlive e não há player ou equalizador alternativo que dê jeito na qualidade bem inferior do som.

MAs vale a pena mesmo no 2.2 porque como player de áudio e vídeos (todos os formatos) é perfeito. Na verdade , o sistema aqui é secundário diante do benefício sonoro.

Não sei se já haviam falado sobre ele aqui , mas fica o registro porque para quem gosta de música esse player foi um belo acerto da Samsung.Antes de gastar muito com um bom player , experimente o G70 com um médio ou bom fone. Na época paguei R$ 700 , mas hoje o preço deve estar bem mais barato.
O Galaxy S Wi-FI (G70) é um tablet e não um mp3... Logo não é concorrente do ipod.
Fica complicado carregar um tablet no bolso ou no pescoço apenas para ouvir musica, principalmente, numa caminhada/corrida ou durante a prática de esporte, mas isso vai de cada um.
MP3 para min tem que ser portátil, como sansa zip ou ipod nano. Não faz sentido carregar um trambolho gigante só para ouvir música, isso qualquer celular descente faz...

Última edição:

YuriMetal

New Member
O Galaxy S Wi-FI (G70) é um tablet e não um mp3... Logo não é concorrente do ipod.
Fica complicado carregar um tablet no bolso ou no pescoço apenas para ouvir musica, principalmente, numa caminhada/corrida ou durante a prática de esporte, mas isso vai de cada um.
MP3 para min tem que ser portátil, como sansa zip ou ipod nano. Não faz sentido carregar um trambolho gigante só para ouvir música, isso qualquer celular descente faz...
Estranho, no ML tem um G70 pra vender e é um smart, não tablet.

User

New Member

Errado. É vendido como Tablet no mercado brasileiro. Em outros ele é o GALAXY PLAYER. E é concorrente do IPOD sim. Ao menos foi produzido para isso. E fez muito bem o seu papel. Basta dizer que ele reproduz absolutamente todos os formatos de áudio e vídeo existentes sem precisar de auxílio de aplicativos de terceiros. Isso nem um Smartphone "decente" faz.

Repare aqui como ele é colocada na categoria MP3 Players no site da Samsung US:
http://www.samsung.com/us/mobile/mp3-players/YP-G70CWY/XAA

Outro detalhe : Lá ele vem com a versão 2.3 do Android. E como disse antes, essa versão não vem com a engine SoundAlive.
Um absurdo para quem aprecia a boa sonoridade.

"Fica complicado carregar um tablet no bolso ou no pescoço apenas para ouvir musica, principalmente, numa caminhada/corrida ou durante a prática de esporte, mas isso vai de cada um.

Subjetivo, concordo.

"MP3 para min tem que ser portátil, como sansa zip ou ipod nano. Não faz sentido carregar um trambolho gigante só para ouvir música,"

Novamente subjetivo.

"isso qualquer celular descente faz..."

De modo algum. Depende de como você encara "ouvir música"...
Se aprecia realmente ouvir música não é bem assim.
Já experimentei vários smarts no quesito música e não conseguiram chegar ao nível do Galaxy Player G70.Nem com aplicativos de terceiros. E olha que são muitos.

Por isso ressaltei "se gosta de música"... rsrs

Agora, se a qualidade do som vem por último , sendo levado em consideraçào outros fatores antes deste, então realmente não se deve perder tempo experimentando.

A única ressalva , como disse, é o fone que vem com ele. Ridículo.

No mais, mantenho a dica para os apreciadores de música.

Quanto ao "portátil". Tenho um Iriver T10 que é excelente. Cumpre a tarefa de ser portátil para caminhadas , etc. e ter uma qualidade sonora excelente. Novamente a mesma ressalva : o fone original é horrível. E , óbvio, apesar de muito boa sonoridade, não chega ao SoundAlive do Galaxy Player G70.

Última edição:

[email protected]

New Member
Cara, no título do tópico está escrito MP3... Reprodutores de vídeo como o G70 se enquadrão em MP4 pra cima...

MP3 são players que reproduzem apenas audio. Se o player reproduz vídeo como o G70 ou o ipod touch já não são MP3, mas sim MP4... Como o tópico é para MP3, não tem sentido discutitir isso...

Como vc mesmo falou, é subjetivo a consideração de smart ou tablet... Mesmo porque tem gente que usa tablet como telefone e é comédia ver isso:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

Também pagar mais de 600reias no G70 e não vir com um som descente, seria um absurdo...

Quanto essa de que o fone é horrivel no Iriver T10, não há surpresa nenhuma. O que vc esperava que viesse com o MP3? Cara, fone de qualidade vc vai pagar no mínimo 100dollares, consequentimente, fica mais caro até que o MP3. Vc acha que a fabricante vai vender MP3 com fone de 150 dollares junto? No caso seria compre o fone e leve o MP3 de brinde né...:coolface::coolface::coolface::coolface:.

Fone de ouvido vc tem que comprar a parte... Quanto a qualidade de audio vc tem que ver qual é o processador de audio que equipa o eletronico, vc pode tentar dezenas de aplicativos para equalizar o audio da forma que quer, mas se o processador de audio não for bom, não tem santo que faça milagre...

Mp3 de qualidade tem no mínimo reprodutor no formato FLAC, onde vc não tem perda ou distorção de fequencia... E se quer desfrutar de um som de qualidade tem que ter um fone de ouvido descente, isso sai no mínimo uns 100dollars...

User

New Member

Mas fica a dica aí.
Galaxy Player G70 é um dos melhores players Mp3.
Quem gosta de bom som deve experimentar
O resto é detalhe.

Última edição:

maloquero

Luiz Carlos.
Mp3 de qualidade tem no mínimo reprodutor no formato FLAC, onde vc não tem perda ou distorção de fequencia... E se quer desfrutar de um som de qualidade tem que ter um fone de ouvido descente, isso sai no mínimo uns 100dollars...
Eu já escultei o Ipod touch e ipod classic ambos tem qualidade muito boa, no caso eu ouvi com fones mais tops, DT770, DT880, V80, HD800, Denon D2000, ultrasone ED8, entre outros, e fones IEM, TF10, W4, MDT, IE8, e por ai vai, claro que os fones fullsize ouvi amplificado, agora creio que player portatil bom consegue empura um HD25, V80, ipod consegue empura o ED8 ate bem.

CarlosRavinov

New Member
Comprei um sansa, aquele do link da Colombo. Queria um cartão de uns 8 gb pra poder usar nele, de preferência da loja Kabum já que vou comprar umas coisas nessa loja, assim não gasto com frete a mais. Podem me recomendar um cartão?

O cartão entra inteiro no sansa?

Valeri

Active Member
Comprei um sansa, aquele do link da Colombo. Queria um cartão de uns 8 gb pra poder usar nele, de preferência da loja Kabum já que vou comprar umas coisas nessa loja, assim não gasto com frete a mais. Podem me recomendar um cartão?

O cartão entra inteiro no sansa?
Tem que ser um cartão micro SDHC. Você pode comprar da Sandisk ou da Kingston.

CarlosRavinov

New Member
Smurdn

Active Member
Comprei um fuze plus, só esperar chegar semana que vem :lol2::forever::forever:Meu nano 6ª geração morreu e agora vou ver se esse sanza é mesmo tudo isso que falam.

Mooser

Member
Depois de um ano escutando música no celular resolvi reviver meu Walkman(A820). Tirei a poeira, carreguei, passei as músicas e MEU DEUS... nem lembrava o que era música. Parei de usar por pura preguiça de levar mais um aparelho no bolso. Mas ta já enchendo o saco carregar 2 aparelhos novamente.... atualmente existe algum telefone equivalente em qualidade de audio(>1k)?

Esse sansa é tão bom quanto ou melhor? Se for é tão pequeno como parece?

[email protected]

New Member
Depois de um ano escutando música no celular resolvi reviver meu Walkman(A820). Tirei a poeira, carreguei, passei as músicas e MEU DEUS... nem lembrava o que era música. Parei de usar por pura preguiça de levar mais um aparelho no bolso. Mas ta já enchendo o saco carregar 2 aparelhos novamente.... atualmente existe algum telefone equivalente em qualidade de audio(>1k)?

Esse sansa é tão bom quanto ou melhor? Se for é tão pequeno como parece?
Pode ir sem medo no Sansa zip/clip que são bons, nunca usei um mp3 Walkman sony, mas devem ser tão bom quanto estes. É aquele negócio, chega a um determinável nível que para diferenciar um aparelho do outro na qualidade do som, só se consegue se vc usar um fone de qualidade.

Tenho um Sansa Clip a quatro anos, fora o desgaste natural da bateria, ainda funciona bem. Fiquei até supreso, porque dormia escutando e quando acordava no outro dia ainda tava tocando.

Não gosto de carregar nada no bolso, principalmente quando estou dirigindo, então peguei esse fone e carrego pendurado:

gabrielossw9

Member
Manolo comprou onde o fone ? tenho um Galaxy S2 um iPod touch e uso com o Sony MDR-zx100 é bom pra filmes,músicas e usar em viagens e tal ... mas como eu ando bastante de bike o sony é meio grande pra usar na rua

Tava olhando esse SHE 9555 e o SHE9000 além do Ath-CKM300 pra usar na rua
e um substituto pro meu sony,talvez um ATH-M50 ou um SuperLux HD681

Qual vale mais a pena pra usar na rua ? (Desconsiderem o ath-ckm300 pois é bem melhor que os outros além de ser hipotética a compra dele ...)
E pra usar em locais fechados ? (Viagens de carro,avião,em casa ...) o SuperLux parece ser melhor CxB e o Ath-M50 ter mais qualidade sonora mas não é tão CxB quanto o SuperLux

totinhas

oi, ola, tudo bom?
Comprei essa merdinha aqui MP4 Player X-Sound 009 só pq tava barato, no fim quando recebi, vi que não se passava daqueles outros mp4 xingling, só com uma capinha diferente...

A qualidade do som é horrivelmente horrivel, pra quem tá acostumado com audios HD ou até mesmo audio comum do PC e coloca um negocio desse pra tocar algo... deu vontade de jogar ele pela janela

E ainda por cima chegou com problema na saida de audio, dando mal contato...
Entrada de fone é minuscula, não consigo colocar headphones, o conector não cabe, lol

Pro pessoal ai como eu que só queria um MP3 baratinho pra escutar quando tivesse na rua e não queria gastar 200 reais em um... fujam desse ai

mayconfones

Member
Comprei essa merdinha aqui MP4 Player X-Sound 009 só pq tava barato, no fim quando recebi, vi que não se passava daqueles outros mp4 xingling, só com uma capinha diferente...

A qualidade do som é horrivelmente horrivel, pra quem tá acostumado com audios HD ou até mesmo audio comum do PC e coloca um negocio desse pra tocar algo... deu vontade de jogar ele pela janela

E ainda por cima chegou com problema na saida de audio, dando mal contato...
Entrada de fone é minuscula, não consigo colocar headphones, o conector não cabe, lol

Pro pessoal ai como eu que só queria um MP3 baratinho pra escutar quando tivesse na rua e não queria gastar 200 reais em um... fujam desse ai
Pelo preço, voce já devia desconfiar. hehehehehe.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)