mp3 Player qual??

mOrP}{3u5

num sei se essa eh a seção certa so forum pra posta isso mas tah valendo

se eu tiver errado moderadores por favor mudem aew...

entaum tava pensando eu usar o meu 13º pra me dar de natal um mp3 player

quem tem mp3 player ae....
qual modelo memória essas coisas e qnt pago tbm neh

opiniões aeeeeee

vlw

desde já obrigado

LuIzInHoW xD

One of the young folks
Tenho um da ONKI 256Mb memória Samsung, c/ cabo USB, nao precisa de drivers nem nada, é só ligar o cabo e gravar as Mp3. tem display das musicas q tao tocando, ajuste de volume, e muiiitas outras funções...

paguei 750 e tou pensando em vender, tem 1 mes d uso, está inteiro sem nenhum risco.... vendo por +- 350... tou vendendo pq nao uso quase...

PsychoBoy

New Member
num sei se essa eh a seção certa so forum pra posta isso mas tah valendo

se eu tiver errado moderadores por favor mudem aew...

entaum tava pensando eu usar o meu 13º pra me dar de natal um mp3 player

quem tem mp3 player ae....
qual modelo memória essas coisas e qnt pago tbm neh

opiniões aeeeeee

vlw

desde já obrigado
Vai de iPod e seja feliz!!!

mOrP}{3u5

Vai de iPod e seja feliz!!!

eh esse eh o sonho mas eh mto caro quero coisa mais barata e pra q q eu vou querer 40gb de mp3

hehhe

PsychoBoy

New Member
eh esse eh o sonho mas eh mto caro quero coisa mais barata e pra q q eu vou querer 40gb de mp3

hehhe
Tem os miniPod para vender, ele tah acho q 1,400 reais ou menos no site das Americanas. E tem 4GB para armazenar!

Chaos

Welcome to Silent Hill
Com o preço do miniipod da +- pra compra uma 6800 Ultra da MSI ...

Death_Spark

New Member
Cara eu tenho um iPod de 15gb e vo t dize,eh mto bom,mais do que suficiente para mim,e paguei 300 dólares

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
eu tenho um inno vision de 128mb, usb, display com back light e tudo mais, muito bom to vendendo por 350 pq comprei um ipod 20gb :D

F

FlatronMan

Guest
smile onde vc comprou seu Ipod ???? qto pagou ?

ShiftBR

Shift
Ahhh eu tb to nessa duvida. Mas nao quero algo com tanto espaço. Quero um mp3 player pra ter tp quando vai viajar e tal. Nada que chegue a gbs.
Ai como eu sou um p*ta mao de vaca, fikei pesquisando, pesquisando e pesquisando e achei uns de 128mb por uns 300 reais.
Porem, tambem achei o N-gage, que ta uns 600 reais, e faz muito mais coisa, inclusive toca mp3 ( se tiver cartao expansivel).
Agora tou na duvida, sei que o n-gage nao é nada compacto, mas acho que ta valendo pelo o que faz.
Alguem ae tem um n-gage? o que acha dele?

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
ngage eh um celular cara, com capacidade de jogos e mp3, eu acho ele um lixo, tenho amigso q tem.. mas gosto eh gosto..

Brandao

New Member
reivendo o topico, agora qm ta com essa duvida sou eu.... bom logico q eu queria um iPod mas naum dah pelo preço.... e tbm naum preciso de tanto... quero um com 256MB, com lcd e com opçoes de criar playlists e vizualizar o nome da música q ta tocando... shiftBR vc comprou algum??? qual??? e vc morpheus??
bom queria saber ql melhor custo beneficio... queria gastar maios ou menos uns 300 reais...

vlw

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
dah uma olhada nesse site.. www.ivmm.com lah tem alguns modelos q vc encontra baratos na newegg.. PS: meu ipod foi cancelado.. motivo: 6800 Ultra.

Brandao

New Member
eh foda.... aki no brasil os preços sao absurdos.. vou ver se alguem traz dos EUA pra mim ou se eu peço em alguma loja q traz de lah ano q vem..

calabresa

Picante mas gostoso
tem na buy n play o ipod mini 4 gb por 700 e alguma coisa.
procura la
falows

Anomado

L'architetto
Um com 512 de memória já ta de bom tamanho da pra mete umas 100 a 150 músicas ou mais dependendo da qualidade delas, e tu vai te músika pra escuta duma viajem do brasil até a china! (se as pilhas durarem todo esse tempo huahhuha)

mOrP}{3u5

axu q vo cata umda prolink q axei com 512mb por 105 dolares..

mas vou ver ainda

Tulio_

Why so serious?
eu to nos eua xD
hehe

to pensando em um ipod tambem, eh o sonho vai dizer heheh mas a grana tah foda xP
quem sabe um dia huhuhu....

tem uns da blaster (fabricante das placa de som lah) tem o mesmo espaco que os ipod mas custa menos xD nao sei se eh bom, mas tem muita memoria xD
falow

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)