Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

0NO1D

Nobody
Entendo. Mas classificá-lo como virus e crapware, acho que foi impróprio. Obrigado pela resposta.
Bom, eu também classificaria assim (como spyware), afinal, se está fazendo o monitoramento, seria até normal uma suíte detectar o comportamento do agent como suspeito. Mas claro, com ressalva.

klondike

Active Member
Esqueci de mencionar uma coisa no post anterior. Tem como retornar ao padrão anterior de comportamento da barra de endereços, se você quiser.

Vá em about:config e procure as seguintes linhas:

Na primeira, você verá exibido além dela mais três linhas. Troque o valor de todas de "true"para "false". Já na segunda, será exibida apenas uma linha mesmo. Basta trocar o valor de "true" para "false" também. Feito as alterações, reinicie o navegador e pronto. Você terá as configurações anteriores novamente.
Eu fiz o procedimento e após reiniciar o Firefox o cursor da barra de endereços voltou, MAS, continua OCULTO. Ele só aparece quando se coloca o ponteiro do mouse na caixa de endereços, e dessa forma, ele acaba não sendo muito útil.

blacklynx

Active Member
Sinceramente, não consigo entender o que se passa na mente dos desenvolvedores do firefox, é triste ver que cada vez mais eles trilham o caminho do fim do navegador.

Tanta coisa pra eles melhorarem e vão adicionar algo inútil e ofensivo no navegador, ainda bem que minha adaptação ao edge está cada vez melhor, pois se seguir nesse ritmo o ff vai sumir do meu sistema logo logo.

Última edição:

God Of Thunder

جين سيمونز إله الرعد
Instalei a versao 76 hoje e até agora nao tenho do que reclamar do navegador, seja com bugs ou queda de desempenho no Windows, no Arch inffelizmente o consumo de bateria continua alto se comparado com Windows, unica reclamaçao que tenho é deles nao terem colocado o modo "Dark Reader" como padrão embutido no proprio navegador como temos no Chrome

fanatic

Usuário Fanático

Não sei vocês, mas eu estava cansado de acessar certos links onde tinha "300 links" até chegar no que você quer.

A pouco tempo descobri o ADSBYPASSER. Ele "pula" todos esses links de forma automatica e rápida. (É um script para Tampermonkey)

A outra solução é o UNIVERSAL BYPASS. Extensão para FF.

blacklynx

Active Member

Não sei vocês, mas eu estava cansado de acessar certos links onde tinha "300 links" até chegar no que você quer.

A pouco tempo descobri o ADSBYPASSER. Ele "pula" todos esses links de forma automatica e rápida. (É um script para Tampermonkey)

A outra solução é o UNIVERSAL BYPASS. Extensão para FF.
O adsbypasser eu uso a anos, é um bom script, mas falha em muitos links, mas agora combinado com o universal bypass ficou top, agora link encurtador e aqueles que tem trocentos links antes de chegar o link final é passado.

Pena que o universal bypass para o ff está de molho, de acordo com o dev é por causa da baitolice da mozilla, com as frescuras de violação de termos e afins, enquanto isso, a versão do edge chromium tá na última versão, 100% funcional.

fanatic

Usuário Fanático
O adsbypasser eu uso a anos, é um bom script, mas falha em muitos links, mas agora combinado com o universal bypass ficou top, agora link encurtador e aqueles que tem trocentos links antes de chegar o link final é passado.

Pena que o universal bypass para o ff está de molho, de acordo com o dev é por causa da baitolice da mozilla, com as frescuras de violação de termos e afins, enquanto isso, a versão do edge chromium tá na última versão, 100% funcional.

Bom saber.
Valeu!

Se bem que pode atualizar de forma manual.

Última edição:

lol2005

New Member
terei vantagens em questão de segurança?
por enquanto estou achando ótimo o navegador.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)