MouSe X7 750BF 2500 DPI

nilsonpvh

New Member
Qual a opinão de vocês desde mouse? a finalidade e claro JOGOS

Ele e encontrado pela net +- por R$ 90,00. pelo menos o custo e acessivel agora o beneficio... não sei, por isso peço por mas uma vez a ajuda de todos!!!!!!!

Grato!

Nilson

xMateusx

\\o//
bom, eu possuo um X-710F que é a versão mais básica desse modelo aí. Ele é ótimo em jogos, não me arrependo nem um pouco em ter comprado ele. Agora esse ae deve ser melhor, pois é um modelo mais avançado do que eu tenho.

vlw. ;)

Igor

Active Member
Melhor CustoXBeneficio do mercado! Tenho um e recomendo e pode ter certeza que não sou o unico, o mouse é excelente!

nilsonpvh

New Member
Ele vem com algum tipo de programa, tipo o MX Revolution?

SonecaDF

New Member
Pode comprar sem medo. Esse deixa G5 a ver navios.

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

halley

New Member
o mouse é bom, nego acha q mouse voa ou mata por vc no cs, o mouse é bom pra ******* simples, objetivo. otimo.

compra um pra mim e me manda por sedex :)

nilsonpvh

New Member
o mouse é bom, nego acha q mouse voa ou mata por vc no cs, o mouse é bom pra ******* simples, objetivo. otimo.

compra um pra mim e me manda por sedex :)
Comprar não e problema, o problema e se eu irei gostar!!!!!!! sim te mando um, mas antes tenho que esperar o pombo correio chegar de uma outra entrega!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Gauderyo

New Member
problema é o sensor que de uma hora para outra pára do nada, eu vendo ele e tenho alguns rmas meio chatos, mas de qualquer modo seu preço é condizente com o que oferece, só não dá para esperar vida eterna dele :)

intellitour

Arquiteto de Software
Eu tenho um e não troco por nada.... eh o melhor mouse que já tive. Pode comprar sem medo.

Yg0r

New Member
Pode comprar sem medo. Esse deixa G5 a ver navios.
Nao viaja muleque,aposto que nunca usou um G5.
G5 e ifinitamente superior,o G5 e superior em todos os aspctectos,fora a garantia que os mouses da logitech e microsoft possuem,que nenhuma outra marca da.
Eu tinha um microsoft 1.1 , que tinha comprado faz uns 3 anos,o mouse estava horrivel ja tinha caido no chao umas 300x e a microsoft trocou pra min sem problemas e eu nao tinha nota fiscal,sera que a A4tech faz isso ? :whistle:
O usuario snake.rlz aqui do forum tinha um mx500 com 2 anos de uso,a logitech mandou para ele um mx518 e ele nem precisou mandar o mouse para a logitech,fico com os dois,que empresa faz isso ?
Abracos

khalazar

New Member
mouse alem de bonito muito bom!
pra c.s e um diferencial com certeza!
e em outros jogos tambem!

MegaAge

Usuário Registrado
Banido
Tenho o X-750BF e dá de cacete nesses mousezinhos que só oferecem garantia. Pode comprar, é sussa demais(e pra que não sabe, esse mouse da A4tech tem garantia total de 2 anos).

Yg0r

New Member
Tenho o X-750BF e dá de cacete nesses mousezinhos que só oferecem garantia. Pode comprar, é sussa demais(e pra que não sabe, esse mouse da A4tech tem garantia total de 2 anos).
Que pouco,a microsoft tem apenas 5 anos de garantia =/,lol ne?

Draziell

ThimaX
Aproveitando o tópico... Um G7 é muito melhor que um G5?

Sacorphagus

New Member
Nao viaja muleque,aposto que nunca usou um G5.
G5 e ifinitamente superior,o G5 e superior em todos os aspctectos,fora a garantia que os mouses da logitech e microsoft possuem,que nenhuma outra marca da.
Eu tinha um microsoft 1.1 , que tinha comprado faz uns 3 anos,o mouse estava horrivel ja tinha caido no chao umas 300x e a microsoft trocou pra min sem problemas e eu nao tinha nota fiscal,sera que a A4tech faz isso ? :whistle:
O usuario snake.rlz aqui do forum tinha um mx500 com 2 anos de uso,a logitech mandou para ele um mx518 e ele nem precisou mandar o mouse para a logitech,fico com os dois,que empresa faz isso ?
Abracos
mouse microsoft em estado horrivel? eu hein...

eu tenho uns 3 da microsoft aki ( 2 deles comprado há 5 anos), ja voaram na parede umas 3 vezes e tao inteirinhos até agora :p

nilsonpvh

New Member
Yg0r

New Member
mouse microsoft em estado horrivel? eu hein...

eu tenho uns 3 da microsoft aki ( 2 deles comprado há 5 anos), ja voaram na parede umas 3 vezes e tao inteirinhos até agora :p
Vai me dizer que seu mouse ta novinho,com a pintura perfeita e sem nenhum arranhao ? pq os cara trocam ate se a tinta sair cara.

nilsonpvh

New Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)