Comprar não e problema, o problema e se eu irei gostar!!!!!!! sim te mando um, mas antes tenho que esperar o pombo correio chegar de uma outra entrega!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:compra logo essa porra e relaxa e goza.
o mouse é bom, nego acha q mouse voa ou mata por vc no cs, o mouse é bom pra ******* simples, objetivo. otimo.
compra um pra mim e me manda por sedex![]()
Nao viaja muleque,aposto que nunca usou um G5.Pode comprar sem medo. Esse deixa G5 a ver navios.
Que pouco,a microsoft tem apenas 5 anos de garantia =/,lol ne?Tenho o X-750BF e dá de cacete nesses mousezinhos que só oferecem garantia. Pode comprar, é sussa demais(e pra que não sabe, esse mouse da A4tech tem garantia total de 2 anos).
Nao,eu prefiro um G5Aproveitando o tópico... Um G7 é muito melhor que um G5?
mouse microsoft em estado horrivel? eu hein...Nao viaja muleque,aposto que nunca usou um G5.
G5 e ifinitamente superior,o G5 e superior em todos os aspctectos,fora a garantia que os mouses da logitech e microsoft possuem,que nenhuma outra marca da.
Eu tinha um microsoft 1.1 , que tinha comprado faz uns 3 anos,o mouse estava horrivel ja tinha caido no chao umas 300x e a microsoft trocou pra min sem problemas e eu nao tinha nota fiscal,sera que a A4tech faz isso ? :whistle:
O usuario snake.rlz aqui do forum tinha um mx500 com 2 anos de uso,a logitech mandou para ele um mx518 e ele nem precisou mandar o mouse para a logitech,fico com os dois,que empresa faz isso ?
Abracos
Realmente, ja falaram que o G7 em no maximo 2 dias a bateria :wave::wave::wave: não compensa!Nao,eu prefiro um G5
Melhor CustoXBeneficio do mercado! Tenho um e recomendo e pode ter certeza que não sou o unico, o mouse é excelente!
Vai me dizer que seu mouse ta novinho,com a pintura perfeita e sem nenhum arranhao ? pq os cara trocam ate se a tinta sair cara.mouse microsoft em estado horrivel? eu hein...
eu tenho uns 3 da microsoft aki ( 2 deles comprado há 5 anos), ja voaram na parede umas 3 vezes e tao inteirinhos até agora![]()
As vezes o desespero faz isso!!!!!!!!!!:wacko:Acho que não precisa de tanto tópico sobre mouse amigo :wave:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167318
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=167276