Mouse MX610 tem lag???

Yamaha/br

Olá
Banido
Aew, tipo eu ganhei um mouse " Logitec MX610 - Laser Cordless" , eh um sem fio....e eu tenho 2 duvidas, tipo parece que ele tem tipo de um Lagzinho, tem mesmo ou eh impressaum minha? porque eu gosto muito de jogar CS e serah que ficaria ruim jogar com ele?? e a outra pergunta eh quantos dias + ou - dura as 2 pilhas que ela precisa?? umas 2 semanas pelo menos?? valeu!!!!!

o mouse eh este ----> http://www.coldpc.net/viewtopic.php?p=1681&sid=b923fd80d2142fa74521e44141db312d

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Eu tenho um MX700 (MX500 sem fio) nunca senti lag algum nele, sempre responde muito rápido. As duas pilhas duram algo em torno de 2 dias.

Yamaha/br

Olá
Banido
Parece q tem meio lag o meu rsrsssss, e putzzzz 2 dias SOH????? Caramba kara!! eh 48hrs de vida entaum ou eh 2 dias umas 7 horas soh??

Metalúrgico Espacial

New Member
Parece q tem meio lag o meu rsrsssss, e putzzzz 2 dias SOH????? Caramba kara!! eh 48hrs de vida entaum ou eh 2 dias umas 7 horas soh??
Cara segundo o fabricante elas duram 6 meses

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Cara segundo o fabricante elas duram 6 meses

6 meses sem recarregar??? Acho que isso é impossível.

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
logitech está presente no japão? Talvez na hora que vc jogue CS esteja habilitado o Mouse Filter... Desligue isto que a opção serve apenas para "laggar" o mouse, deixar ele tremendo quando vc move.

[Wolverine]

I Yam what I Yam.

Gustavo.sj

New Member
eu acho o design desse mouse mto lindo. Já pensei em comprar, mas só o fato de ser sem fio já me tira essa idéia. Existe esse modelo com fio?

Metalúrgico Espacial

New Member
6 meses sem recarregar??? Acho que isso é impossível.
Não é impossivel pois o mouse não usa pilha recarregavel e sim pilhas comuns
http://www.newegg.com/Product/ShowI...s 1x Wheel USB + PS/2 RF Laser Mouse - Retail

e disse que dura 6 meses baseando no modelo mx600 que vem no kit do MX3000
"Know when it's time to replace your batteries. Sophisticated battery management technologies mean that your batteries will last up to 6 months. The keyboard and mouse both include convenient LED battery level indicators that give approximately ten days notice before your batteries need changing"

http://www.logitech.com/index.cfm/products/details/US/EN,CRID=2162,CONTENTID=10709

Contudo o tempo que a pilha ira durar depende tb do uso e de qual pilha vc usa por exemplo as amarelinhas da rayovac irão durar muito menos que uma Duracell Alcalina, falo por experiência propria.
Só complementando e justificando já tive um mouse M$ em que as pilhas(alcalinas) duravam cerca de 5 meses de uso intenso, assim não vejo nada de impossivel neste mouse as pilhas durarem 6 meses. Já as amarelinhas não passavam de 1 mes.

Blademaster

Eu sou a Lenda
A pegada do MX1000 com certeza é muito melhor do que esse MX610 :)

Yamaha/br

Olá
Banido
K3rb3r0s disse:
logitech está presente no japão? Talvez na hora que vc jogue CS esteja habilitado o Mouse Filter... Desligue isto que a opção serve apenas para "laggar" o mouse, deixar ele tremendo quando vc move.
opa blz...entaum eu axei que estava dando um lagzinho no Windows mesmo, talvez seja impressaum minha, mas ainda axo q tem rsrssss...mas se vcs dizem q eh bom entaum deve ser soh impressaum mesmo rsrsss, e valeu ae, se dura mais de 1 mes pra mim tah otimo rsrs me disseram uns 2 dias lol aih eu fikei assustado kkkk mas vcs dizendo q uns 6 meses dura pra mim tah uma maravilha rsrsssssss vlw!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)