• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mouse Microsoft Sidewinder DPI 2000

nilsonpvh

Hungry Member
Registrado
Amigos,

Tem esta outra opção de mouse pra GAMES,

gm_productdetails_swm.jpg


gm_productfeatures_swm.jpg


b12.jpg


b11.jpg


Esse seria uma opção melhor do que o MX Revolution?

Grato!

Nilson
 
bunito

mas prefiro os da ranzer!

o dearth ''alguma coisa'' da razer eh muito bom!

EU PEGARIA ele!
 
bunito

mas prefiro os da ranzer!

o dearth ''alguma coisa'' da razer eh muito bom!

EU PEGARIA ele!
corrigindo , eh razer , e o que vc mencionou seria o DeathAdder , ele foi escolhido como o melhor mouse do mundo diversas vzs , hoje em dia ele perde pra 1 ou 2 da propria razer que eu lembre , um seria a evolucao do Adder (pelo menos nas fotos parece) e outro tem uns 3500 mil DPI ou mais O_O

ja usei alguns mouses : ms 1.1 , ms 3.0 , ms 3.0 rev 2 , logi mx 500 , logi mx 510 , logi g 5 , logi mx 310 , logi mx 300 e mais alguns modelos top em praticamente 4 anos que pensei que valia a pena um mouse top , e vale sim , e desses todos o melhor conjunto foi o DeathAdder e o Mantis Speed (mouse pad , tbm ja tive uns 3 e usei uns 10 tpw top)

Eh incrivel a precisao do Adder , eu lembro qndo jogava Css com o meu logitech mx 310 , e quando ja joguei com o G5 do meu amigo milhoes de vzs na casa dele , e o Adder faz os 2 parecerem mouse de bolinha , meu da pra mirar onde vc quiser , com velocidade , precisao incrivel , e nao bugga nunca , show de bola , e o driver dele eh sensacional da pra configurar zilhoes de COISAS :whistle:

Aqui to postando uma foto do driver que uso e as configs dele , da pra ter 5 opcoes pre prontas e ainda por cima vc pode mudar eles no meio do game por um botao embaixo do mouse , escondido numa mini concavidade , paguei uns 400 reais o conjunto a uns 2 meses , hoje o Adder vc pega por uns 250 com frete , baixou um pouco , eu recomendo e mutcho :wub:


 
O Adder custa US$ 58 no PY e no ML tem por R$ 220
 
DeathAdder é show demais !
 
Parece que este da MS não e tão conhecido... ou porque não presta mesmo?

Nilson
 
Death na veia, mas py é f*, 30 dias de garantia, aquele de 220 do ML é roubada total, vem de lá, la garantia soy jo....neguinho começou a vender ontem e daqui a pouco some...paga 30 pila a mais e pega 2 anos Real de garantia aí vale....
 
recomendo mx518

sobre o mouse nunca nem ouvi fala nele
 
Parece que este da MS não e tão conhecido... ou porque não presta mesmo?

Nilson

Cara, peguei um deste, estou adorando, muito bom o encaixe da mão. Os botões laterais (do dedão) são muito mais práticos por estarem um em cima do outro, ao invés de um atrás do outro, muito mais natural.

Já tive um G5 e um MX-1000, esse ganha dos 2 de lavada!

Falou!
 
Bom ja tive TOP mesmo um MX510;MX518
E posso falar mouses magnificos, acho que tanto dpi assim não da para sentir diferença....

Peguei agora um MX REVOLUTION esta chegando para mim segunda feira

Curti muito o desenho do Revolution, acredito que vai encaixar certinho na minha mão, ja consigo jogar bem no dod, com esse então....

segue foto retirada de um site...

PS: Esse da microsoft eu não gosti não, pelo menos na aparencia....
 

Attachments

  • logitech_mx_revolution_1.jpg
    logitech_mx_revolution_1.jpg
    231.1 KB · Visitas: 190
Esse Mouse é uma imitação do Logitech G5, prefiro Logitech e Razer, o meu foi a Razer quem fez;)
 
Na boa mas com IME 3.0, DeathAdder, G5/G7 no mercado escolher esse tal de sidewinder é querer gostar de coisas novas mesmo...e aparentemente toscas :lol:
 
Mouse quadradão, acho que não encaixa muito bem com a mão... a razer lançou dois modelos novos que parecem show, www.razerzone.com
 
Esses mouses caros melhoram pra jogar mesmo? Eu tenho um óptico de 20 pila e que é bem bom uahuahauhauahuaha
 
Eu tenho um Razer Cooperhead, sem dúvidas é um dos melhores mouses do mundo, mas esse MS parece baum também.
 
Ia colar o link do review do losada aqui sobre o microsoft mas ele mesmo já o fez.

Alías pelo review me pareceu ser um excelente mouse, além de ter a opção de "tirar" o cabo dele.

Esse da Logitech é muito estranho. Não gostei.
 
esses mouses trambolhao da ms/logitech eu passo longe...

apesar de ter a mao grande prefiro o shape do bom e velho mx300 ou os razer que seguem mais ou menos a mesma filosofia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo