bunito
mas prefiro os da ranzer!
o dearth ''alguma coisa'' da razer eh muito bom!
EU PEGARIA ele!
corrigindo , eh razer , e o que vc mencionou seria o DeathAdder , ele foi escolhido como o melhor mouse do mundo diversas vzs , hoje em dia ele perde pra 1 ou 2 da propria razer que eu lembre , um seria a evolucao do Adder (pelo menos nas fotos parece) e outro tem uns 3500 mil DPI ou mais O_O
ja usei alguns mouses : ms 1.1 , ms 3.0 , ms 3.0 rev 2 , logi mx 500 , logi mx 510 , logi g 5 , logi mx 310 , logi mx 300 e mais alguns modelos top em praticamente 4 anos que pensei que valia a pena um mouse top , e vale sim , e desses todos o melhor conjunto foi o DeathAdder e o Mantis Speed (mouse pad , tbm ja tive uns 3 e usei uns 10 tpw top)
Eh incrivel a precisao do Adder , eu lembro qndo jogava Css com o meu logitech mx 310 , e quando ja joguei com o G5 do meu amigo milhoes de vzs na casa dele , e o Adder faz os 2 parecerem mouse de bolinha , meu da pra mirar onde vc quiser , com velocidade , precisao incrivel , e nao bugga nunca , show de bola , e o driver dele eh sensacional da pra configurar zilhoes de COISAS :whistle:
Aqui to postando uma foto do driver que uso e as configs dele , da pra ter 5 opcoes pre prontas e ainda por cima vc pode mudar eles no meio do game por um botao embaixo do mouse , escondido numa mini concavidade , paguei uns 400 reais o conjunto a uns 2 meses , hoje o Adder vc pega por uns 250 com frete , baixou um pouco , eu recomendo e mutcho