Motorola Razr HD

AG22

Active Member
Galera, como não existe um tópico específico para esse modelo, resolvi criar a fim de não encher tópicos de outros modelos com dúvidas referentes a esse modelo aqui. Não sei muito bem o que escrever, então vou botar apenas algumas especificações embaixo.

Pretendo comprar esse telefone, pois o meu Galaxy SII deve ficar para meu pai. Todo tipo de informação sobre a câmera dele é válida para minha pesquisa =D

Características Físicas:

Tipo do display: "720x1280 - Super AMOLED Advanced (16 Milhões de Cores) Display HD Touchscreen Capacitativo
Tamanho : 131.9 x 67.9 x 8.4
Peso: 146 gramas
Tamanho do display: 4.65"
Formato: Touch Tablet
Dimensions (HxWxD): 131.9 x 67.9 x 8.4
Materiais e acabamento: Feito com Fibra de Kevlar® da DuPont™, Tela Corning® Gorilla® e estrutura de Metal

Conectividade:

Wi-Fi
802.11 a/b/g/n (2.4 and 5.0 GHz)
Tecnologia Bluetooth® 1
"Bluetooth™ Classe 1.5, Versão 4.0 LE + EDR; Perfis: GAP, SDAP, HS, HFP, BPP, PBAP, HID, AVRCP, A2DP"
3G Mobile Hotspot
GPS e serviços de localização
eCompass, GPS/aGPS, GLONASS, Navegação Indoor
Entrada de fone de ouvido: 3.5 mm Stereo
WLAN
Navegador Web: Google Chrome
USB: Micro USB / Carregamento e transmissão de dados

Câmera:

Resolução: 8 MP
Zoom digital:4x
Front-Facing Camera
Flash
Foco: Automático
Ferramentas de edição de imagem: Recortar, girar, Geo-posicionamento, brilho, cor, melhoria, re-dimensionar e efeitos de cor.
Rear-Facing Camera (1.3 MP)

Interface:

Sistema operacional:Android 4.0 (ICS)
Display sensível à luz
PINCH E ZOOM
Tela de toque
TECLADO VIRTUAL
Comandos de voz: Sim, Google Voice Search, Comandos por Voz
TOUCH SCREEN RESISTENTE A RISCOS: Sim, com tela Corning® Gorilla Glass®
Clock/Alarm
Menus inteligentes
SWYPE
TAMANHO DO DISPLAY
4.65"
Calendar

E-mail: "Sim (POP3, IMAP) Sincronização Corporativa, Google Mail, Push E-mail"
Mensagem multimídia (MMS)
Mensagens de texto (SMS)
Mensagem Instantânea (IM): Sim, via Google Talk
Caixa postal

Potência:

Bateria de 2500 mAh

SmartActions™
(Enabled)

Tecnologia:

Memória: "RAM: 1024 INTERNA: 16 GB compartilhados, sendo 12 GB disponíveis ao usuário para armazenamento.
Rede: "LTE: 700/1700 GSM: 850/900/1800/1900 WCDMA: 850/900/1900/2100 HSDPA+ HSUPA: 5.76 Mbps EDGE GPRS "
PROCESSOR : 1.5 GHz Dual-Core
ACELERÔMETRO
Memória removível: Até 32GB com cartão microSD
Sensores: Acelerometro, Sensor de Gravidade, Sensor de luz ambiente, Sensor de proximidade, temperatura da bateria

Áudio e Vídeo:

REPRODUÇÃO DE MÚSICA
Tipo de alto-falante: AMR NB/ WB, AAC, AAC+, eAAC+, MIDI, MP3, WAV, WMAv9, WMAv10, m4a, aac, mp4, 3GPP
Rádio FM: Não
Formatos para reprodução: 3GPP , AAC, AAC+, AMR NB, AMR WB, eAAC+ , H.264, M4A, MIDI, MP3, MP4 , MPEG-4, WAV, WMA v9, WMA v10
Streaming media (vídeo em tempo real): Áudio, Vídeo
TAXA DE CAPTURA DE VÍDEO: Até 30fps (HD+), ou até 85fps (VGA)

Fonte

EDIT: Segue abaixo o link do tutorial do Vicalvi para TROCAR A ROM, conforme ele me pediu por MP.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=426014&p=1068013060#post1068013060

Última edição:

gabriex

Pennywise
Vou tirar algumas fotos e posto para sua analise! :-D

AG22

Active Member
Valeu galera, toda ajuda é sempre bem-vinda.

Bom, segundo os reviews que eu vi na internet e em fóruns gringos, essa linha receberá JB (espero que seja verdade e que a não seja uma eternidade).

Rodrimack

Banido
Banido
Valeu galera, toda ajuda é sempre bem-vinda.

Bom, segundo os reviews que eu vi na internet e em fóruns gringos, essa linha receberá JB (espero que seja verdade e que a não seja uma eternidade).
Diz que é 2013. Mas será uma nova versão a 4.2 Lime não sei o que, não lembro. Não é oficial isso. Algumas fontes dizem que será o 4.1.2 no final do ano. Bom aí fica na dúvida.

AG22

Active Member
Diz que é 2013. Mas será uma nova versão a 4.2 Lime não sei o que, não lembro. Não é oficial isso. Algumas fontes dizem que será o 4.1.2 no final do ano. Bom aí fica na dúvida.
Entendi.. Bom, recebendo o JB já está tranquilo.
Vou ver se depois eu acho tutoriais de root / instalação de ROM para adicionar ao tópico.

kairi-kun

Member
Me parece um ótimo smartphone, mas acho que pecou em lançar com uma GPU ultrapassada. Nessa faixa de preço e usando uma GPU Adreno 220 desanima qualquer um.

Rodrimack

Banido
Banido
Me parece um ótimo smartphone, mas acho que pecou em lançar com uma GPU ultrapassada. Nessa faixa de preço e usando uma GPU Adreno 220 desanima qualquer um.
Adren 220 é recente. O que importa é o conjunto. O SII lite tem a Mail 400(superior) mas não chega nem perto do RAZR HD em performance. Esse negocio de GPU é relativo.

AG22

Active Member
Galera, comprando AQUI, terá algum problema se eu inserir meu chip da Oi ? E mais, por que vem dizendo que é da Tim e desbloqueado ?

AG22

Active Member
Sim, mas eu queria saber por que ali diz Tim e desbloqueado... Queria saber se tem algum problema em usar o chip da Oi.

Alessio

New Member
Sim, mas eu queria saber por que ali diz Tim e desbloqueado... Queria saber se tem algum problema em usar o chip da Oi.
O meu é TIM.........não vem nada de personalização da operadora, inclusive qdo vc coloca o chip da Oi a capa do ícone dos contatos fica com o emblema da Oi.

O ICS 4.0.4 que vem nele é praticamente puro.......

AG22

Active Member

Rodrimack

Banido
Banido
Comprei o RAZR I também mesma coisa dizia TIM mas a rom é retail. Vai entender. Não tem nem logo nem no boot.

AG22

Active Member
Valeu camarada, obrigado ai pela dicas.. É que eu estava com o pé meio atrás..

Alessio

New Member
Comprei o NFS Most Wanted..........nossa senhora, como ficou bonito no Razr HD, tela em HD sem uma travadinha, gráficos lindos, cores lindas, som perfeito..........vixe!!! Tenho só de aprender a jogar no telefone..........me faz falta um joystick, hehehehehe.

Cada dia mais apaixonado pelo telefone!

AG22

Active Member
Valeu, é bom ir postando pra galera ir sabendo do desempenho nos jogos ^^

fakemistikoo

New Member
Tbm tou pensando em adquirir esse smartphone, e estou com algumas dúvidas aqui na minha cabeça e queria que vocês que possuam o Motorola Razr HD possam me ajudar. Lá Vai :
A câmera frontal dele é boa ? para tirar fotos de si mesmo ?
A câmera traseira é boa para fotos ? e para filmagem ( utilizarei muito )
Para mecher na internet e em redes sociais ele apresenta um bom desempenho ?
O preço dele ? Vale muito a pena ? está em conta para suas funções, eu não acho ruim o hardware dele acho até muito bom, então não sei, minha irmã tem um quadcore ( Galaxy s3 ) mt bom, ele pode se comparar ao razr hd ?
Dizem que ele é aprova d'água, vocês já testaram ? ou melhor já filmaram ou tiraram fotos submersos ?

Fabio_85

Active Member
Acabei de voltar da loja da Tim aqui no shopping perto de casa e lá tinha um exemplar pra do Razr HD pra brincar.

O aparelho é muito bonito e incrivelmente rápido. Tocou na função, abriu. É muito rápido mesmo.

A tela é muito bonita, as cores são bem limpas e a sensibilidade ao toque é excelente.

As transições de tela são bem rápidas e o aparelho não deu uma sequer engasgada.

Abri o Chrome, Youtube e Play Store e carregaram rápido até demais.

A única coisa que não gostei foi o fato de vim as tralhas comuns da Tim. Um saco!

Deu mais vontade ainda.

noletogyn

Member
hum.. esse aparelho pelas config é show em! agora bateu a duvida.. optimus 4x ou razr HD? tem muita diferença em jogos do quad core pra dual?

noletogyn

Member
Rodrimack

Banido
Banido
tou vendo o review chico.. interessante esse aparelho.. mas em web browsing deu so 7.03 horas.. pouco será? ele ainda não chegou pra galera do mercadolivre.. eu compro muito no ML e estou esperando alguem chegar por um preço melhor pra decidir qual dos dois levar.:hmm:
é o normal... O 4X só tem a vantagem do desempenho em jogos mas vc nem nota isso na pratica. De resto o HD é mais celular.

san.ollz

Member

Última edição:

san.ollz

Member
Marretando o dia todo com jogos e GPS a bateria durou 22H30M.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)