Uria - 888 Registrado 07/11/2007 #1 Esse cara é muito bom xDD Também autor do Silas o Taxistas, e da Maria do Socorro, ou Mary Help xDD ehauehauheauheauae Eu vi a apresentação dele no Terça Insana, o cara é muito bom meeeeesmo..
Esse cara é muito bom xDD Também autor do Silas o Taxistas, e da Maria do Socorro, ou Mary Help xDD ehauehauheauheauae Eu vi a apresentação dele no Terça Insana, o cara é muito bom meeeeesmo..
guigo17 New Member Registrado 07/11/2007 #2 ja postado no topico OFICIAL "Coletanea de videos Idiotas"
guigo17 New Member Registrado 07/11/2007 #5 logico o topico nao foi feito pra ler e sim pra assistir:said: ahuuhauhauhauh :fun:
paulinhojb New Member Registrado 07/11/2007 #6 aheuaehuhauehaueauheauehua Pois eh, concordo com o Guigo17, e acho legal o topico de videos! Mas essa do motoboy matou a pau, o cara é engraçado!
aheuaehuhauehaueauheauehua Pois eh, concordo com o Guigo17, e acho legal o topico de videos! Mas essa do motoboy matou a pau, o cara é engraçado!
Uria - 888 Registrado 07/11/2007 #7 poww no procurar num tem nadaaa eh soh colar G1VZ6H3E87Q lah que num vão achar =p Mas jah foi xDD =**S
poww no procurar num tem nadaaa eh soh colar G1VZ6H3E87Q lah que num vão achar =p Mas jah foi xDD =**S
Bohr A d r e n a l i n e! Registrado 07/11/2007 #8 O "modafoca" mata a pau! UAhUAHuAhUAhUAhUAHuh. Assisti no dia da apresentação no Jô!
NitroRiderX Usuário Clandestino Registrado 07/11/2007 #9 De novo naaaaaaaaaooooo :yucky: O video eh bom, mas ja postaram umas 12 vezes essa coisa, apareceu topico escrito motoboy vem esse video.
De novo naaaaaaaaaooooo :yucky: O video eh bom, mas ja postaram umas 12 vezes essa coisa, apareceu topico escrito motoboy vem esse video.