[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

alinedeoviana

New Member
Oi, gente. Tô aguardando meu z2 play chegar e tenho umas dúvidas que acho que quem tem outras versões TB pode me ajudar. Como devem saber, o style n vem mais e comprei a versão power pack. Minhas dúvidas:
1. Aquele plug dos snaps se desgasta, oxida , danifica etc facil?
2. P quem usa o snap de carregamento, vocês deixam o tempo todo plugado? Como tem sido o desgaste dele ao longo do uso? Caiu mto o rendimento?

3. Tem como configurar pra deixar ele plugado,mas sem carregar o cel? Pq se tiver, usaria ele p substituir uma capa style pra proteger os contatos. Já que aquele negócio custa uns 100 reais.

Vlw

XVirus

old school
Oi, gente. Tô aguardando meu z2 play chegar e tenho umas dúvidas que acho que quem tem outras versões TB pode me ajudar. Como devem saber, o style n vem mais e comprei a versão power pack. Minhas dúvidas:
1. Aquele plug dos snaps se desgasta, oxida , danifica etc facil?
2. P quem usa o snap de carregamento, vocês deixam o tempo todo plugado? Como tem sido o desgaste dele ao longo do uso? Caiu mto o rendimento?
3. Tem como configurar pra deixar ele plugado,mas sem carregar o cel? Pq se tiver, usaria ele p substituir uma capa style pra proteger os contatos. Já que aquele negócio custa uns 100 reais.

Vlw
1. Não desgasta, eu uso o shell, que é a capinha, e tá inteiro desde 2016.
2. Eu comprei esse também, eu quase não o uso, a não ser em viagens. Ele aumenta muito a espessura do aparelho. Mas é uma boa como emergência. O desgasta é o mesmo de uma bateria comum interna. Se vc sempre usa, vai desgastar igual.
3. Acredito que sim, teve uma atualização aí que acrescentou essa opção. Ele vinha duas: sempre carregando ou modo eco (deixa o celular em 80%). Agora acho que tem a opção de não carregar.

É esse modelo mesmo, a operadora é a Oi.
Porca miseria.

h1ghland3r

Active Member
Andrecabal

New Member
Tem algum tópico especifico do Moto z3 play aqui? Não achei, comprei um no sábado e a gaveta do cartão sim travou com meu chip dentro. Desde o primeiro uso achei ela bem dura parara sair. Levei an loja e pediram para encaminahr apra a sistência, ( 2 dais de uso). Vou encaminhar mas falei que sem em 30 dias não resolverem quero o dinheiro de volta.

Heineken

Member
fala galera... meu moto Z play ta dando sinais de morte depois de uma queda... queria comprar outro!
o q me recomendam?

Moto z2 force ou Moto z3 play?

Lembrando que o Z play me atendia em tudo perfeitamente... vi que o z3 play n tem nada d+ e o z2 force é bem potente mas com pouca bateria...

alguém pode dar uma luz?

Ayatollah Khomeini

É a nova era, está com medo petista safada?
Banido
fala galera... meu moto Z play ta dando sinais de morte depois de uma queda... queria comprar outro!
o q me recomendam?

Lembrando que o Z play me atendia em tudo perfeitamente... vi que o z3 play n tem nada d+ e o z2 force é bem potente mas com pouca bateria...

alguém pode dar uma luz?

Eu não iria de z2 force, ele tem uma "película" que vai descascando nas bordas da tela, eu iria no z2 normal, que tem uma bateria muito boa.

Da uma olhada nos reviews do z2 force...

Gexk

Member
o q me recomendam?

alguém pode dar uma luz?
To querendo trocar o meu Z Play só por consumismo, e ta foda, já que nenhum desses vai me proporcionar a experiencia de bateria do Z play, e em termos de desempenho, o Z Play me atende perfeitamente. Quando você decidir dá ideia ai do que achou, se a suposta melhora de desempenho compensa a perda da bateria.

Heineken

Member
To querendo trocar o meu Z Play só por consumismo, e ta foda, já que nenhum desses vai me proporcionar a experiencia de bateria do Z play, e em termos de desempenho, o Z Play me atende perfeitamente. Quando você decidir dá ideia ai do que achou, se a suposta melhora de desempenho compensa a perda da bateria.
Comorei... Tirei do carregador hoje às 6 da manhã e agora tá com 51% mas não fiz tanto uso... Joguei pouco e naveguei.

De cara você vê a diferenxd na tela, achei essa com melhores cores. O volume do aparelho ficou com o volume baixo mais baixo e o alto mais alto que o do Z play, TB a qualidade sonora é maior. A câmera uma melhora considerável mas nada que valha o consumismo!

No uso dia-a-dia pouca diferença, quase imperceptível. No pubg mobile senti uma melhora!

A digital do lado deixou o uso mais confortavel. Comprei com o gamepad que TB funciona muito bem e e muito confortável!

Resumindo, não aconselho pelo consumismo... Troquei o meu pois o mesmo já tinha dado defeito na tela duas vezes. Em deeempenhd o ganho é pouco... Recomendo esperar lançar o z3 pra ver

Gexk

Member
O z3 já lançou la fora, mas eh um celular com hardware do ano passado, provávelmente o custo benefício nao valerá a pena se chegar no brasil.

Mas valeu o relato ai, acho que vou esperar até o ano que vem e ver se aparece alguma opção melhor.

MilGrau

Well-Known Member
Seguinte, hoje derrubei meu moto z play no chão quando tava saindo do carro e agora a tela não liga mais (as vezes a tela aparece uns artefatos nas cores verde e branca na tela, mas apaga rapidamente)
Quando aperto o botão de ligar ele até faz um barulho como se o cel tivesse na tela de bloqueio, mas nada acontece. Apertei o botão home e esse não da nem sinais de vida... Será que a tela foi para o saco ou na hora da queda pode ter desconectado alguma coisa que liga a placa mãe do celular??

Gexk

Member
Seguinte, hoje derrubei meu moto z play no chão quando tava saindo do carro e agora a tela não liga mais (as vezes a tela aparece uns artefatos nas cores verde e branca na tela, mas apaga rapidamente)
Quando aperto o botão de ligar ele até faz um barulho como se o cel tivesse na tela de bloqueio, mas nada acontece. Apertei o botão home e esse não da nem sinais de vida... Será que a tela foi para o saco ou na hora da queda pode ter desconectado alguma coisa que liga a placa mãe do celular??
Nunca vi isso acontecer, geralmente a tela que foi pro saco msm.

MilGrau

Well-Known Member
Nunca vi isso acontecer, geralmente a tela que foi pro saco msm.
Pois é. Hoje levei em três assistências técnicas diferentes e em todas falaram que o problema era a tela. Como to sem celular deixei em uma delas que me cobrou 380 pra arrumar, agora é esperar até amanha pra ver se conseguem arrumar mesmo.

Guilherme Swank

New Member

Queria uma ajuda vocês, devido a ter perdido um Z2 Play esse ano por quebra de tela, quero muito pegar o Z2 Force e ainda aproveitar meu Snap de bateria novinho que tá guardado, meu carregador, etc. Porém, o Z2 Force está esgotado em todas as lojas brasileiras. Os únicos lugares que encontrei para compra-lo foram: Troca Fone - um modelo usado em estado tido como excelente, tá saindo na faixa de 1.600,00 com 3 meses de garantia. Ou então, no Ebay que se eu for taxado ainda sai por volta de uns 1.900,00. Também achei um vendedor confiável no mercado livre, porém ele tá pedindo 3k, esse valor não animo a pagar. Entrei em contato com a Motorola e eles não sabem me falar quando terão estoques do modelo novamente. O que vc me sugerem? Em qual lugar devo comprar e o Z2 Force? E ainda é uma boa pedida devido a seus 6GB de ram e tela resistente ou recomendam algum outro?

Queria muito uma ajuda, por que to precisando urgente de um Smartphone novo e quero aproveitar a BF.

Truck'n Hemi

Active Member
Galera, estou vendo muito Moto Z com problema de drenagem de bateria. Alguém sabe me dizer se isso pode ser resolvido com a troca da mesma?

marciu156

New Member
Comprei o Moto Z3 Play, mas ainda não chegou.

Queria tirar uma dúvida:

Na barra de notificações aparece o ícone de telefone com o símbolo de 4G para o serviço VoLTE?

rusk

Active Member
Alguem aí ainda possui um moto z play de primeira geração? Já trocaram a bateria? foi de boa? ou sera que nem compensa? Encontrei na autorizada por 200 reais a troca.

h1ghland3r

Active Member
Alguem aí ainda possui um moto z play de primeira geração? Já trocaram a bateria? foi de boa? ou sera que nem compensa? Encontrei na autorizada por 200 reais a troca.
Não tenho o aparelho, mas como ele não tem proteção IP não me incomodaria em abrir e trocar a bateria. Se for na autorizada oficial você fica tranquilo. Se não vai trocar o aparelho em curto prazo, dá uma sobrevida pra aquela que era o melhor ponto do Z Play, a bateria

Alberth-OC

New Member
Eu compraria a bateria ou aqui ou no Ali e trocaria por minhas custas. Só ter as ferramentas básicas (no Ali tem vendendo e é barato) e um secador potente e mta calma pra não quebrar o vidro e ainda sairá mais barato. Eu quase time um Moto Z de primeira geração (aquela versão com as bordas em cor rose gold), mas infelizmente a Alfândega não autorizou ele a chegar até a mim e tive que trocar por um Mi 8 SE. Tenho inclusive película, capa e película da lente da câmera tudo guardado pq ngm compra.

MARquiavel

Active Member
Eu compraria a bateria ou aqui ou no Ali e trocaria por minhas custas. Só ter as ferramentas básicas (no Ali tem vendendo e é barato) e um secador potente e mta calma pra não quebrar o vidro e ainda sairá mais barato. Eu quase time um Moto Z de primeira geração (aquela versão com as bordas em cor rose gold), mas infelizmente a Alfândega não autorizou ele a chegar até a mim e tive que trocar por um Mi 8 SE. Tenho inclusive película, capa e película da lente da câmera tudo guardado pq ngm compra.
É de boa de importar bateria no aliexpress?

MARquiavel

Active Member
Cara, eu já importei uma bateria e não teve problemas, acredito que como é de celular e é pequena, não tenha restrições. Agora power bank tem gente falando que nem tem como importar mais.
Tive a um tempo olhando de importar bateria pra um notebook, acabei desistindo da ideia. Mas de celular deve ser mais de boa mesmo, vale a tentativa. Valeu pela experiência!

rusk

Active Member
Não tenho o aparelho, mas como ele não tem proteção IP não me incomodaria em abrir e trocar a bateria. Se for na autorizada oficial você fica tranquilo. Se não vai trocar o aparelho em curto prazo, dá uma sobrevida pra aquela que era o melhor ponto do Z Play, a bateria
Então to naquela questão de que o moto z play ta bom ainda. Mas tem esses asus em promo por uns 650 reais. Ai a dúvida será que vale a pena troca a bateria na autorizada por 200 reais + custo de deslocamento pq mesmo sendo autorizada vai ter que tirar toda tela pra pode troca a bateria. Ou investir numa promo desses asus max pro m1 32gb por uns 650 reais. Sei que deve cair a questão de qualidade de construção, mas processador seria melhor um pouco as Câmeras não sei e a bateria é maior. Fora que teria 1 ano de garantia do aparelho com a asus que pra mim não é problema já que quando precisei fui muito bem atendido.

h1ghland3r

Active Member
Ai a dúvida será que vale a pena troca a bateria na autorizada por 200 reais + custo de deslocamento pq mesmo sendo autorizada vai ter que tirar toda tela pra pode troca a bateria. Ou investir numa promo desses asus max pro m1 32gb por uns 650 reais.
Eu ficaria com a primeira opção. Eu particularmente dobro muito o nariz pra linha mid range da Asus. Continuaria com o Z Play até poder trocar por um melhor.
Eu sou mais da filosofia de pegar um aparelho bom e durar anos ao invés de midrange que em uns 2 anos o desempenho já incomoda bastante.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)