Mostre a sua cara (de nerd =P)! [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

• Thread starter Deryck
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iGor_

oldSchool :D
_camila_

Simples assim!

Edutwister

amigo do maurivilas

_camila_

Simples assim!
Poxa vou tirar uma de costas tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
se ta mais definido, mas nao ta maior nao :fun:

tu ta bem definido hein lek, caraio

Poxa vou tirar uma de costas tbm!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou cobrar agora :said:

:fun:

Última edição:

EVILZAO

Danilo Souza

Angela Balzac

tfarina

Driver
EVILZAO

Verdade, parece 3 braços, o Edu até que tem um dorsal mas o Evilzin falta muito para ficar ruim.

Quando essa galera realmente entender o verdadeiro poder das barrinhas, a coisa muda.

http://img688.imageshack.us/img688/4641/298t.jpg[/IM][/QUOTE]

Nossa nada haver cara, se tu entendesse mesmo veria pela minha foto que eu só estou atrás de massa por enquanto, sem definição, eu to gordo, com pancinha de cerva e refri, por isso nem tirei de frente. Eu quero fazer tipo o Gray Fox, ganhar bastante massa pra depois definir fazendo aeróbico e um regime magro. E outra eu sou mó brancão nas costas, ae bate o flash e nao da pra ver nada, joga no photoshop e aumenta o contraste daquela foto pra tu ver, parece que tem mais definicao, mas enfim, eu concordo que eu ainda to frangão, a meta é ficar monstrão :fun:

LoSel 0 JaBa

New Member
Nossa nada haver cara, se tu entendesse mesmo veria pela minha foto que eu só estou atrás de massa por enquanto, sem definição, eu to gordo, com pancinha de cerva e refri, por isso nem tirei de frente. Eu quero fazer tipo o Gray Fox, ganhar bastante massa pra depois definir fazendo aeróbico e um regime magro. E outra eu sou mó brancão nas costas, ae bate o flash e nao da pra ver nada, joga no photoshop e aumenta o contraste daquela foto pra tu ver, parece que tem mais definicao, mas enfim, eu concordo que eu ainda to frangão, a meta é ficar monstrão :fun:
Aff velho, relaxa..quanta explicação!!!

Só to dando uma dica de fazer umas barras e ficar feliz, gordo ou magro, branco ou bronzeado.

Desculpa ae qq coisa.

[]´s

EVILZAO

Só to dando uma dica de fazer umas barras e ficar feliz, gordo ou magro, branco ou bronzeado.

Desculpa ae qq coisa.

[]´s
heaUIheaIUAE mais nao to nervoso po, só falei :lol:

romulo_

Lêmure Refinado

sou o frankenstein da esquerda :)

cnb.ice

icez
O de óculos acabou de gozer no de pretO???r...

Antyon

✮ ✮ ✮ ✮ ✮
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKZ8pp9CfY4b7IoNXirpQZ5DJT8R5ssQFG0XEWhTB29ecDnbwGrNdRwfMMcASI_qhpNinR8bqFmz2J39_1CqCLwAm1T1UAIHdyonTvFnBRmoWY4NoBiSJkHW.jpg[IMG]

sou o frankenstein da esquerda :)[/QUOTE]

você é bonita hein, cara

cnb.ice

icez
EVILZAO

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJa-_7oJGcLxsd99DRuadbXsu8s-leRBbKos-z3HsoUZNyfjoOgGc1FOkSglFAj0QIKtZKgJy83XpLLYSuJmN7MAm1T1UDetAluYK3EV8AmZB2SXEos4OcKu.jpg[/IG]

noix!!!!!!!!!!![/QUOTE]

que paia, co-piloto riaIrIARiARIAI :fun:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)