Most Wanted: ATI ou NVIDIA?

BMW6200

2016
Muitos sabem que Batllefield 2, FARCRY, Half Life 2 são otimizados para ATI e Doom 3/Quake 4, Fear para a NVIDIA. Agora Most Wanted é o quê? Aproveitando o tópico, esses jogos da Ea como NBA, FIFA e os outros Need for speed como underground 1 e 2 que são leves são otimizados para quêm? Sem brigas de fabricantes aí em pessoal.

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Battlefield 2 teve parceria com a NVIDIA mas é melhor com as ATI por exemplo :lol:

Soufly3xtr3m3

Loading...
PQ Fear e quake 4 se saem melhor nas ati !?!?! o_O

bonesso

New Member
Não tem essa de cada jogo se sair melhor com cada marca...
Alguma placas conseguem abusa de certos jogos, outras não...
Tudo depende muito...

Lckhd

Adrenalindo since 2005
Não tem essa de cada jogo se sair melhor com cada marca...
Alguma placas conseguem abusa de certos jogos, outras não...
e isso não é se sair melhor? :boring:

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Olha... quando eu usava ATI eu tive problemas com motion Blur, ficava uma tela preta quando ligava o Nitro =P
No Most wanted tive problemas com sombras.

Mudei pra nVidia acabou o problema.

Soufly3xtr3m3

Loading...
e isso não é se sair melhor? :boring:
HHAEaeuaeuuae :lol:

Certissimo, qual era a tua vga gargula !? Eu tenho 4 vgas da ati e tirando a 9200se q nao pega nada nenhuma tinha problema com monitor blur, só a 9800pro q tem com o sombreamento ai vc precisa ajustar algumas coisas, mas com as outras fica perfeito :yes:

Soufly3xtr3m3

Loading...
Sim, mas idependente de marca e sim de placa...
Q non-sense velho... se a ati se sai melhor em tais jogos e a nvidia em outros isso é se sair melhor e nao independe de marca, por exemplo a nvidia da uma surra na ati no Doom 3. Ja a ati bate na nvidia no FEAR... e assim vai

BMW6200

2016
até agora ninguém respondeu o que perguntei!

Soufly3xtr3m3

Loading...
até agora ninguém respondeu o que perguntei!
Nesse caso essa regra nao se aplica velhinho, eu acredito q tenha leve vantagem pra ati pois uma X700 q perde em quase todos os testes pra uma 6600GT ganhou no teste do Most Wanted por 3 frames mas ganhou, pra uma vga q vinha perdendo na maioria dos testes isso pode ser pego como um exemplo, leve vantagem pra ati, mas mto pouca... :yes:

Wii

Banido
Banido
No geral, a nvidia se sai melhor no quesito compatibilidade e performance, claro que depende do modelo de vga tbm.
NFSMW roda com hdr, isso significa que é melhor rodar numa 6x00 que numa Xx00.

Soufly3xtr3m3

Loading...
No geral, a nvidia se sai melhor no quesito compatibilidade e performance, claro que depende do modelo de vga tbm.
NFSMW roda com hdr, isso significa que é melhor rodar numa 6x00 que numa Xx00.
Uma correçao, alias uma nao, 2... Primeiro, se quesito compatibilidade a nvidia fosse superior o q uma vga da ati faz com performance superior a de uma nvidia no chipset da nforce4 !?, Performance ?! Poxa eu pensava q quem rodasse a mais frames fosse a melhor, alem do AA e AF da ati baterem os da nvidia como todo mundo ja viu e como ja foi discutido em outros topicos

2ºToda a serie X X00/X X50, tem hdr filho... a unica vantagem da nvidia seria o sm3 q eu acredito q a serie NFS nao utiliza, ou estou errado !?!? :eek:hmy:

TT & Abit

...:::TUX:::...
Soufly3xtr3m3 estás certo o NFSMW não usa SM3 aqui uma x850XT PE a rodar esse game em 1280x1024 em AA4x e AF8x sempre acima de 60FPS :D

Abraços.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)