[PREVIEW] Mortal Shell - [Inspirado em Dark Souls e Bloodborne]

brender

Member

Mortal Shell é um novo RPG de ação do "gênero" Soulslike, inspirado em Dark Souls e Bloodborne, que permite que jogadores ocupem os corpos os inimigos derrotados. O game da Cold Symmetry e Playstack deve ser lançado para PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2020.

Mortal Shell, que era conhecido anteriormente com Dungeonhaven, está sendo desenvolvido por uma equipe de 15 pessoas que trabalharam em alguns dos maiores games AAA do mundo.

"Para uma equipe pequena como a nossa, desenvolver este título parece, de muitas maneiras, cruzar um oceano em um barco a remo", disseram os três co-fundadores do estúdio -- Andrew McLennan-Murray, Anton Gonzalez e Vitaly Bulgarov -- em uma declaração conjunta.

"Finalmente anunciar Mortal Shell é uma das experiências mais empolgantes e aterrorizantes que tivemos nas nossas vidas. Os últimos dois anos foram um período de crescimento ininterrupto, cheio de revelações sobre a complexidade de criar um game que você mesmo gostaria de jogar."

Mortal Shell permite que jogadores descubram e ocupem diferentes "Mortal Shells" dos inimigos abatidos. Cada corpo, ou casca (tradução livre), fornece diferentes tipos de habilidades e melhorias de armas, e permite estilos de jogabilidade diferentes.

O combate, como outros do gênero soulslike, é estratégico e exige muito do jogador. A campanha não-linear de Mortal Shell testa as habilidades de qualquer um que assuma o desafio de explorar o desolado e antigo mundo do game.

Apesar de Mortal Shell chegar apenas em alguns meses, jogadores podem acessar o site oficial para se inscreverem para um beta fechado.

EXTRUSOR

entrei na feira da fruta....

brender

Member

gdds_01

Comfortably Dumb
Jogo bastante promissor, mas achei a movimentação do combate extremamente lenta, praticamente em slow motion.

Tô começando a me aventurar nos jogos Soulslike. Provavelmente esse estará na minha wishlist.

• Curtir
Reações: wmh

snnp

Member
Jogo bastante promissor, mas achei a movimentação do combate extremamente lenta, praticamente em slow motion.

Tô começando a me aventurar nos jogos Soulslike. Provavelmente esse estará na minha wishlist.
Realmente, parece que fica lento na hora do combate

ppHp_

_
super empolgado com a temática desse game, só espero uma batalha mais ágil que essa presente nos vídeos.
O preço na epic então, tá uma delícia.

_dreh_

Splat!
varios canais vão mostrar gameplay do beta hoje

_dreh_

Splat!
gameplay saindo a rodo agora em varios canais! é muito cópia de dark souls!

aqui sem comentarios:

e vou deixar esse video aqui pq estranhamente é o unico que ta mostrando o jogo mais claro e melhor definido, ate mais bonito... estranho.

Última edição:

ppHp_

_
gameplay saindo a rodo agora em varios canais! é muito cópia de dark souls!

aqui sem comentarios:

e vou deixar esse video aqui pq estranhamente é o unico que ta mostrando o jogo mais claro e melhor definido, ate mais bonito... estranho.

A dev avisou hoje cedo no grupo do discord, tô curtindo mt o game mas ainda acho que poderia ser mais rápido na batalha.

Phytheon

Member
Exclusividade de 1 ano na Epic Store, mas espero que o meu cupom de R$ 40,00 funcione. :ohgod:

Última edição:

brender

Member
A EPIC deve ter dado uma boa grana pela exclusividade, os caras são INDIES com estúdio pequeno, aceitaram

Estão certo

colasso1

Ancient Mariner
O Beta abriu pra quem quiser testar o jogo.

ppHp_

_
O Beta abriu pra quem quiser testar o jogo.

baixando agora !!!

efraharder

Top DJ Superstar
Joguei ele ontem a noite gostei. Não fechei nenhum soulsborne ainda, mas achei bom o desing de arte, mecânicas, etc.
Me sortearam ontem uma Key do closed beta, antes de ficar open hj de tarde.
Ryzen 3600 e 1080 Ti fazem 100 fps em 1080p no ultra e 40 fps em 4k, mas colocando a resolução interna em ~70%, chega em 60 fps e não muda significativamente a qualidade de imagem. Não mexi ainda nas opções gráficas para ver o que dá pra diminuir e ganhar desempenho. O framerate é desbloqueado e tem diversas configurações de controle, vídeo, etc. Instalei no hd e carrega super rápido, menos de 5 segs. Deve instantâneo no SSD. É bem regular o framerate, não varia menos de 5-10 fps pra baixo ou pra cima.
Estava dando muito crash quando eu estava mexendo nas configs, mas depois que achei os parâmetros ideais, parou com isso.
Até fiz streaming no Twitch hj de madrugada e veio alguém, não sei se é daqui do fórum, me perguntando de como ele roda e etc.

brender

Member

Silvers Rayleigh

What the Hell Have I

Joguei todos os Dark Souls, e só não joguei Demons e Bloodborne por não terem vindo para o PC, gameplay QUASE identico e até o momento o level design me agradou bastante
Tem futuro ein?

Jogo rodando bem em [email protected] no High com um Ryzen 5 2600 e uma RX 570.

gstvz1

New Member
Joguei o comecinho e morri um monte. Fiquei puto. Mas fiquei tentando e tentando, o que pra mim é sinal que gostei. Se tivesse achado bosta teria quitado na hora kkkk.

O que me deu uma "irritada" foi que parece que tem um delay nas ações. Por exemplo, quando vc bate, tem que esperar a animação do ataque terminar pra conseguir dar o sidestep. Mas, pode ser costume de Dark Souls, ainda mais que estou jogando o 2.

Amanhã tento jogar o restante da demo, hoje foi só pra tirar um gostinho mesmo.

E vcs?

ppHp_

_
Joguei o comecinho e morri um monte. Fiquei puto. Mas fiquei tentando e tentando, o que pra mim é sinal que gostei. Se tivesse achado bosta teria quitado na hora kkkk.

O que me deu uma "irritada" foi que parece que tem um delay nas ações. Por exemplo, quando vc bate, tem que esperar a animação do ataque terminar pra conseguir dar o sidestep. Mas, pode ser costume de Dark Souls, ainda mais que estou jogando o 2.

Amanhã tento jogar o restante da demo, hoje foi só pra tirar um gostinho mesmo.

E vcs?
Curti bastante, quando percebi já estava jogando pra farmar e ficar andando pelo mapa como sempre fiz no dark souls kkkk, sinal que me prendeu tbm e bastante(Algo que nioh não conseguiu fazer cmg).

O maior defeito é esse q vc citou msm, delay muito chato nas respostas, algo que ngm supera dark souls até hoje (só sekiro). Mas acho que jogando mais e pegando memória muscular do game o cara se acostuma com isso novamente.

Sobre fluidez achei que seria mais lento mas me surpreendi, é a velocidade normal de utilizar espadas grandes no dark souls por exemplo.
Hitbox tbm achei bem ok, com um ou outro erro em algum momento mas coisas mínimas que são esperadas nesses games souls like.

O jogo parece mais fácil que os jogos da from software (mas acho q pq já me acostumei ao ponto de esperar certas coisas).

Enfim, tem uma grande chance de que eu pegue o game, tá num ótimo preço. Caso lance no final de setembro mesmo é quase que certo que pegarei pois estarei terminando horizon zero dawn e a partir de novembro minha vida será dedicada a cyberpunk/ac valhalla kkkkk.
Se esse jogo for lançado numa época perto desses games, provavelmente irei aguardar um tempo (mas jogarei, é um game bem da hr).

Última edição:

Silvers Rayleigh

What the Hell Have I
O que falta pra eu acabar comprando o jogo é a confirmação de que vai ter um componente online/coop no estilo Dark Souls.

Ai é compra certa, curti MUITO o jogo.

Pontos que valem ressaltar
-Hardening: Uma bela adição ao estilo, curti pra caramba isso. Dá uma diversificada.
-Parry no estilo sekiro
-Gráficos, achei os gráficos MUITO bem feitos. Anti-aliasing 1000x superior ao que a from costumava usar até o Sekirô... E a vegetação linda.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)