A é, esqueci do adesivo traseiro na logomarca. O meu também veio.
Minha dúvida quanto a fita lacre é que a minha veio quase solta em um lado, basicamente violada, a caixa meio "frouxa" nesse lado, entende? ai soma-se os dead pixels e talvez a falta de plasticos na carcaça imaginei que fosse reembalado.
O que me fodeu foi realmente o dead pixel no centro da tela, não tem como não reparar, qualquer imagem branca fica aquele ponto vermelho do capeta.
Outra coisa que achei meio estranho. A parte da carcaça na parte de baixo do monitor, aonde tem o logo central da lg, veio meio solta, eu consigo ver alguns milimetros das partes internas(algum tipo de borda metálica da tela) ela parece torta sei lá, eu consigo fazer pressão pra cima pra tampar/voltar ao normal, mas ao soltar ela volta a ficar caída.
Na real, dei um puta dum azar. Eu sou longe de um perfeccionista, juro, não sou se achar defeito nas coisas, muito longe disso, mas esse monitor não veio bom.
Bem então fodeu, lá diz que o aceitável são 12 o número de pixels zuados, aqui foram 2, mas como disse, normalmente dependendo da localização eu tacaria o foda-se, mas um ponto vermelho no centro da tela é foda. Não tem como não ver e se incomodar com isso.
Pra completar a shoptime abriu o sedex reverso com o endereço incorreto, agora mais 48horas para responderem ao chamado, mais sei lá quantos dias para a coleta, 2 semanas pra chegar no destinatário.. Em janeiro devo resolver isso.