• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Monitor LcD Samsung 740N

F4bio

"Du HassT Me"
Ae Pessoal nao sei se alguem em esse monitor se tem como reverter ou fiz CACA mesmo
eu Coloquei a resolução dele em 1280x1024 75hz fico normal so que depois de uns 30min ele simplismente desligo agora eu ligo ele e nao aparece mais nada so fica ligado o botao mais nao aparece imagem, tentei reverter a resolução q estava mais nao abre nada do monitor eu sei que ele esta funcionando pq eu liguei ele junto com outro monitor dae ele pisca aparecendo a Imagem quando eu mudo a taxa de Hertz dele.....

queria saber se tem algum modo de reverter, resetar as config do monitor....

ja desistalei a vga e coloquei outra mesmo assim sem sinal de vida.... :no:

Download

New Member
Tenho tbm esse monitor em 1280X1024 ele soh funciona em 72Hz .... em 75Hz ele da ñ da pau (soh no windows) vc consegue escolher as opeções de modo de segurança ou modo VGA (c tiver) antes de caregar o windows!

F4bio

"Du HassT Me"
creio que seja pal no monitor mesmo pq ele nao quer ligar em modo nenhum simplismente ele esta ligado so nao aparece nada de imagem.... em lugar nenhum.... vo troca ele mesmo manda de volta pro paraguay pra troca ele...hehehee :ranting3: :wave: :no:

M&M

New Member
como disse o colega mais acima, é só entrar no modo de segurança e escolher novamente a configuração que vc quer.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)