Monitor LCD 19" 931BW???

adrianovasco

...
to pensando em pegar esse monitor, e gostaria de saber se vou perder muito fps em jogos, uma vez que jogo em 1024x768 em um crt 17" lg (guerreiro muito últil) e tô meio arisco em comprar esse e minha VGA ficar estressada!:confused: se alguém puder dar alguma informação :thumbs_updesde já agradeço!

esqueci de por no título: monitor samsung!

pauloalberto

New Member
alguma coisa vai perder sim, mais vc tem uma 8600gt ai
vai tranquilo que concerteza o monitor é lindo demais...
vai pega aonde e paga quanto ?
abraços!

hiei20

Chamas Negras MORTAIS!!!!
pode comprar!!!!!!! eu tenho e ele é um absurdo de bom!!!!! além de ser lindão!!!!!

AlvaroDickinson

New Member
Hehehe... eu sai de um crt de 17 a 1 mes pra este. Fui instalar pra testar pra um interessado e BUUMMMMM!! Não conseguiria mais voltar pra ele. Imagina você com um Corsa, saindo pra um Vectra e voltando pra corsa? Joga need for speed most wanted, chegue perto do fim e tente reiniciar com aqueles carrinhos do início que entenderá.
Mas vai perder qualidade de vídeo de baixa resolução, bitrate, isso não tenha dúvida. Mas meu arrependimento foi zero. E olha que eu era adepto de CRTs, com tópicos aqui pelo adrena, viu....rsrs. Só deixaria este pra um crt de 22 ou mais.

TiRRaLu

Active Member
Vai tranquilo, esa VGA da pra rodar bastante jogos na resolução nativa do monitor 1440x900. tenho um e recomendo, PERFEITO !!!

anderson6060

New Member
Pode comprar sem medo, pois ele é sensacional, eu tinha o LG 1760TQ que já era um excelente monitor e achei o 931BW ainda melhor.

[D]Ferrari

New Member
eh o 931bw eh uma boa pedida qualquer coisa manda MP....

AlvaroDickinson

New Member
Meu 3dmark05 caiu de 6300 pra 5300 ... se considerar muito.....

adrianovasco

...
_rau_

New Member
Meu 3dmark05 caiu de 6300 pra 5300 ... se considerar muito.....
Tenta fazer o teste com VSYNC desativado pra ver se da uma melhorada. O VSYNC vai segurar os FPS em 60 no maximo, talvez isso influencie o resultado final. O proprio driver da Nvidia indica a desativação desse recursos pra benchmarking.

O VSYCN ON vai evitar que a imagem fique "quebrando" quando o FPS sobe acima de 60. É um problema dos LCDs, quando vc movimenta e os FPS tão muito altos, a tela não acompanha e a imagem fica meio que se partindo. Vc acha nos foruns gringos muito sobre isso, "LCD tearing".

Ednilton

eddy
Eu comprei o meu ontem em uma loja da eletrocity, saiu a R$ 799,00 a vista e ainda pude testar no balcão da loja mesmo, com tolerância zero a dead pixel!!!!
Também estou saindo de um sansung 17" tela plana monitor para esse 931BW que parece ser fantástico, vou fazer os devidos testes no fim de semana.

( ( PATOLINO ) )

New Member
va sem medo, nao vai se arrepender amigo.
so acho que deveria dar uma pesquisada nos preços
sei aonde comprar por sedex a cobrar ou pagseguro por 650, se quiser MP!

na sua loja
huhaurhauhruhaur

Ollele

Oracle ADM DBA
.....esse monitor e lindo msm, comprei ele tem 1 semana e to amaravilhado com o bixim.
Vendi minha 7600gs, comprei uma 8600gt que chega esse fim de semana do PY.
Como to com minha vga Onboard não da pra jogar nada que eu quero agora...
Queria saber se eu sair da resoluçao nativa dele 1440x900 os jogos vaum ficar feios ou distorcidos?????
Me ajuda ai galera.

AlvaroDickinson

New Member
Vsync desligado, não gosto de usá-lo. É a resolução alta mesmo.

( ( PATOLINO ) )

New Member
como certas lojas online estavam com preços mto bons, porem, SEM NENHUM SUPORTE A USUARIO, comprei no submarino mesmo ...... paguei mais caro, mas sei q vou receber msm ......

estou ancioso pra usa-lo !!!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)