:: Monitor Lcd 17'' - Sem Sinal ::

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Fala pessoal,

Comprei um Monitor LCD da AOC de 17'' modelo 712SA no último dia 02/10/2007 ....Ele não tem nem 1 mês de uso!
O Problema é o seguinte, dentro do WIN de pois de 1 ou 2 min do Boot ele está desligando a tela e indicando a mensagem "SEM SINAL DE VÍDEO".... Retirei o cabo várias vezes, apertei teclado, mouse e nada de voltar a imagem... Então é só reiniciar o PC e a imagem volta e depois de um tempo o problema também!!!.... :ranting3:
O que pode ser isso???

marcgv

Member
isso ai pode ser problema na placa de video.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
isso ai pode ser problema na placa de video.
Achei que fosse!... Agora faz um 15 min q está OK!....
o mais estranho é que o problema só acontecei quando eu entrava no winxp ....no momento do problema acessei a BIOS e fique uns 10 min sem problema, foi carregar o win e problema voltou!....
Tirei a placa de vídeo e recoloquei no Slot AGP e problema aparentemente parou!.. Coloquei o Monitor no LAPTOP, mas a imagem não aparece quando vai entrar no windows!... somente quando está carregando, então não pude ter uma conclusão certa!!...

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Pior q eu to achando q eh P.V.
O Problema eh intermitente... as vezes funciona durante um tempo maior... outras vezes não.... :/

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Achei O Problema..... 5v

Sei lah o que aconteceu.. soh que resolvi abrir o PC e o plug da fonte estava queimado... todas as saidas de 5V....Conforme as fotos em anexo... Q Será q causou isso??? será q foi mal contato???

phlopesjf

New Member

acho que tu perdeu sua placa mae com isso!

''acho''!

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
lol

acho que tu perdeu sua placa mae com isso!

''acho''!
...quase!
Troquei o Plug "Conector ATX" da fonte por outro... eu tinha uma Mobo velha aqui em casa, então retirei os 4 pinos dela e resoldei na placa que havia derretido... Agora ficou perfeito... Desde ontem estou com o PC trabalhando afu.... Mas vou deixar aberto o gabinete e acompanhar durante umas 2, 3 semanas a temperatura interna do gabinete.... :thumbs_up

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
A fonte ta usando a mesma ainda? Eu trocaria ela depois disso.

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
A fonte ta usando a mesma ainda? Eu trocaria ela depois disso.
Sim, a mesma....
Eu medi ela e está perfeita.... Deve ter ocorrido um mal contato mesmo... Vou acompanhar agora com o gabinete aberto e periodicamente verificar o cabo!..... :)
Sei que o ASUS PROBE não é 100% confiável, mas ele parece bem estável....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)