• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

Fiz a compra ontem do monitor por aquele método de adicionar no carrinho na página de listagem dos monitores disponível, pois quando vc clicava no s2721dgf aparecia indisponível.

Recebi o email de solicitação de compra recebida, mas não de confirmação de compra. Liguei na dell e falaram que aconteceu alguma coisa com o pedido. Vão me enviar um email em até 24h com a confirmação (ou não) da compra
 
pra quem tem um s2719dgf, vale a troca pelo s2721 ou seria rasgar dinheiro?

Cara, por mim valeu a pena
Tinha um 16dg também
A quantidade de cores é insana, só olhar nas especificações dele e comparar com o 16dg
Painel ips vs tn
Gsync compatível + freesync
165hertz vs 144
10bits vs 8 bits
Hdr fuleirinha
Base menor = menos espaço

Recomendo a troca de olhos fechados, única coisa que não curti é não ser full gsync mas nunca usei gsync compatível, to sem vga...

Sem falar que no meu 16dg TODOS os jogos no modo Rápido davam ghost, monitor de 1ms que dá ghost e tem que usar no modo normal pra não dar, sem razão ter 1ms então...
 
Última edição:
Fiz a compra ontem do monitor por aquele método de adicionar no carrinho na página de listagem dos monitores disponível, pois quando vc clicava no s2721dgf aparecia indisponível.

Recebi o email de solicitação de compra recebida, mas não de confirmação de compra. Liguei na dell e falaram que aconteceu alguma coisa com o pedido. Vão me enviar um email em até 24h com a confirmação (ou não) da compra
Cara, se puder ir atualizando sua saga aí hahaha se eles realmente confirmarem eu vou tentar pegar também
 
Pessoal,

Consegui via canal de vendas a possibilidade de efetivar a compra, posso encaminhar contato, pois há disponibilidade de compra de mais unidades via sistema, porém o prazo é o mesmo para fev/2021 e valor não entra o cashback da Meliuz.
 
o meu confirmou !!!! gloria Deus !
 
O cashback da Meliuz é em cima do valor do produto ou é aplicado no valor final com o desconto de cupom ?
 
O cashback da Meliuz é em cima do valor do produto ou é aplicado no valor final com o desconto de cupom ?

Se não me engano valor final com desconto
Falar nisso até hoje meus 2 cashbacks nada mas a dell ainda tem 30 e poucos dias pra avisar que deu certo...
 
agora eh esperar tensamente


Enviado
Data de envio estimada: Jan 20, 2021

Entregue
Estimativa de chegada até: Feb 11, 2021
 
Cara, se puder ir atualizando sua saga aí hahaha se eles realmente confirmarem eu vou tentar pegar também

Atualizando:
A dell enviou agora no meu email que o pedido foi confirmado!
Esse esquema de adicionar no carrinho da certo sim. Previsão de entrega lá pra fevereiro de 2021, mas pelo preço e a qualidade desse monitor ta valendo a espera.
 
Então, mas estão ligados que qualquer cupom que não seja do Meliuz, invalida o cashback né?
 
Como vocês estão comprando o S2721DGF? É pelo chat?

Além disso, esse negócio de G-Sync compatível dar problema com placas NVIDIA é falso, né? Já que a própria NVIDIA certificou o produto pra funcionar com G-Sync.
 
Então, mas estão ligados que qualquer cupom que não seja do Meliuz, invalida o cashback né?

3570 - 120 (MELIUZ) *.95 = 3277,50 <=========== melhor compra ===
3570 - 200 (cupom generico) = 3370
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vocês estão comprando o S2721DGF? É pelo chat?

Além disso, esse negócio de G-Sync compatível dar problema com placas NVIDIA é falso, né? Já que a própria NVIDIA certificou o produto pra funcionar com G-Sync.

Dá F5 na página e fica com o mouse no adicionar para o carrinho e clica ligeiro, seja rápido. :cool:
 
Galera o G7 voltou em estoque por 3324 na magalu. Corram! Aqui deu 25 reais de frete. Gratis só pelo app mas ai n tem o cashback de 6% do meliuz.

 
Galera o G7 voltou em estoque por 3324 na magalu. Corram! Aqui deu 25 reais de frete. Gratis só pelo app mas ai n tem o cashback de 6% do meliuz.


Só por ser curvo, para mim é um NÃO bem grande.
 
O LC24FG73FQLXZD foi o meu primeiro e último monitor curvo.

Eu não consegui acostumar com a curvatura, além disso ele veio pelado de ajustes, e eu tinha que mexer nas cores pelo painel da Nvidia.
 
Liga o hdr nele e no windows e veja se a tela fica branca
Não é p usar no windows. Testei em um video, ficou top. O monitor vale cada centavo e cada tempo de espera, depois falo melhor, estou me deliciando, c cada parte dele kkkkk, qualidade, acabamento, cores, brilho, resolução. Achei melhor no video de jogo do youtube o display hdr pq ficou com tons mais escuros. No windows não é p usar isso, mas nao testei o diplay hdr, testei o display p filme e ficou c nitidez e claro demais no windows, mas não é o uso dele, é p filme, jogo, o display hdr q quero ver no windows ainda nao sei p q serve, mas gostei mais do resultado dele p o gameplay de rise of tomb rider.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, mas estão ligados que qualquer cupom que não seja do Meliuz, invalida o cashback né?
Ja comprei meliuz c cupom sem ser da meliuz e acumulado c ame p um celular, no shoptime
 
Não é p usar no windows. Testei em um video, ficou top. O monitor vale cada centavo e cada tempo de espera, depois falo melhor, estou me deliciando, c cada parte dele kkkkk, qualidade, acabamento, cores, brilho, resolução. Achei melhor no video de jogo do youtube o display hdr pq ficou com tons mais escuros. No windows não é p usar isso, mas nao testei o diplay hdr, testei o display p filme e ficou c nitidez e claro demais no windows, mas não é o uso dele, é p filme, jogo, o display hdr q quero ver no windows ainda nao sei p q serve, mas gostei mais do resultado dele p o gameplay de rise of tomb rider.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja comprei meliuz c cupom sem ser da meliuz e acumulado c ame p um celular, no shoptime

No caso então, vc usa o HDR do monitor e não o HDR do Windows?
 
Só para confirmar, você tem absoluta certeza sobre essa informação ?

Estou a um clique de fechar o pedido e quero garantir o menor preço possível.
Eu vi nisso nas regras do Meliuz mesmo:

Os principais motivos para a loja não nos avisar da compra são:

  1. Visitar sites de comparadores de preço após o redirecionamento do Méliuz via aplicativo ou site;
  2. Comprar pelo aplicativo da loja;
  3. Utilizar cupons que não estão no site do Méliuz ou outros programas de fidelidade;
  4. Ser redirecionado por e-mail marketing enviado pela loja;
  5. Não ativar o cashback antes de comprar;
  6. Comprar em lista de casamentos;
  7. Finalizar o pedido pela central de atendimento da loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é p usar no windows. Testei em um video, ficou top. O monitor vale cada centavo e cada tempo de espera, depois falo melhor, estou me deliciando, c cada parte dele kkkkk, qualidade, acabamento, cores, brilho, resolução. Achei melhor no video de jogo do youtube o display hdr pq ficou com tons mais escuros. No windows não é p usar isso, mas nao testei o diplay hdr, testei o display p filme e ficou c nitidez e claro demais no windows, mas não é o uso dele, é p filme, jogo, o display hdr q quero ver no windows ainda nao sei p q serve, mas gostei mais do resultado dele p o gameplay de rise of tomb rider.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja comprei meliuz c cupom sem ser da meliuz e acumulado c ame p um celular, no shoptime
Mas aí acho que era algum cupom de fidelidade, não era?
 
Galera o G7 voltou em estoque por 3324 na magalu. Corram! Aqui deu 25 reais de frete. Gratis só pelo app mas ai n tem o cashback de 6% do meliuz.

nossa, mas pq a galera prefere esse VA do que o dell IPS com 3 anos de garantia ? (165hz pra 240hz diferenca eh quase nula pra jogos fps, e pra jogos de rpgs, acao, rts, corrida etc...eh nula).
 
No caso então, vc usa o HDR do monitor e não o HDR do Windows?

Também não entendi. Liga hdr pra jogo por exemplo e não ativa no windows? Pq independente do tipo do hdr, o Windows fica todo "esbranquiçado", horrível. Mas pelo que entendi se não ativar no windows, ele não fica de fato ativado. Fora que tem hdr jogo, hdr filme, hdr display, etc etc
 
Também não entendi. Liga hdr pra jogo por exemplo e não ativa no windows? Pq independente do tipo do hdr, o Windows fica todo "esbranquiçado", horrível. Mas pelo que entendi se não ativar no windows, ele não fica de fato ativado. Fora que tem hdr jogo, hdr filme, hdr display, etc etc
Ligo o HDR no monitor, mas não ligo no Windows, porém BFV aparece a opção de HDR.
 
Ligo o HDR no monitor, mas não ligo no Windows, porém BFV aparece a opção de HDR.

O looouco, ai sim. Então ativa mesmo assim ? Aí blz então pq nao fica o brancao escroto. Qdo tiver outra vga tentarei, onboard de 1gb não abre nada kkkk.
O assassins creed odissey é bacana que além do hdr, você coloca quantos nits são, se não me engano vai até o 1000
 
Última edição:
nossa, mas pq a galera prefere esse VA do que o dell IPS com 3 anos de garantia ? (165hz pra 240hz diferenca eh quase nula pra jogos fps, e pra jogos de rpgs, acao, rts, corrida etc...eh nula).
Vou pegar o g7 simplesmente por causa do prazo de entrega.. Daqui 10 dias vou estar com ele aqui em mãos. Fora q ele saiu 3100 tb, o dell ia sair quase r$3400.. Os dois são ótimos monitores e cada um tem seus pontos positivos e negativos no geral.. Porém com os dois a pronta entrega e mesmo valor ficaria com o dell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo