• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] Monitor Curvo Qled 24', 144hz (Lc24fg73f) e Samsung Galaxy S8 Plus, Com Detalhe na Tela

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Enfermeiro_Sp

Banido
Banido
Estou vendendo dois itens.
Sou de SP/Capital preferência é para retirar os produtos, posso entregar na estação clinicas do metrô com agendamento prévio.
Trabalho com bancos (Itau, Caixa, Nubank e Next) - Todas as contas em meu nome.
Todos os produtos tem nota fiscal que comprovam sua procedência.
Tenho Referências aqui e no Mercado Livre.

Monitor Curvo Qled Samsung 24, 1ms, 144hz, FullHD
Modelo: LC24FG73FQLXZD

Tempo de uso: 3 meses (usado apenas 1 vez, liguei, testei e guardei na caixa, o monitor está com os plásticos ainda), tem nota fiscal e garantia,
Valor: 1.299,00

MAIS FOTOS:

Samsung Galaxy S8 Plus, Com Detalhe Na Tela
Tempo de uso: 1 ano e 6 meses
Valor: 850,00

Vendo Galaxy S8 Plus, ele tem um trincado na tela do lado direito, não afetou o touch.. como o trinco passa pela lente da camera dianteira, as fotos estão um pouco esbranquiçadas, ver o vídeo do anúncio.

Vai com todos os acessórios
  • Carregador
  • Fone de Ouvido
  • Capa protetora original Samsung
  • Caixa Original

MAIS FOTOS:

Kyle

Command:

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

_Morcego

New Member
Sou de SP/Capital preferência é para retirar os produtos, posso entregar na estação clinicas do metrô com agendamento prévio.

Tempo de uso: 3 meses (usado apenas 1 vez, liguei, testei e guardei na caixa, o monitor está com os plásticos ainda), tem nota fiscal e garantia,

MAIS FOTOS:

Vendo Galaxy S8 Plus, ele tem um trincado na tela do lado direito, não afetou o touch.. como o trinco passa pela lente da camera dianteira, as fotos estão um pouco esbranquiçadas, ver o vídeo do anúncio.

• Carregador
  • Fone de Ouvido
  • Caixa Original

MAIS FOTOS:

Estou vendendo dois itens.

MAIS FOTOS:

• Carregador
  • Fone de Ouvido
  • Caixa Original

MAIS FOTOS:

Bom dia , quantos gigas tem o S8 64 ou 128? manda menor preço no pv sou de SP posso retirar em mãos se estiver realmente tudo ok.

Enfermeiro_Sp

Banido
Banido
Bom dia pessoal..
NOVO PREÇO NO MONITOR, Tirei o monitor da caixa para testar alguns jogos no Ryzen 3700X, minha mãe veio no meu quarto para limpar e bateu o teclado na tela.. (Quase chorei, mas faz parte, mãe e mãe).. Por isso abaixei o valor, o monitor apresenta pequeno sinal na tela.. não atrapalha em praticamente nada, mas fez o preço despencar para revenda, por isso estou repassando o valor menor.

Monitor Gamer LED 24'' Curvo 1ms 144hz Free Sync LC24FG73FQLXZD - Samsung - Verificar descrição e fotos, possui pequena avaria.

R$: 850,00*

*Somente para deposito (não faço mercado livre) - Em SP/Capital entrego pessoalmente.

Só para referências, um novo está na faixa dos 1800,00

Para quem quiser comprar via ML - Segue o link

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1282078279-monitor-gamer-led-24-curvo-1ms-144hz-samsung-com-detalhe-_JM?quantity=1&variation=40995939079

daniel1985

Ouro Preto - MG
Rapaz caso ainda esteja com o monitor, me responde.

Enfermeiro_Sp

Banido
Banido
Já foi vendida pela OLX entreguei na sexta-feira, eu vou vender um bem similar, vou anunciar hoje aqui e na OLX, tá em perfeito estado sem detalhes

Monitor Gamer Asus 24 Pol. LED 1ms 144Hz 1920x1080, MG248Q

R$ 1.200,00

e o suporte articulado da ELG por 200,00

daniel1985

Ouro Preto - MG
Já foi vendida pela OLX entreguei na sexta-feira, eu vou vender um bem similar, vou anunciar hoje aqui e na OLX, tá em perfeito estado sem detalhes

Monitor Gamer Asus 24 Pol. LED 1ms 144Hz 1920x1080, MG248Q

R$ 1.200,00

e o suporte articulado da ELG por 200,00
Meu interesse era no Samsung mesmo, obrigado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)