• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] Monitor 24" 120Hz, Desktop completo (i5, GTX 970 G1), New Nintendo 3ds XL, Periféricos (mouses, teclado, microfone, headset), Wacom Intuos Pro/5

brunovdbh

We don't need... roads!

• Curtir
Reações: wat

wat

Member
wat

Member
New 3DS sendo negociado com o user @brunovdbh

Up!

brunovdbh

We don't need... roads!

wat

Member
Chico Chicote

New Member
Fala amigo, aceita propostas no desktop completo? você está em qual cidade/estado (pra ter uma idéia de frete)?

• Curtir

ZéColméia

Member
Também tenho interesse no desktop, qual o menor valor consegue fazer no mesmo já com o frete para o CEP 37800-000? Desde já, obrigado pela atenção, ótima semana e boas vendas...

• Curtir

wat

Member
Fala amigo, aceita propostas no desktop completo? você está em qual cidade/estado (pra ter uma idéia de frete)?
Me manda a proposta por MP :)
Sou de São Paulo, Zona Sul da Capital.

Também tenho interesse no desktop, qual o menor valor consegue fazer no mesmo já com o frete para o CEP 37800-000? Desde já, obrigado pela atenção, ótima semana e boas vendas...
Mandei MP!

wat

Member

Up!

wat

Member
MPs respondidas.

Desktop sendo negociado com o user @Chico Chicote

wat

Member
Você pode usar o Mercado Livre\Pago e não pagará nenhuma taxa pelo anúncio, apenas 3,00 para retirar o dinheiro do Mercado Pago. Fica a dica pra facilitar suas vendas! ;)
Ooo boa dica, não sabia haha. Vou procurar sobre! Valeu!!!

Cloud Core ainda está disponível?
Disponível sim, amigo!

brdtoledo

12 anos de Adrena!

wat

Member

Up do dia!

wat

Member

Produto recebido e sendo testado pelo mesmo. Obrigado pela negociação!

tchellom

Member

brunovdbh

We don't need... roads!
3DS recebido e vale notar atenção do @wat a todo momento, embalando muito bem e explicando sobre o produto!

brdtoledo

12 anos de Adrena!
Mouse Ducky recebido, tudo em ordem! Brother gente boa e sem enrolação!

wat

Member
Praticamente tudo haha. Vendi apenas o 3DS e o Ducky por enquanto.

Estou negociando o Desktop, porém estou com dificuldades de achar uma transportadora para ele :(

3DS recebido e vale notar atenção do @wat a todo momento, embalando muito bem e explicando sobre o produto!
Muito obrigado!
Espero que aproveite bem o 3DS hehe!

Mouse Ducky recebido, tudo em ordem! Brother gente boa e sem enrolação!
Ducky Secret vendido!
Muito obrigado, comprou um mouse des qualidade inigualável rs.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)