• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] Monitor 24" 120Hz, Desktop completo (i5, GTX 970 G1), New Nintendo 3ds XL, Periféricos (mouses, teclado, microfone, headset), Wacom Intuos Pro/5

wat

Member

Estou colocando para vender alguns itens que estavam guardados aqui esperando eu completar 600 posts rs.
Fila de 24 horas. Aceito Nubank e transferência.
Produtos se encontram em SP.
Já vendi e comprei aqui no fórum, mas anos atrás. Procurei, mas não achei o post das recomendações (acho que não existe mais, né hehe)

Monitor 24" 120Hz Benq XL2420T

Motivo da venda: Adquiri um monitor novo que estava em promoção e este Benqão não cabia na mesa como segundo monitor.
Data de aquisição: 10/01/2013 MegaMamute
Fui o único dono dele. Monitor está zero, sem marcas de uso está funcionando perfeitamente. Um único pixel as vezes fica verde, mas um leve toque em cima dele faz ele voltar ao normal (está assim desde que o adquiri).

Valor: R$ 700,00 + frete
Acompanha caixa

Desktop completo (GTX 970 G1 Gaming, i5 3550)

Specs:
Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
I5 3550 + Hyper 212 EVO
Memória DDR3 Corsair Vengeance CMZ8GX3M2A1600C9R 8GB ( 2X4GB ) 1600MHz
Mobo Asus P8Z77-V LX LGA
Fonte Seasonic 520W Bronze
HDD 300GB 7200RPM
Gabinete Cooler Master 912 HAF Plus + 4 fan (2x200mm, 2x 140mm)

Motivo da venda: Montei uma máquina nova ano passado e minha antiga ficou guardada. Estou vendendo agora que atingi os requerimentos para o Bazar.
Data de aquisição: VGA Novembro de 2014, restante Novembro de 2012.
Preferência para vender a máquina completa, pois não queria ficar com peças encostadas rs.

Valor: 1.500,00 + frete

New Nintendo 3DS XL (desbloqueado) + 2 Zeldas Originais + Charging Cradle + Cartão SD 16GB

Motivo da venda: Está sem uso por falta de tempo, infelizmente. Merece uma casa nova.
Data de aquisição: Março de 2016
Produto está impecável com películas Hori já aplicadas. Está sem uso por falta de tempo, mas funciona perfeitamente. Foi desbloquado por mim mesmo via Reynand (na época) e o cartão SD já vem com Majoras Mask, Smash Bros e alguns outros também.

Valor: R$ 700,00 o combo inteiro + frete
Acompanha caixa

Periféricos (mouses, teclado/keypad mecânico, Headset, mesa digitalizadora profissional)
Mouses:

Ducky Channel Secret

Motivo da venda: Fazia parte da minha coleção pessoal de mouses. Estou me desapegando de alguns deles.
Data de aquisição: Ganhei em sorteio da Player ID em Outubro de 2016.
Um dos melhores mouses que existe e recomendado pelo wetto. Usei por 4 semanas, mas não me acostumei com a pegada dele, infelizmente. Está novinho e completo.

Valor: R$250,00 + frete
Acompanha caixa

Logitech G402

Motivo da venda: Fazia parte da minha coleção pessoal também. Estava de backup, mas resolvi vendê-lo.
Data de aquisição: Novembro de 2015.
Usei por 2 semanas quando meu antigo mouse começou a dar problema. Troquei quando meu novo chegou e estava aqui como backup. Novinho, sem detalhes.

Valor: R$ 120,00 + frete
Acompanha caixa

Teclado/keypad mecânico:

Razer Orbweaver

Motivo da venda: Usei por pouco tempo e ficou encostado porque não me adaptei.
Data de aquisição: Dezembro de 2015.
Teclado excelente, novinho. Customizável e com teclas mecânicas (Cherry MX Blues). Vem com todos os manuais e adesivos também. Infelizmente usei muito pouco (menos de um mês), pois não me acostumei com o mesmo.
Valor: R$ 300,00 + frete
Acompanha caixa

Headset:

HyperX Cloud Core

Esqueci de tirar, depois adiciono nas respostas haha. Mas está na caixa zerado.

Motivo da venda: Estava como backup, mas resolvi vendê-lo.
Data de aquisição: Fevereiro de 2017
Está zerinho. Usei algumas vezes para testar, mas logo guardei na caixa e deixei como backup. tem até os plásticos adesivos ainda.

Valor: R$ 210,00 + frete
Acompanha caixa

Microfone condensador USB:

BLUE Snowball

Motivo da venda: Adquiri um outro microfone um tempo atrás e este ficou de backup.
Data de aquisição: Agosto de 2013
Funciona 100%. Vendendo só porque peguei um melhor e esse merece um lugar melhor que meu armário rs. Vem sem a caixa, mas com todos os acessórios (cabos, stand).

Valor: R$ 200,00 + frete
OEM

Mesa Digitalizadora:
WACOM Intuos 5/Pro Small

Motivo da venda: Está sem uso desde que migrei para o iPad.
Data de aquisição: Março de 2018
Melhor tablet que já usei até hoje. Só estou vendendo porque migrei para o iPad e não tenho mais ilustrado no PC. Produto está novinho e acompanha todas as Nibs e cabos.

Valor: R$625,00 + frete
OEM

Ninomiya

New Member

• Curtir
Reações: wat

wat

Member
penumbra

Vai Corinthians!
Mandei MP.

• Curtir

wat

Member
wat

Member
Venderia só a vga do seu pc?
Consigo enviar sim.
Como não vendo nada aqui faz um tempo, gostaria até de perguntar pra galera que costuma comprar e vender... Qual o método de envio para esses produtos maiores e delicados?
Correio mesmo ou alguma transportadora?

A VGA não estou vendendo separada no momento, mas se não conseguir vender a máquina completa posso acabar desmontando e vendendo separada mais pra frente hehe

BloodLion

New Member

Petrus the kid

Newfag
Nao vou pedir fila ainda masss poderia me mandar fotos do Cloud Core? (eu sei q tem um rapaz na fila já mas msm assim qria dar uma olhada nele)

wat

Member
Infelizmente não estou trabalhando com ML por conta das taxas e toda a burocracia envolvida rs.

Opa!, Blz. Então caso queira vender a 970 vga, tenho interesse, sou de São Paulo,l.
Fica de olho no tópico, caso eu resolva vender separado eu postarei aqui hehe

Nao vou pedir fila ainda masss poderia me mandar fotos do Cloud Core? (eu sei q tem um rapaz na fila já mas msm assim qria dar uma olhada nele)
Claro, assim que voltar pra casa eu tiro sim!

wat

Member

wat

Member
Up do dia com as fotos do Headset HyperX Cloud Core

wat

Member

Petrus the kid

Newfag
up pro amiguinho ai! Caso queira fazer ML me avise, ainda tenho interesse no Cloud Core, abraçoss!

• Curtir

wat

Member
up pro amiguinho ai! Caso queira fazer ML me avise, ainda tenho interesse no Cloud Core, abraçoss!
Muito obrigado!
Quando tiver um tempo vou dar uma olhada se rola

Up do dia!

wat

Member

lucasre5

New Member
Bro, tenho interesse na placa de video, memorias e o 212 EVO. Caso pretenta vender somente esses pra mim me da um toque no privado!

• Curtir

brdtoledo

12 anos de Adrena!

• Curtir

LuizFernando27

New Member
Tenho interesse no new 3ds, não aceitaria Mercado Livre? tenho boas referencias por la!

• Curtir

brunovdbh

We don't need... roads!
@wat , boa tarde! Não sei como funciona o desbloqueio desse tipo de aparelho. Ele pode ser usado normalmente com jogos originais, online, atualização, etc, além dos "alternativos", ou tem algum tipo de restrição?

• Curtir

wat

Member
Perdão pela demora, estava fora durante o fds.

Up do dia e mandei MP aos interessados!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

@wat , boa tarde! Não sei como funciona o desbloqueio desse tipo de aparelho. Ele pode ser usado normalmente com jogos originais, online, atualização, etc, além dos "alternativos", ou tem algum tipo de restrição?
Olha, pra ser bem sincero eu estou meio por fora de como andam os desbloqueios hoje em dia rs.
Li muito a respeito quando adquiri o aparelho em diversos foruns gringos especializados e fiz o desbloqueio eu mesmo na época (uns anos atrás) com o método que na época era o mais recomendado. Rodava tanto originais como jogos no SD. Funcionava online sem problemas e também podia fazer as atualizações.

Liguei o aparelho antes de colocá-lo para vender aqui, mas não mexi em mais nada. Funcionou tanto cartuchos originais como os jogos instalados no SD, porém não baixei nenhuma atualização.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)