Mohaa X Rtcw

BodyCount

Bode
medal of honor da um coro no wolf...:cool:
soh a musiquinha que toca no menu do MOH jah detona!!
eu quase choro quando ouco ela

:eek:

DekerBSB

Registered User
massa né cara............tbm achei muito irado.......vi muita gente reclamando do movimento e de outras coisas........
mas pra quem se amarra nesses lances da segunda guerra esse jogo é prato cheio..........o mapa que vem recria bem um cenário da guerra.......

HolySin

High Priest of Darkness
Muito ANIMAL o demo, fiquei jogando a tarde inteira quando saiu, muito rulz neguinho morrer sem ver de onde veio o tiro e depois reclamar.
Realista pra caralho, tiro vindo de todo lado, não é só 3 ou 4 caminhos como no wolf.
Ai, vamo junta a galera pra joga, alguem ai com uma conexão BEM boa abre um server e avisa o pessoal, sei lá. Eu com 256/128 abro, mas se entra mais q 4 o ping de todo mundo vai pra 999!

imagem: o ping ajudou, claro, mas mesmo assim... :)

Attachments

bernard0

New Member
po MOHAA rlzzz demais.... gostei mais q o wolf ( se bem q o wolf eh mais bonito e talz ) mas achei mto massa

e po holy tirasse a shot logo na hora q eu mal tinha entrado no server... era a primera vez q eu jogava :( , mas nao demoro uns 30 minutos e eu fikei em segundo :D , holysino vicio de ping 0 :p

DioLa

Admin
Administrador
é... o game é cool, eu joguei poucas horas depois de lançarem, ai tava podre, só tinha TK, nem deu pra joga direito... depois joguei denovo... ai foi r0x...

agora que comentário medonho é esse de que ele é melhor do que o wolf por que tem várias passagens e o wolf só de 3/4... piada isso? isso é da fase, nem devia merece uma resposta essa... :p

o wolf tem vários mapas r0x... mas mesmo assim a realidade do medal é bem maior... os rifles/metrancas/sniper rules... show de bola... único problema... GAMESPY suxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

bernard0

New Member
nossa akele game spy eh muuuuiiiitoo ruim kra

alem de acusa (aki pelo menos) varioos pings errados ... tem akeles propaganda pentelha, tem q loga , ahhh fede demais em geral jah :(

DioLa

Admin
Administrador
vou ve se consigo isso... qualquer coisa posto aqui...

cara, o gamespy é triste, chegou a dar ping 20 aqui, quando entramos, ping 400...

fora que até ele entrar no game depois que vc seleciona o server já esta full... se já é foda quando é direto ali imagina ainda ter que carregar o game... podre isso...

DekerBSB

Registered User
pois é galera.........estive dando umas olhada nos videos do medal e nao tenho duvidas que esse jogo tem tudo para ser o melhor FPS ja lançado.....é claro, para quem se interessa pela segunda guerra......
........
........
quem tem banda larga da uma conferida........é sem noçao mesmo.........olhem o video do desembarque e um outro onde aparece a mira do sniper num tanque.......
ta perfeito demais para ser um jogo........

http://www.mohaa.ea.com/intelligence/videos.html

http://www.mohaa.ea.com/intelligence/videos2.html

BodyCount

Bode
o demo soh tem o modo DM, entao pra jogar de "time" soh se combinar de jogar aliados contra nazi, pq qq 1 q vc mata eh frag positivo

mas mesmo assim... moh vou comprar de certeza, soh espero que popularize na net, e abram varios servers brasileiros, pq pra quem tentou jogar com gringo sentiu o drama... ping de 200 ja fica praticamente impossivel de jogar direito

mas eh isso ai, tomara que no jogo full tenha mapas maiores, com areas mais amplas e tal

ps: music Main Theme Rulez!! heheh to emocionado

BodyCount

Bode
poutz nao consegui tocar os videos aqui... ele abre direto, puxa 1 pokinho cai e para...

tem como salvar eles pro hd? nao quero assistir uma vez soh

HolySin

High Priest of Darkness
se o cara abrir o jogo com esse comando:
MOHAANetDemo.exe +set developer "1" +set ui_console 1 +set g_gametype 2 +map dm/mohdm6

da pra jogar com times, só adicionar aquilo depois do .exe num atalho.
Ai quem abrir desse jeito ja vai carregar o jogo com times, mas não vai aparecer na gamespy, por isso tem q combinar antes.
Alguem ta afim?

BodyCount

Bode
Uma coisa nojenta mesmo foi usar o gamespy arcade como "unica" forma de achar servidores... podiam ter botado um gamespy 3d embutido no jogo (bird hunter tinha isso) que já ficava 100% melhor.
quem sabe o gamespy 3d atualiza e coloca o moh la tb =) ia ficar bãão..

DioLa

Admin
Administrador
Galera, a noite o servidor de Medal Of Honor: AA já estará no ar, já testamos ele e tudo mas decidimos colocar apenas hoje a noite no ar, depois disponibilizamos o IP aqui...

BodyCount

Bode
massa!!! posta o ip ae!! e mete uma senha pra nao entrar gringogay

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)