Modems E Roteadores Wireless

jimmy

antigo grN-
Fala galera...Com a maioria q deve frequentar essa parte do forum ja viu...q eu to com problemas na internet BRT

1o: Liguei pra la para pedir a adsl2 de 2mb...pois 1 VIZINHO(notem bem VIZINHO, mora do lado) tinha 1 adsl2 de 4mb e falo q tava muito bom...liguei o cara falo q no meu bairro, na minha rua tinha sinal adsl2 e que muitas pessoas ja aderiram...ai falei q eu queria 1 de 2mb...ele demoro uns 5 minutos pra checar e me dizer que nao tinham botado para a minha LINHA ainda...falou que dentro de algumas semanas(ALGUMAS) eles botariam na minha propria linha...fiquei PUT* da cara com eles e fiz 1 ato de loucura...disse assim : "INTAO JA QUE NAO TEM ISSO AKI, me poe a menor que tu tiver que eu ja estou cancado de pagar 120 reais num "turbo jogos" que eu nao consigo jogar..." ele demoro uns 15 minutos para mudar isso e que amanha deveria estar com 1 200k...(precisava desabafa, sorry)

Voltando ao assunto do topico...eu estava dando uma olha no site www.portaladsl.com.br e vi que tem muitos tutorias para troca de dns, deixar ip fixo e talz...e eu queria sab quais eu deveria botar aqui para casa pois tenho 1 d-link500b e um Roteador DI-624

valeus desde ja :D

jimmy

antigo grN-
ninguem?! :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)