Modem wireless, qual comprar?

Dorian_Yates

Red Barchetta
Moro em um ap; eu, o vizinho do andar de baixo(ap embaixo do meu) e o vizinho do mesmo andar uns 10 metros de distancia, queriamos compartilhar banda larga, vamos dividir 2 megas, queria saber que modem comprar?, que nao tenho problema de baixo sinal por distancia, nao tenho ideia de preço tb, ateh tenho router, hub e cabos, guardados, mais aih eh muito fio pra tudo que eh lado.

Kaos

League of Noble Peers
Tome cuidado com estas distâncias aparentes, dependendo do material das barreiras, mesmo que só sejam 10Mts até seu vizinho de lado, pode o sinal ficar fraco e dependendo de onde o PC de baixo ficar em relação ao modem no seu Apto, a mesma coisa.

De todos os modens HiFi que já testei, o com o melhor sinal foi da 3Com.

Recomendaria o 3CRWDR101A-75.

O que indiquei está aproximadamente R$350,00, isso no Mercado Livre, mas não me espantaria se numa revendedora autorizada estiver mais barato, pelo menos quando comprei o meu modem estava.

[]´s
Kaos

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Aqui em casa uso um D-link 2640T, tem as mesmas especificações desse 3Com. Paguei 80 e tantos dollares no exterior(PY).
Aqui em casa funciona. Só não sei se passa 10 metros de paredes e lages.

Dinhooo

Member
amigo meu tem um Linksys Wrt54gs e é achei muito bom... curti o fato de ter duas antenas... ele usa pra jogar online psp... ja vi ele jogando psp do quintal dele, sendo que o modem fica no quarto e tem umas 4 paredes como obstaculo... mas soh vendo reviews mesmo pra ver o melhor cxb... mas fica ai a dica :yes:
obs: esse modem tem no py por um preço massa.

cach0rraum

New Member

procure comprar algum d-link que voce naum vai se encomodar

vlw :)

lipe_iori

Banido
Banido
Eu ia de GTS Super AP, tenho 3 e sao muito bons. excelente alcance e estabilidade, tanto interno como externo (com omni).

Dica pessoal: fuja dos modelos D-Link.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)