Modem 3COM ADSL

Alucard

New Member
Gostaria de saber se alguem aqui ja ouviu falar, e sabe como fazer pra crackear um modem desse, me falaram que ai ele passa a funcionar como um router. Quero ligar dois micros com um modem 3com , tentei pelo compartilhamento do windows 98 SE e com o wingate e nao funcionou com nenhum, com cable modem funciona numa boa. E me Falaram que tem como crackear esse modem , e faze-lo funcionar como se fosse um router.

Se alguem puder ajudar

Abraços

SKY

CUSTOMIZADO
Gostaria de saber se alguem aqui ja ouviu falar, e sabe como fazer pra crackear um modem desse, me falaram que ai ele passa a funcionar como um router. Quero ligar dois micros com um modem 3com , tentei pelo compartilhamento do windows 98 SE e com o wingate e nao funcionou com nenhum, com cable modem funciona numa boa. E me Falaram que tem como crackear esse modem , e faze-lo funcionar como se fosse um router.

Se alguem puder ajudar

Abraços
dah uma procurada aki nu forum q tu acha :D

P

Pacote2k2

Guest
Se vc usasse o Windows XP ai ate precisaria fazer dele um router pra usar o modem mas como peo que vejo o servidor sera um 98 Se sem problemas, Basta ir na configuração da placa de rede que vai mandar a conexao e por apenas um ip generico: 192.168.0.1
e sub mask: 255.255.255.0
depois vai no computador que vai receber via rede a conexao e poe como numero ip: 192.168.0.2
e suba mask tmb: 255.255.255.0
mas ai aonde tem gateway poe o ip do outro pc: 192.168.0.1
ai reinicia os dois e prontinho
quando um ta conectado o outro vai puxar a conexao facilmente:D :D

TheRiddler

E L E N O
:p

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Liga para BRASILTELECOM que eles mudam seu modem para ROUTER de GRATIS.
Eles estão fazendo isso para que usa o XP. Mas eu não aconselho mudar para router porque vc perde o IP real na internet fica com um IP ireal, ou seja, serviços que vc usa IP com IP para troca de informação vc não vai conseguir mais fazer apenas IP com servidor.

coiote

New Member
Liga para BRASILTELECOM que eles mudam seu modem para ROUTER de GRATIS.
Eles estão fazendo isso para que usa o XP. Mas eu não aconselho mudar para router porque vc perde o IP real na internet fica com um IP ireal, ou seja, serviços que vc usa IP com IP para troca de informação vc não vai conseguir mais fazer apenas IP com servidor.
# continua com IP publico sim ! mas pra saber qual é , tem q entrar na pagina http://turbo.telesc.net.br/ ,pelo winipcfg não dá mais pra ver esse mesmo numero, de resto tudo funciona até melhor do q antes depois do transformers :D

LuiZinhoW

Que matricula e senha é essa ?
O que adinta eu saber se não posso usar ?

Não entendi ? ?? ???

coiote

New Member
Não entendi!
Que matricula e senha é essa ?
O que adinta eu saber se não posso usar ?

Não entendi ? ?? ???

# putz... eu não tinha dito q pra ver o ip depois do modem transformado em router tinha q entrar nessa pagina ? vc reparou as letras em vermelho e em verde ??????????? éééé são seu ip e seu provedor !

# continua com IP publico sim ! mas pra saber qual é , tem q entrar na pagina http://turbo.telesc.net.br/

[]´s

LuiZinhoW

Acho que sou burro mesmo.

Ainda não entendi, o que adianta eu saber o meu IP com ROUTER se eu não vou poder usa-lo de mesma forma quando usava no DUAL LINK?

Não vou poder fazer negociação IP com IP.... tipo troca arquivos no ICQ ou jogos on-line.

Né?

Agora não entendi + nada ! !! !!!

coiote

New Member

Originally posted by LuiZinhoW
Acho que sou burro mesmo.

Ainda não entendi, o que adianta eu saber o meu IP com ROUTER se eu não vou poder usa-lo de mesma forma quando usava no DUAL LINK?

Não vou poder fazer negociação IP com IP.... tipo troca arquivos no ICQ ou jogos on-line.

Né?

Agora não entendi + nada ! !! !!!
burro não , distraído pakct ! hehehhe

-claro q continua troca de arquivos,via icq, ftp,mirc,www,kazza... continua tudo normal cara ! até melhor do q antes, pq não precisa mais dakeles megas de driver :)
-só q a gente q tem modem alterado, tem q olhar essa page pra saber qual ip a gente ta usando !!! tipo eu olho lá e falo assim pra vc " conecta no meu ftp://200.193.26.123 " q é o meu IP q to usando nesse exato momento !!!! só tenho q ver o numero lá pra saber qual é e te falar ...

[]´s

coiote

New Member
# eheehheeh , não conseguiu pegar a legenda do matrix ? não é problema de bloqueio do modem não , por acaso reparaste q se entrar como anonymous vc tava na pasta UPLOAD ? é a pasta para mandar arquivos e não pegar nada, se quiser pegar algo, escreve num TXT e manda pra lá, se eu não tiver, talvez outros FTP tenham ...
# ps: meu server ta em manutenção no HD.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)