Mobo MSI P35 Neo 2 FR, estranha ?

anderson6060

New Member
Recentemente eu adquiri uma Mobo MSI P35 Neo 2 FR, mas tem uma coisa muito estranha, quando eu ligo a maquina ela inicia o processo de boot e então ela para, apaga tudo, e depois de repente inicia o processo de boot novamente e ai então funciona, sem que eu faça nada, é como se ele parasse para descansar e depois voltasse ao processo de inicialização sozinha.
Me parece muito estranho, pois nunca vi isso antes, alguem sabe dizer o que é ?

Uatarrell

New Member
Pode ser um bug dela, copisa q alguma bios resolva.

Minha Asus tbem tem uma mania chata: Ela liga, gira tudo, acende tudo e apaga, coisa de segundos. Depois liga blza, boota e segue o baile!

Ja li q e caracteristico dela, o seu desenho de força lhe proporciona isso. Sei la!

lipe_iori

Banido
Banido
Tambem ja vi uma Gigabyte que liga o cooler e depois desliga e 10 segundos depois liga de novo hehe.

Rafael_Pereira

1.0 movida a Gás
Aki tb acontece a msm coisa, e funciona normal, acredito q isso seja de fabrica, e não bug.

anderson6060

New Member
E quanto a bios, eu não consigo colocar as latencias caracteristicas das minhas memos, que são 4-4-3-5. A bios não tem latencias tão baixas, o minimo é 4-4-3-9.

Tem jeito ?

Su3zero

Na duvida, acelera!
cara, tem user aqui q tem uma dessa.... ve se manda mp pra ele...ele chega a carregar o windows ou para e volta no boot mesmo??
tenho memos igual a sua, mas ainda não liguei elas, estou esperando comprar o resto das coisas!!!

abraços!

Serginho_J

New Member
O boot é assim msmo e qndo vc muda qualquer coisa na bios ela desliga liga desliga liga e aí vai rs tb tomei um susto qndo vi pela primeira vez rs

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)