• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Mobo apitando ao reiniciar ou desligar Mandriva

PauloX

Member

Notei uma coisa estranha aqui no meu pc e não sei se é normal.

Ao desligar ou reiniciar o pc quando uso o Mandriva (2009 Spring) a mobo da dois apitos curtos, coisa que nunca aconteceu antes com outras distros ou com o Windows. Não consegui identificar erro, inclusive a mobo tem um display que mostra código de erro durante o boot, e a temperatura da cpu quando no SO e quando desligo estava mostrando ainda a temperatura.

Alguém notou isto? é normal?

Obrigado,

Paulo

wolfman27

New Member
aqui desde a 2008 veio com essa novidade , quando sistema termina de carregar , fecho a sessao , desligo ou reinicio sempre sou brindado com esses silvos do pc !

PauloX

Member
Vai entender né? Se acontece com vocês também, deve ser "normal" rsrsrsrs!

Eu fiquei meio cabreiro, tipo quando não pluga o cabo da fonte na vga ela apita e pode dar problema, pensei em algo deste tipo, mas nem vou esquentar com isso não.

Obrigado ai pelas respostas!

Abraço,

Paulo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)