Minha nova placa de vídeo

DekerBSB

Registered User
alguma sugestão????
estou em dúvida sobre uma dessas 3.....
:p :p

Attachments

DekerBSB

Registered User
pra uns bicho jumento que nem vc deve ser mesmo né.....
ja que talvez vc não saiba quais são essas placas.....e muito menos que isso é um brincadeira.....
seu Nvidiota...

coiote

New Member

# e além de tudo é a unica que tem conector AGP-PRÓ ! isso significa que encaixa na DRAGON do BRODA

falow !

OldMan

Congelado

Gloria II ou Gloria III (difícil distinguir)

Segunda.. uma FireGL-2

terceira uma WildCat 5000

Ué? cadê a WildCat 5110?

DekerBSB

Registered User
do jeito que o Broda é vai acabar comprando uma só pra poder usar o AGP PRO dele
:p

OldMan

Congelado
AGP pro acho que só as 5110 e as FireGL 3 e FireGL 4 usam. Quando chegar a cave na UFSC eu mostro pra ele um equipamento que ele nunca vai ter hguhuhahaha... se bem que já temos isso lá.. tem uma Sparc 630 de 8 processadores.. e 350 kilogramas.. faz mais barulho que um trem de carga.

Solum

Solum, Filho do Papai.
q belezuras de de placas! Mas a wildcat não é pior em jogos?

DekerBSB

Registered User
eu tenho um colega que morou nos EUA que tinha uma dessas placas FIREGL da época da diamond.....
ele disse que tinha roubado tipo numa loja enorme que tinha lá.....
isso foi na época das voodoo1.....
e ele só usava a voodoo pra jogar.......pq a FireGL parecia não ser muito boa pra esses fins

OldMan

Congelado
Elas são inferiores a uma GF3 para jogos.. mas deichariuam uma Voodoo1, 2, 3 ou 4 no chinelo. tendem os jogos a cada vez usarem mais geometria e menos texturas, aí o T&L cavalar dessas placas começa a ser masi importante.

Eu acho que daqui a um tempo vamos ter hibridos intermediários entre as duas categorias de placas.

Broda

New Member

Vou guardar uma grana

Falo

OldMan

Congelado
E eu vou esperar sair a WildCat III 6110e23 huhuahahah (vem com carrinho de mão pra mover ela devido ao tamanho excessivo)..huhuahahha

SpaceTug

Bashar
E eu vou esperar sair a WildCat III 6110e23 huhuahahah (vem com carrinho de mão pra mover ela devido ao tamanho excessivo)..huhuahahha
Ou vai vir com um Socket, pra colocar seu processador...

OldMan

Congelado
processador.? pra que isso? O meu próximo PC vai usar uma matriz positrônica com velocidade de warp 9.8 estabilizado por cristais de Dilitium. Com essa tecnologia ao invés de se fazer o seu PC ser cada vez mais rápido.. a máquina desacelera o tempo. fazendo todo o resto passar mais devagar...

DekerBSB

Registered User
do 10 paus e pago o sedex pra vc me mandar uns baseado desse que vc ta fumando aí em floripa old.....
:p :p :p

Tecno

New Member
processador.? pra que isso? O meu próximo PC vai usar uma matriz positrônica com velocidade de warp 9.8 estabilizado por cristais de Dilitium. Com essa tecnologia ao invés de se fazer o seu PC ser cada vez mais rápido.. a máquina desacelera o tempo. fazendo todo o resto passar mais devagar...
HUAUHAUAHHUA... Meu Deus!!!
Quanto será um desse no paragua??

SpaceTug

Bashar
do 10 paus e pago o sedex pra vc me mandar uns baseado desse que vc ta fumando aí em floripa old.....
ele tem assistido muito Star Trek...
greve faz mal pra cabeça do Vô

OldMan

Congelado
Seus invejosos.. só porquê eu estou construindo um desses com um prato de papel, alguns clipes e um liquidificador estragado.... Vocês vão ver quando a OldMan Incorporated dominar o mercado mundial de computadores...não, não.. o mundo!

huhuhahahah!! cof! cof! cof!

Lembrem-se : idéias criativas levam ao sucesso... ou a um fracasso ribombante e arrasador que leva a depressão que culmina em suicídio.....

(mas vão me dizer que a idéia de fazer o tempo passar masi devagar não é massa? e ai de quem tentar me roubar e vendê-la pra Intel...)

DekerBSB

Registered User
vc anda bebendo Muito por pouca coisa

OldMan

Congelado
Infiéis.. hereges... jogadores de paciência e Campo minado!

não acreditame em meus poderes??!!!
Queimarão no inferno!!! (ou seja .. sobre o processador do Broda.. que vai torrar depois do Dragon Orb dele pifar!)

E eu nem bebo... sou assim mesmo por instalação default..

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

Originally posted by OldMan
Infiéis.. hereges... jogadores de paciência e Campo minado!

não acreditame em meus poderes??!!!
Queimarão no inferno!!! (ou seja .. sobre o processador do Broda.. que vai torrar depois do Dragon Orb dele pifar!)

E eu nem bebo... sou assim mesmo por instalação default..

que figura nao deve ser esse cara ao vivo.... aeuiaeuhaieuhai

dia desses vamos tomar umas berejas aí por perto da adrenaline pra rir um pouco.

Tu conhece o CANCIAN??? ele estudou aí e acho q agora deve ter pirado de vez... muita cola de sapateiro na adolescência pobre em criciúma.... uuhhhhh....
:D

OldMan

Congelado
Acho que não conheço não... a não ser que seja por outro nome....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)