Minha GeForce SDR tah u bixu!

SKY

CUSTOMIZADO

Usandu o 3DMark2001 SE, + Windows XP, + Detonator 27.42 (o Detonator eh meu unicu erro, jah me disseram q se eu pegasse drivers antigus pru NT, talvez eu teria um desempenhu melhor ainda) eu fiz miseros 3056 pontus... mas consuntandu o site da MadOnion e comparandu com sistemas parecidus mas usandu placas diferentes, notei q a minha GeForce SDR Beta (eh Beta pq eu fiquei sabendu q eh de uma remessa da Nvidia de chips Beta, um poucu antes das GeForce SDR terem sidu lançadas), naum perde para placas q ainda fazem muitu sucessu...

Minha GeForce @ tah ganhandu de placas sem @:

GeForce SDR
GeForce DDR (essa foi de matar :D)
GeForce MX 100/200 (issu eu jah esperava, naum precisa nem de @, q humilhação :D)
GeForce MX/MX 400
ATi Radeon SDR

e quase da ATi Radeon DDR

Ainda vou sacrificar + ainda minha GeForce... vou bater a ATi Radeon DDR...

eu sei q vai ter gente falandu q eu tou comparandu uma placa @rrombada com placas naum @rrombadas, mas eh pra mostrar q a minha velha GeForce SDR tem ainda muitu fogo pra aguentar :D

to mandandu a fotinhu do site da MadOnion com a lista comparativa... ai uma Radeon 8500...

Attachments

DekerBSB

Registered User
esses resultados como os das fotos são furada.......
.....
eles botam o seu SEMPRE como se tivesse muito bom.....
........
........
até eu ja fiquei na frente de muita gente com CPU de 1ghz.....
.........
.........
o lance é vc usar o search e botar pra procurar gente com o MESMO sistema que o seu.....
a mesma CPU......quantidade de memoria.....

AnThRaX

Ah.. Ehh...
qual eh faxa de preço de uma geforce3 Ti 200 , e de uma Ti 500 ???

Jj - Sc

New Member
Porra deker so pq eu tava felix hehe... se bem q meu agp 2x num faz milagres... foda foda ...

Abraços
t+

há Alguém sabe se o sandra eh confiavel !!???

DekerBSB

Registered User
há Alguém sabe se o sandra eh confiavel !!???
costuma ser sim......
pra que teste vc ta achando que pode ta errado?

BlackSilver

Usuário Registrado
GeForce 3 TI200 550-800R$
GeForce 3 TI500 900-1300R$

SKY

CUSTOMIZADO
o lance é vc usar o search e botar pra procurar gente com o MESMO sistema que o seu.....
a mesma CPU......quantidade de memoria.....
putz, agora a minha GeForcezinha ficou ridicula... 3562 foi o maximo q o pessoal conseguiu com a GeForce SDR na config default do 3DMark2001...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)