mimimi jackass @ curitiba

Dinhooo

Member
lembrei de uns video de uns mlk ki fazem jackass aki na cidade e resolvi posta aki pro 6... sei nao se ja postaram isso aki mas no search n tem nada... qualkeh coisa assistam de novo :yes:

obs1: não, não conheço eles.
obs2: sim eles são gays.
obs3: não, não to fazendo propaganda pra eles e muito menos pagando pau.
separei aki os tres ki eu achei mais legalzim

alguem sabe o nome da musica que toca em 6:27 nesse aki? thx

buscape anal... pqp detalhe ki o mlk nem sentiu nada :sleep:

tem mais ali nos relacionados soh vi alguns... :wave:

Dan.eL

Active Member

fica se batendo enao ganha grana com isso eh foda

LorhanW

~ Frog on Acid ~
esses caras copiaram o N.O.I.A Brasil.. que também sao de curitibas.. pessoalmente curto mais o video deles! :p
meio tontos também mas é legalzin.. eles sao da antiga.. 3,4 anos atras eu ja assistia video deles!

Marco

Active Member
Nossa Organizacao Insana Apavora
auiehauiheaiuheaiue
era engraçado até

KingZaraki

The User, The Legend!
huuUauhuahuahuhAUuhuahuaHHAUAHUaHuauaHUAHuahuaHU!

A gente se diverte com esses retardados! xD
e querendo ou não cara!

quando eles ficarem mais velhos! isso vai deixar uma saudade da porra!

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Bando de Playboy que não tem o que fazer...

Mas admito que na parte do Rodeio Humano eu ri, ahuahauahuhauahua.

Mas tem umas partes muito idiotas que só servem para machucar. Por uma coisa bem mais leve que um chute daqueles um amigo meu perdeu um rim.

RafaNG

O choro é livre...
tudo bem sao uns playboys mas eu roleiii com o RODEIO HUMANO HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHH

Alexbezerra

Active Member
Baixei todas as temporadas do jackass, e os filmes, show, muita comédia. Vamo ver esses ai.

Dinhooo

Member
Bando de Playboy que não tem o que fazer...

Mas admito que na parte do Rodeio Humano eu ri, ahuahauahuhauahua.

Mas tem umas partes muito idiotas que só servem para machucar. Por uma coisa bem mais leve que um chute daqueles um amigo meu perdeu um rim.
perdeu rim como? pode conta ae? fiquei curioso =X qualkeh coisa manda mp.

nossa, bando de fanfarrões :eek:hmy:

a música acho que é da Pink, o nome é You and your hand tonight acho
vlwww eh essa musica memo wiiihull :yes:

Daniel OS

New Member
Bando de Playboy que não tem o que fazer...Mas admito que na parte do Rodeio Humano eu ri, ahuahauahuhauahua.

concordo
-_-'

cara, sem comentarios
eu curto Jackass sim.
mais esses caras não tem oq fazer na vida
e vai fazer besteira na rua.

tomara que um se quebre todo ¬¬

GooF

New Member
Na moral, tivesse passando na hora da cenourada eu jogava uma pedra bem naquele magrelo, so pra parar de ser idiota copiao sem graça dos diabos! Coisa de muleke desocupado mesmo! Queria ver ele ficar rindo depois de um tijolo nas costas!!!

Daniel OS

New Member
tomara que morram todos com o pó toxico da lampada :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Dinhooo

Member
tomara que morram todos com o pó toxico da lampada :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
po fiquei de kra com o pó da lampada... será que vai da alguma coisa? acho que é tóxico memo :eek:

EDIT:
O mercúrio das fluorescentes faz mal a saúde?

Resp.: O mercúrio é um metal pesado e como tal prejudicial ao meio ambiente, porém no caso da saúde, há muitos aspectos a considerar e também muitas lendas sobre o assunto.
Durante o racionamento de energia no ano de 2001, apareceram muitos entendidos em lâmpadas que, em horário nobre, diziam alguns absurdos com autoridade. Certa feita, disse um “professor” que uma pessoa quebrando uma lâmpada fluorescente tubular numa bancada, na altura de sua barriga, o mercúrio penetraria em seu organismo, causando-lhe malefícios.
A verdade é que em primeiro lugar o mercúrio, sendo um metal pesado muito denso, não consegue penetrar no organismo pela pele, mas sim por uma única forma que é pelas vias aéreas e, claro, na forma de vapor. Acontece, que o mercúrio só se vaporiza em temperaturas altas e, mesmo assim, sendo pesado, tem a tendência de cair. Tecnicamente, afirma-se que para uma pessoa ser contaminada minimamente por mercúrio, na situação citada, ou seja, quebrando lâmpadas numa bancada – o que na prática nem acontece, teria que ficar anos e anos fazendo apenas esse trabalho com altas temperaturas no local.
No caso de contaminação do meio ambiente, há a preocupação, tanto que hoje existem empresas recicladoras de lâmpadas de descarga, que vivem em função desse trabalho. Recolhem as lâmpadas, reciclam os materiais, especialmente o mercúrio, que vendem novamente para os fabricantes. Esse processo de reciclagem cria novos empregos pela formação de novas empresas. Essas empresas são controladas, licenciadas e fiscalizadas pelo Ibama.

FONTE:http://www.osram.com.br/produtos/duvidas/fluorescente/index.html

obs: não foi dessa vez que eles se deram mal ;D

Dreh*

Me Gusta

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)