[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

joo.trnt

Zuuuuuuuuu
Acabei de terminar a campanha principal, gostei do jogo. Estou com 73.2% do jogo completo. Rumo ao 100% agora. 31h de jogo, fico rodando puxando orc pra brigar nas fortalezas haha.
Achei legal a morte do Torre
Esse cena foi legal, deu aquela dúvida no que aconteceria

Última edição:

CiriGueLa

.:TuCa:.
Na steam mostra o pack HD com uma expansão separada, devo baixa-la após o download do game ou já está incluso nos 34Gb?

E outra curiosidade, verdade esse lance de exigir 6Gb de VRAM para textura em ULTRA? :yuno::yuno:

Bruno Louiz

cacilds mumu!

q eu to jogando essa [email protected]@@@@!!!!!!! :allgoods:

depois de trocar p o win7 64bits minha vida mudou :gaming:

Panico747

Member

Comecei só pra ver como estava o desempenho aqui, mexi em algumas coisas e acabei rodando no High, e comecei a jogar.
Quando vi, já tinha jogado umas 6hrs seguidas!!

Me deu até vontade de fazer upgrade na VGA e rodar o jogo no talo, deve ficar ainda mais bonito.
Arrependimento de ter pego essas GTX 580 com 1.5GB, desempenho bruto o SLI ainda tem bastante, mas falta memória.
Somos dois, só queria deixar instalado e dar uma testadinha no jogo para ver como é que estava e o desempenho (achei bom pelos gráficos, tudo no max/textura high/fxaa a 35~60fps) e fiquei horas jogando.

Até agora só matei um líder da missão principal, estou fazendo todas as subquest, pegando itens da região etc antes de sair atras da missão principal, claro que não vou fazer o mapa todo porque tem que ter um certo equilíbrio mas tento da uma limpa na área que estou antes de sair.

Uma pegunta esse primeiro mapa é o único? Ou tem mais um? Se tiver mais mapas ainda limpo tudo antes de ir para outro.

SS:

Última edição:

jeffe_r

Well-Known Member
AndréNM

New Member
Acabei de terminar a campanha principal, gostei do jogo. Estou com 73.2% do jogo completo. Rumo ao 100% agora. 31h de jogo, fico rodando puxando orc pra brigar nas fortalezas haha.
Achei legal a morte do Torrehttp://i.imgur.com/U3V844Q.jpg
Esse cena foi legal, deu aquela dúvida no que aconteceriahttp://i.imgur.com/aYMs7bU.png

Também terminei o jogo mano, e achei muito legal mesmo! Embora ele não se aprofunde na historia, ou nos personagens, é um bom jogo de ação.

Pra quem ja finalizou:

Mas a batalha contra os dois últimos chefes foi tosco demais. Que decepção! Quick Time event? Até parece que o estúdio tava sem tempo pra fazer uma luta maneira.
A luta contra o Marreta foi bem maneira. Eu esperava que o Torre e o Mão Negra também tivesse combate.

Outra coisa, alguém mais percebeu a chama de sauron nos olhos do Talion quando ele matou o mao negra?

Última edição:

shiko

A vida é uma só!!!!

q eu to jogando essa [email protected]@@@@!!!!!!! :allgoods:

depois de trocar p o win7 64bits minha vida mudou :gaming:
:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Porra, Bruno, tava na hora, hein camarada??? Mas que bom mesmo que conseguiu botar a belezinha pra funcionar, agora vá pra Terra Média, vingar e ser vingado!

Rubim

Active Member
Viciei demais também, peguei todas as runes (lvl 26) hoje. Só falta a outra runa de 50% da Sword que não dropa nem fu.

TODAS, sem excessão. Meu save é logo depois da missão que você aprende o Brand/Marcar.

Se alguém estiver interessado eu mando pra galera.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
:allgoods::allgoods::allgoods::allgoods:

Porra, Bruno, tava na hora, hein camarada??? Mas que bom mesmo que conseguiu botar a belezinha pra funcionar, agora vá pra Terra Média, vingar e ser vingado!
mandro pior q era só o win7 de 32 para 64, como já haviam me dito aqui no forum. Só lembrando q formatar e instalar pelo pen dá um pau engraçado, após o boot o PC se perde e não reconhece o USB q está o pen, nisso vc tem q tirar o pen e trocar de entrada q ele faz a leitura. Fiquei completamente perdido desde sexta tentando arrumar isso qdo li num forum gringo o cara escreveu assim "eu não fiz nada só troquei de entrada o pen e funcionou o término da instalação" aheuahu o cara salvou vaaaarias vidas... agora 64bits é nóooois

FOR GOOOOONDOOOOR!!!!

Loveless

Guilherme Andrade

Estou instalando o jack agora... mas se tiver coop ou alguma função online, certeza que eu pago!

rafarlp

O adrena ou A Adrena?
mandro pior q era só o win7 de 32 para 64, como já haviam me dito aqui no forum. Só lembrando q formatar e instalar pelo pen dá um pau engraçado, após o boot o PC se perde e não reconhece o USB q está o pen, nisso vc tem q tirar o pen e trocar de entrada q ele faz a leitura. Fiquei completamente perdido desde sexta tentando arrumar isso qdo li num forum gringo o cara escreveu assim "eu não fiz nada só troquei de entrada o pen e funcionou o término da instalação" aheuahu o cara salvou vaaaarias vidas... agora 64bits é nóooois

FOR GOOOOONDOOOOR!!!!
Você tem 8GB e tava usando 32-bits? Como assim cara? :cat:

Vunk

It needs to be 20% cooler
Fiz 100% aqui no jogo, depois de 26h de jogo.
Muito bom, o final eu achei meio rápido, mas foi legal.

Mais alguém aí fez 100% e ta com só 30/31 People no Appendice, onde eu acho essa última pessoa? :hmm:
Ta tudo 100%, mas só falta isso no Appendice, quero completar pq tenho OCD :haha:

Mais pra frente tu libera uma skill que marca o capitao/chefe pra aumentar a chance de dropar runa epica..
eu to tentando fazer o drop da runa 25 da conquista, e até agora nada:feelbad:
http://i.imgur.com/lDwpI93.jpg
amarelo = epica
Se quiser ganhar a lvl 25 vc n pode dar Threat, senão vc quase sempre vai pegar as Epic.
E pra pegar de lvl 25 o Uruk tem que ser Warchief, tem que estar no lvl 20, tem que ter Fear/Hate de alguma coisa e ter fraqueza, e ele tem que ter te matado uma vez.
Aí qndo vc encontrar ele vc tem que explorar o Fear/Hate dele e tb a Weakness dele, só assim ele dropa runa lvl 25.

Última edição:

N!ghT

Designer and Gamer

Mais alguém aí fez 100% e ta com só 30/31 People no Appendice, onde eu acho essa última pessoa? :hmm:
Ta tudo 100%, mas só falta isso no Appendice, quero completar pq tenho OCD :haha:

Se quiser ganhar a lvl 25 vc n pode dar Threat, senão vc quase sempre vai pegar as Epic.
E pra pegar de lvl 25 o Uruk tem que ser Warchief, tem que estar no lvl 20, tem que ter Fear/Hate de alguma coisa e ter fraqueza, e ele tem que ter te matado uma vez.
Aí qndo vc encontrar ele vc tem que explorar o Fear/Hate dele e tb a Weakness dele, só assim ele dropa runa lvl 25.
em que posição ta a pessoa que falta pra vc la na lista? tenho todas aqui

vou testar esse da runa25

Rubim

Active Member

Descobri que o jogo não dropa mais runa épica.

No começo até conseguia duplicar, mas acabei de jogar mais 40 min farmando runa e não veio uma runa épica. Todos que eu matei eram marcados e eram warchief. Matei 25 Warchiefs (recebi 25 runas lvl 26).

Vunk

em que posição ta a pessoa que falta pra vc la na lista? tenho todas aqui

vou testar esse da runa25
Pra mim tá em ultimo, depois de Sauron :hmm:

Feliperr8

Banido
Banido
versão pichupichu...hehe
é o Codex? se for procura na pasta do jogo, depois pasta x64, tem o arquivo txt chamado codex, abre ele e procura onde tem Language=XXXXXX, ai tu pode colocar Portuguese. Antes de eu comprar havia baixado um pichupichu e foi assim q troquei hehe.

N!ghT

Designer and Gamer
Pra mim tá em ultimo, depois de Sauron :hmm:
depois de sauron nao tem nenhum aqui

lista:
Talion
Hirgon de tarnost
eryn
loreth
dirhael
guardioes do portao negro
espectros
uruks, os grandes orcs
gollum
ratbag
capitaes uruks
chefes uruks
serra-ossos
carrascos
treinadores
feitores
domadores
torvin
lithariel
os proscritos de udun
homens das tribos de nurnen
escravos
celembrimbor
senhora marwen
o marreta de sauron
o torre de sauron
o mao negra de sauron
os garras do mao negra
os capitaes negros
o senhor brilhante
sauron

Vunk

lista:
Talion
Hirgon de tarnost
eryn
loreth
dirhael
guardioes do portao negro
espectros
uruks, os grandes orcs
gollum
ratbag
capitaes uruks
chefes uruks
serra-ossos
carrascos
treinadores
feitores
domadores
torvin
lithariel
os proscritos de udun
homens das tribos de nurnen
escravos
celembrimbor
senhora marwen
o marreta de sauron
o torre de sauron
o mao negra de sauron
os garras do mao negra
os capitaes negros
o senhor brilhante
sauron
O meu ta em ingles, mas é esse Treinadores aí que não tem. Quem ser?

Feliperr8

Banido
Banido
Viciei demais também, peguei todas as runes (lvl 26) hoje. Só falta a outra runa de 50% da Sword que não dropa nem fu.

TODAS, sem excessão. Meu save é logo depois da missão que você aprende o Brand/Marcar.

Se alguém estiver interessado eu mando pra galera.

me manda, qnd eu zerar vou olhar o teu heheh

Descobri que o jogo não dropa mais runa épica.

No começo até conseguia duplicar, mas acabei de jogar mais 40 min farmando runa e não veio uma runa épica. Todos que eu matei eram marcados e eram warchief. Matei 25 Warchiefs (recebi 25 runas lvl 26).

http://i.imgur.com/rDgl2av.jpg
e tu considera isso bom ou ruim? rs , tbm tava olhando esse modo provas de guerra outra hora, me pareceu ser bem bacana pra farmar runa sim, tu saiu rushando nos warchiefs pra pegar as runas de lv alto ou fez todo aquele processo q o colega falou no post q vc citou?

Última edição:

Vunk

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)