[TÓPICO OFICIAL] Middle-earth: Shadow of Mordor

shiko

A vida é uma só!!!!
nao to conseguindo ouvir os sons saindo nas caixas traseiras do HT :trollfail:
Teoricamente sim, pois nas opções de áudio tem lá, Home Theater, então creio que já venha configurado pra ser usado em 5.1. Mas vc pode dar uma olhada nas suas configurações de som do windows tb, pode ter algo desativado.

N!ghT

Designer and Gamer
Tô na mesma que você, ainda tô me divertindo muito na primeira área, tenho que avançar na história, tô matando muito orc huhuhuauha! Mas se liga, como faz pra dropar runa épica? Tem que matar os capitães de alguma forma específica?

Concordo plenamente, até pq, o jogo é extremamente divertido. Tinha achado que seria meio repetitivo, mas como disseram aqui, a repetição que acontece algumas vezes é muito bem vinda mesmo!

Detalhe, esse jogo merece uma continuação! :fuckyeah::fuckyeah:
Mais pra frente tu libera uma skill que marca o capitao/chefe pra aumentar a chance de dropar runa epica..
eu to tentando fazer o drop da runa 25 da conquista, e até agora nada:feelbad:

amarelo = epica

Darth Deahtd

Demonic Pirate Skull
Mais pra frente tu libera uma skill que marca o capitao/chefe pra aumentar a chance de dropar runa epica..
eu to tentando fazer o drop da runa 25 da conquista, e até agora nada:feelbad:
http://i.imgur.com/lDwpI93.jpg
amarelo = epica
A espada tá show. Posta uma screen das suas armas aí pra gente ver como elas ficam com os últimos upgrades visuais.

:megusta:

COXAmad

Whata lovely day!
Teoricamente sim, pois nas opções de áudio tem lá, Home Theater, então creio que já venha configurado pra ser usado em 5.1. Mas vc pode dar uma olhada nas suas configurações de som do windows tb, pode ter algo desativado.
Aparentemente ta tudo ok, sabe me informar oq poderia mudar? :hmm:

Feliperr8

Banido
Banido
A dublagem é muito bem feita, concordo, mas mesmo assim não vou utiliza-la quando chegar o meu jogo.

Não é questão de ser paga pau do inglês, é simplesmente questão de que eu gosto sempre de jogar um jogo no idioma em que ele foi originalmente desenvolvido, seja ele Japonês, Inglês, Russo ou sei lá o que. Não porque a dublagem não presta (embora exista algumas realmente ruins), mas sim porque geralmente a dedicação dada ao idioma original sempre é maior.

A única coisa que achei ruim na dublagem foi a linguagem dos Orcs, falando "mano", " pakas" e etc. Tira muito da imersão, embora seja realmente engraçado.

onde que eu assino? kkk

é o q penso mas fiquei com preguiça de escrever, a imersão da dublagem "original" é consideravelmente maior, pesquisei se teria como deixar em inglês apenas com as legendas em português mas não achei nada, entao deixei tudo em português mesmo, já que meu inglês não é muito apurado hehe
------------
isso me parece ser bug da tua placa de video, driver, seila.

Bozz

New Member

Comecei só pra ver como estava o desempenho aqui, mexi em algumas coisas e acabei rodando no High, e comecei a jogar.
Quando vi, já tinha jogado umas 6hrs seguidas!!

Me deu até vontade de fazer upgrade na VGA e rodar o jogo no talo, deve ficar ainda mais bonito.
Arrependimento de ter pego essas GTX 580 com 1.5GB, desempenho bruto o SLI ainda tem bastante, mas falta memória.

Feliperr8

Banido
Banido
Tô na mesma que você, ainda tô me divertindo muito na primeira área, tenho que avançar na história, tô matando muito orc huhuhuauha! Mas se liga, como faz pra dropar runa épica? Tem que matar os capitães de alguma forma específica?

Concordo plenamente, até pq, o jogo é extremamente divertido. Tinha achado que seria meio repetitivo, mas como disseram aqui, a repetição que acontece algumas vezes é muito bem vinda mesmo!

Detalhe, esse jogo merece uma continuação! :fuckyeah::fuckyeah:
bom, primeiramente vc tem q ameaçar o capitão de morte, é uma skill q vc pega no jogo... Agora dados não oficiais q andei lendo pela net, vc tem q de alguma forma upar os capitães, como? deixando eles serem bem sucedidos nos duelos, caças, aquelas missoes em vermelho, as vezes até deixar eles te matarem tbm kkk, dai eles vão ganhando level, outra coisa é matar o capitão pela fraqueza dele... bom, é isso q li na net e apesar de não oficial vem dando certo pra mim pois parece q tbm aumenta a chance de runa épica.

Última edição:

metaloz

New Member
galera me add aew na steam "metaloziel",to baixando desde ontem a net aqui e lenta :feelbad:
mas logo a noite termina e irei curtir :lol2:

Metal4ever

Active Member
alguém sabe quando lança a dlc do celebrimbor?

Darth Deahtd

Demonic Pirate Skull
Vou ter que parar de entrar nesse tópico. Toda vez que eu entro e lembro que o meu só chega dia 17 dá um desânimo...

:feelbad:

Pelo menos meu FIFA 15 chega dia 9 pra ajudar a passar o tempo. :megusta:

DanielDank

Member
Tava farmando epic runas, minha espada ficou assim:

Alguem sabe quais são as melhores runas pra espada? e como muda o estilo visual dela?

zehdemaz

New Member

http://i.imgur.com/QAe9YZ7.jpg

Alguem sabe quais são as melhores runas pra espada? e como muda o estilo visual dela?
pra mudar o visual tem que completar aquelas sidequests que tem o icone de cada arma, são 10, e elas mudam o visual na metade e no final

sobre as runas, tem algumas que eu lembro de cabeça que aparentemente são melhores que as tuas, como uma que aumenta o dano da espada em 50%, outra que aumenta o tempo que vc tem no last chance, combat finishers dar mais dano em elites, a de fogo, uma que eu não tenho, mas tava atrás, é uma level alto daquela que aumento teu dano em x% em mid hit streaks (a partir de 15 combos), e por ai vai

Bob89X

Membro
debater opinião é uma coisa, ofender quem não concorda com vc é outra coisa
Tava jogando aqui e começou a chover granizo :awesome::awesome:.

Surpreendi-me com o game, achei que aqueles movimentos de AC iam atrapalhar mas ficou show de bola.

Bem que poderiam montar uma sequência, mas na era do Livro os Filhos de Hurin. Ia ficar show uma recriação de Morgoth.

Rubim

Active Member
Qnto a câmera, não sei. No controle é bem intuitivo, mas não tentei com mouse. Para mira, tem auto mira no controle, mas deve ficar um pouco mais preciso com o mouse, sim. Mas na hora da luta, gamepad faz muita diferença, sim :)

Vai do gosto, tem gente que gosta jogar Mortal Kombat no teclado e first person shooter no gamepad.
Acho q é mais o costume e preferencia de cada um, eu particularmente sou fã de teclado e mouse, jogo qualquer coisa assim perfeitamente e sem nenhuma dificuldade... Acho q o unico tipo de jogo q prefiro no controle são os games de luta hehe

http://i.imgur.com/QAe9YZ7.jpg

Essa runa de 10 segundos de killstreak é um roubo desgraçado.

CiriGueLa

.:TuCa:.
34Gb tá osso de aguentar se somado a ansiedade. Passo pelo tópico e piora os sintomas rss!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)